Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 170

 
hrishabh:
por que meu post não é postado?

Chegou ao modo de moderação e eu a moderei.

Não tenho certeza, mas acho que - por causa da citação em excesso: você citou o post anterior e seu post chegou ao modo de moderação.

================

Quanto a esta pasta ... nenhuma idéia desculpe ...

Eu não tenho o Windows 7. Você pode tentar usar a busca no Windows.

Eu acho que - esta pasta pode existir em algum lugar diferente no caso deste Windows ... por causa da compatibilidade.

Você abriu o metatrader 5?

porque no caso do Metatrader 4 - eu não tinha esta pasta após a instalação - eu deveria abrir o MT4 e criar uma conta, e depois disso somente eu verei esta pasta.

pode ser - o mesmo com o metatrader 5.

 

Eu já abri o MT5 muitas vezes, na verdade, negociei com conta real e acho estranho que ninguém tenha levantado esta questão neste fórum.

O MT4 tem uma pasta de "arquivos" no Windows 7, mas o MT5 não tem .

 

Tente a mesma MQL5, mas no seguinte:

C: \ Usuários... \ AppData Roaming (ou o outro nome) MetaQuotes Terminal MetaTrader 5 MQL5

 
stoev:
Olá, onde posso encontrar o padrão de dragão e um padrão de dragão , valores de fibonacci

ver_______________

Arquivos anexados:
dragon.png  61 kb
10821082esd_.gif  113 kb
 

Função iCustom com a ZUP

Eu aprecio muito seu trabalho e especialmente a versão Poruchik.

É possível modificar o ZUP_v110_poruchik DR1 para usar a função iCustom com este indicador? ( dando uma saída numérica que identifica o padrão )

muitos agradecimentos

 

obrigado

ZUP 100 feita especialmente para uma melhor utilização da técnica DML&EWA

obrigado por compartilhar você pode me ajudar? como posso encontrar este modelo por esta cor? todo o trabalho de zup em fundo preto e mais uma ajuda? todo o seu link sobre DML&EWA não é inglês eu não consigo entender? toda a dose de tradutor não traduz muito bem ... obrigado

 

Eu não uso a técnica DML&EWA

Use o último ZUP 113

Sobre AP na ZUP veja aqui Вилы Эндрюса в ZUP - Fórum Forex Onix

Sobre a DML&EWA Technique veja aqui DML&EWA Technique - Fórum Forex Onix

Arquivos anexados:
bfd_.gif  55 kb
 
hrishabh:
Alguém poderia me dizer onde localizar a pasta "FILES" para instalar os arquivos HWAFM?

Você precisa instalar o mt5 no modo xp serv PAC 2 comp para obter a pasta de arquivos.

 

ZUP 113 2/09/12 Вилы Эндрюса в ZUP - Fórum Forex Onix - Страница 3

Para um modo de conclusão são adicionados Andrews retorcidos com uma ligação a quaisquer parâmetros de barras:

AutoMagnet - inclui automaticamente примагничивание pontos de um Andrews torcido de encadernação.

AMBars - especifica a quantidade de barras à direita e à esquerda de uma barra, acima da qual (sob a qual) está localizado um ponto de uma ligação torcida.

No site dado, é feita automaticamente uma busca de um extremo ao qual se anexa вилы.

Como ele deve ser usado.

Especificamos um modo de uma ligação torcida a qualquer barra ExtCustomStaticAP verdadeiro

Especificamos AutoMagnet true e especificamos o valor do parâmetro AMBars

Expomos pontos de um Andrews estático torcido estritamente acima do extremo escolhido - AMBars se for necessário aderir a um máximo, ou é rigoroso sob o extremo escolhido - AMBars se for necessário aderir a um mínimo. Mas de todo dentro de uma barra - neste caso, o ponto de uma amarração permanece dentro de uma barra.

Após o deslocamento da etiqueta APm na parte superior direita para o ângulo da tabela e após a chegada do primeiro tique вилы Andrews se apegará automaticamente ao extremo. Assim, a encadernação será feita no mínimo possível таймфрейме. Ou seja, se nós, por exemplo, aderirmos ao вилы no gráfico de horas, a barra no minuto será encontrada (ou acima - depende da disponibilidade do histórico) o gráfico, apropriando-se de um extremo no gráfico de horas. Por ocasião desta barra de minutos, a ligação será feita. Existem os seguintes recifes. Sabe-se que МТ 4 permite dar diferentes citações em diferentes таймфреймах. Isto é, admitiremos que haja um extremo no gráfico de horas. Nos gráficos de outros таймфреймов, neste caso mais fino, as barras apropriadas na hora a um extremo no gráfico de horas podem ter um extremo em alguns itens que diferem de um extremo no gráfico de horas. Neste caso, a encadernação será feita naquele mais fino таймфрейме, onde o máximo mais ou é igual a um extremo (para um extremo no máximo) no gráfico de horas. Para um mínimo ao contrário.

Arquivos anexados:
zup_v113.mq4  579 kb
 

obrigado

muito obrigado eu gostaria de conhecer a russa, mas todos eles explicam por russion langouage !!

poruchik:
Eu não uso a técnica DML&EWA

Use o último ZUP 113

Sobre AP na ZUP veja aqui Вилы Эндрюса в ZUP - Fórum Forex Onix

Sobre a DML&EWA Technique veja aqui DML&EWA Technique - Fórum Forex Onix
Razão: