Martingale é maligno?! - página 4

 
DrawDown писал(а) >>
Estudar materiais deste recurso e um dos fóruns em língua inglesa,



Algo semelhante eu também já tentei. Mas bons resultados somente após a otimização e eles não funcionam após a sua aplicação no futuro. Eu baixei em algum lugar o indicador de notícias , ele tem todas as linhas de ambas importantes e não notícias importantes. Acho que você pode precisar . E eu acho que em vez de uma progressão geométrica você deveria usar uma série diferente.

Arquivos anexados:
news.mq4  15 kb
 

Em paralelo ao desenvolvimento de um "bom" conselheiro baseado no princípio de um, eu aconselharia a procurar amuletos que tragam sorte. O fato é que é possível ter algumas "séries" bem sucedidas e depois perder o resto.

Pense nisso, há uma razão pela qual o martingale tem um elemento nativo, o jogo de azar. Funciona melhor na seleção do elemento polar - cartões, preto-vermelho. O mercado para cima e para baixo está longe de ser a mesma coisa.

 

O Martingale não tem nada a ver com o TS, na verdade é uma forma oculta de MM (pode ser provado matematicamente com rigor). Portanto, se não houver um algoritmo estável e lucrativo (TS), nenhum MM (incluindo martingale) não ajudará a obter um crescimento positivo do saldo (pode ser provado com o mesmo rigor).

Em resumo, não há nada para se falar!

 
se a martin é má, então a anti-martin é boa!
 
Martingale é aplicável aos cassinos, mas não aos forex... Embora alguém argumentará que forex = cassino...
 
Skymaster >> :
Martingale é aplicável aos cassinos, mas não aos forex... Embora alguém argumentará que forex = cassino...

Qual é o objetivo de provar o óbvio?

Martingale é uma ferramenta que você tem que saber usar. Uma ferramenta não pode ser boa ou má. Você pode usar um machado para construir uma casa, ou pode usar um machado para matar uma senhora de interesses antigos. Um machado é um mal ou uma coisa boa?

 

timbo, diga-me, o que você quer dizer quando diz que o martin é uma ferramenta? Uma ferramenta para quê, MM? Portanto, há uma forma muito mais avançada de reinvestir capital.

Skymaster писал(а) >>
OMartingale é aplicável ao cassino, mas não ao forex... Embora alguém argumentará que forex = cassino...

Não é realmente uma ferramenta ali.

Se você abrir os livros sobre teoria do jogo e ler sobre cassinos e martin, fica claro que a única vantagem de um martin no cassino é a capacidade de fazer, no final, a primeira aposta e pronto (não mais)! Dito isto, todos esquecem que existem duas limitações intransponíveis na forma como o método funciona:

1. É preciso ter infinitamente mais dinheiro do que a aposta original (aquela que voltará a ganhar no final).

2. O cassino não permitirá que o método funcione, mesmo que a aposta inicial seja de $10.

Forex, é apenas ligeiramente diferente do cassino (é, ao contrário deste último, fraco, mas previsível), mas isso não é crucial neste contexto.

 

если мартин - зло,значит антимартин - это ДОБРО !

É como: vamos pegar uma EA de drenagem rápida e entrar em seus sinais opostos...

 
Neutron >> :

timbo, diga-me, o que você quer dizer quando diz que o martin é uma ferramenta? Uma ferramenta para quê, MM? Portanto, há uma forma muito mais avançada de reinvestir capital.

Há um grande número de carros avançados, mas um Zhiguli (Hyundai, Daewoo, substituto a seu gosto) também é um carro que pode resolver certos problemas e em algumas situações pode ser a melhor escolha.

Sim, isso é MM. Pode haver formas mais avançadas, mas isso não faz do martingale um mal. Basta saber como utilizá-lo e aplicá-lo onde possa mostrar seus pontos fortes.

 

É uma questão de comportamento ideal. Sim, você pode se comportar como quiser, mas há apenas um tipo (padrão) que é de interesse - o que o leva lá o mais rápido possível (geralmente). Deste ponto de vista, usar um martin é sinônimo de masturbação!