Martingale é maligno?! - página 5

 
Tenho uma pergunta: se todos os métodos existentes não são ótimos e não dão garantia, então por que não é um método martin? Afinal, se eu perdi por outro método, por que todos escrevem que simplesmente não podem usá-lo corretamente?
 
sayfuji >> :

É como: vamos pegar uma EA de drenagem rápida e entrar em seus sinais opostos...

Neutron 19.01.2009 11:36

É uma questão de comportamento ideal. Sim, você pode se comportar como quiser, mas o único tipo (padrão) de interesse é aquele que leva o mais rápido possível ao objetivo (como regra). ...


então é isso - se você entrar nos sinais opostos... de uma EA perdedora do que isso não é um comportamento ideal?

 
Maximus_genuine писал(а) >>

é isso que você recebe - se você entra com sinais opostos... um conselheiro de drenagem, qual NÃO é o comportamento ideal?

Oh merda, Maximus, você está brincando comigo?

É claro que para que o TS seja rentável após a curva, ele tem que drenar pelo menos o dobro do spread em cada transação (em média) antes da curva. Você pode continuar? Você sabe o que é preciso para escrever um TS assim? E para comprar? Isso mesmo! Você não o escreve e não o compra.

azik1111 escreveu >>
Tenho uma pergunta: se todos os métodos existentes não são ótimos e não dão uma garantia, por que não é um martin? porque se você perde outro método, por que todos escrevem que simplesmente não podem usá-lo corretamente. por que, neste caso, a perda ao usar um martin - lógico?

Já não tem mais graça.

"Oh, vamos lá! - "São 200 dólares ao virar da esquina, e você comprou por 100 dólares. Quem é você depois disso"?

 
Neutron >> :

Oh, merda, Maximus, você está brincando comigo?

É claro que para que o TS seja rentável após a virada, ele deve drenar pelo menos o dobro do spread por transação (em média) antes da virada. Podemos continuar a partir daqui?

Sem truques! Eu acabei de criar um Expert Advisor com reversão após perder, ou seja, o clássico antimartino, então aqui está o quadro:

entrando no mercado tanto na compra como na venda pela mesma condição).

 
Estou vendo. Se você está muito sério sobre o que postou, isso passará com a idade (ou não - como a sorte o faria).
 

Este tipo de EA tem sérios problemas com drawdowns. Imagine se você entrar em tal série de drawdowns no início da negociação, quando o depósito é relativamente pequeno. O comércio de micro lotes não é uma panaceia, pois os lucros serão comparáveis.

 
sayfuji >> :

Este tipo de EA tem sérios problemas com drawdowns. Imagine se você entrar em tal série de drawdowns no início da negociação, quando o depósito é relativamente pequeno. Se você comercializa microlotes, não é a panaceia, porque os lucros serão comparáveis.

Portanto, não seja ganancioso, que os lucros sejam pequenos, mas seguros.

 
Sim, de onde vem o lucro? Porque alguém dobra a aposta depois de uma boa sorte e a reduz pela metade caso contrário? Portanto, para que esta abordagem seja viável, é preciso assumir que existe uma relação causal entre a dinâmica da cotação e a lógica de abertura/fechamento das posições. Essa é a tarefa do TS, não do MM. O que Martin tem a ver com isso? Você está pensando em uma coisa e escrevendo sobre outra! Suspeito que você esteja fazendo um terceiro.
 
O nêutron está certo. Não é uma questão de ganância aqui, mas de estupidez. É uma tolice entrar 0,1 lote com um depósito de 50.000. Absurdo.
 
Neutron писал(а) >>

Já não tem mais graça.

"Oh, vamos lá! - "São 200 dólares ao virar da esquina, e você, você o comprou por 100 dólares. Quem é você depois disso"?

Eu realmente não entendo sua resposta.

Mas eu gostaria de escrever sobre outra coisa. Tenho um Expert Advisor escrito por Kim usando meu algoritmo . A propósito, ele é, em princípio, contra a martin. Mas tenho a sensação de que não falhará se eu o corrigir um pouco. Eu me propus a tomar um certo lucro fixo todos os dias. Parecia-me que eu tinha resolvido isso. Não fui capaz de terminá-lo sozinho. Eu não sou um programador. Eu só poderia refazê-lo um pouco. E não sem ajuda. Acho que se eu lhe acrescentar algumas condições, será lucrativo. Estou testando na demonstração com sucesso variável. Também notei que a EA só se tornou lucrativa depois de eu seguir manualmente as condições que especifiquei. Talvez algo mais possa ser acrescentado. Isso pode ser feito para eliminar perdas. Isto foi o que me levou a escrever este artigo. Você concorda que seria muito decepcionante se meu consultor especializado tivesse se tornado rentável, mas eu nunca tomei conhecimento disso. Quanto ao caráter do Expert Advisor, vale a pena mencionar que ele nunca foi testado antes.

Com respeito, sem tentar mudar a opinião de ninguém, mas acolhendo uma discussão saudável, Azer. :-)

Razão: