Forex - trabalho ou lazer? O que você acha? - página 15

 
Yuriy Asaulenko:
Eu não colocaria todos na mesma categoria, mesmo aqueles que perderam seus depósitos - PERDEDORES, açambarcadores, etc. Embora eu também já os tenha visto.
Eu mesmo perdi um depósito mais de uma vez... Mas analisando o mercado e a situação cada vez que chego à conclusão de que não é o mercado que é um esquema, e eu sou um comerciante autoconfiante, e o mercado os engole inteiros ... Mas o mercado trapaceia e a situação sempre chega à conclusão, que não é o mercado que gera a fraude, mas o comerciante autoconfiante, e o mercado os engole sem sequer pensar nisso.
 
Yuriy Asaulenko:
Eu me pergunto por que a CME é uma bolsa e um bom ganhador, mas forex é um sorteio se as cotações estão em sincronia?
 
É tudo um disparate... Se há uma diferença nas cotações (e há uma diferença nos momentos de notícias importantes e de alta volatilidade), não é tão crítico que consumiria seu depósito se você seguisse as regras de gestão de risco ...
No mercado Forex o trader é um otário, porque ele não entende a gestão de risco, mas é um burro, porque ele entrou em sua posição no mercado e não tem nenhuma pista sobre a gestão de risco.
Este não é um mercado Forex é uma fraude, o comerciante é uma ovelha e um burro porque começou a negociar sem nenhum entendimento de gestão de risco...
 
Комбинатор:
Eu me pergunto por que a CME é uma bolsa de valores e o dinheiro ganho também, mas o totalizador Forex se as cotações estão funcionando em sincronia?

(Novamente, ótimo.))

Em um sorteio, você adivinha a equipe vencedora e é pago. Se você conhece o esporte, você pode ganhar dinheiro com ele. Então, o sorteio é um esquema?

Ou um cassino. Você joga pôquer e ganha, o cassino recebe uma comissão. Se você jogar bem, você pode ganhar dinheiro com isso. Eu conheço pessoalmente um cara que fez isso nos anos 90. Então os cassinos são um esquema?

 
Yuriy Asaulenko:

Em um sorteio, você adivinha a equipe vencedora e é pago. Se você conhece o esporte, você pode ganhar dinheiro com ele. Então, o sorteio é um esquema?

Ou um cassino. Você joga pôquer e ganha, o cassino recebe uma comissão. Se você é bom nisso, você pode ganhar dinheiro. Eu conheço pessoalmente um cara que fez isso nos anos 90. Então o cassino é um esquema?

Eu não jogo em cassinos, não jogo em sorteios. Eu trabalho em forex. Eu não jogo, eu trabalho. Estou trabalhando porque todos os dias recebo muitas informações, trabalhando porque estou acompanhando as contas dos investidores, não os jogadores que vieram ao mercado "para cortar US$ 1 milhão por um mês depositando US$ 100 em sua conta comercial, mas os investidores, que entendem que sob condições ucranianas, 36% ao ano em moeda estrangeira já é rentável ... Com um rendimento tão desejável e com montantes de investimento adequados não há necessidade de ser um guru, um gênio, ou mesmo algum tipo de "eunuco" para garantir tal rendimento com o mínimo risco... Isto é um fato. Todo o resto - "forex é um esquema" "VC me lixou" é apenas uma histeria estúpida que não tem explicação adequada...
 
Andrii Maksymchuk:
Eu não jogo cassino, eu não jogo apostando. Eu trabalho em forex. Eu não jogo, eu trabalho. Estou trabalhando porque estou assimilando muitas informações todos os dias e trabalhando porque estou administrando as contas dos investidores, não dos jogadores, que vieram ao mercado "para ganhar US$ 1 milhão por um mês depositando US$ 100 em suas contas comerciais", mas dos investidores, que entendem que sob as condições ucranianas, 36% ao ano em moeda estrangeira já é rentável ... Com um rendimento tão desejável e com montantes de investimento adequados não há necessidade de ser um guru, um gênio, ou mesmo algum tipo de "eunuco" para garantir tal rendimento com o mínimo risco... Isto é um fato. Todo o resto - "forex é um esquema" "centro de negociação me enganou" é apenas uma histeria estúpida que não tem explicação adequada.

É isso que eu quero dizer. Se você se senta para jogar com uma fraude, ou se não sabe como jogar, ou se não quer trabalhar, mas quer ganhar um milhão de uma vez, então tudo é um esquema - cassinos, apostas, forex. Está tudo claro.

Se eles não são vigaristas, então todas essas organizações não são, é claro, vigarices, e em todos os lugares você pode ganhar dinheiro, inclusive profissionalmente.

O que estamos falando é de tecnologia. Cassino e Forex - a tecnologia é aproximadamente idêntica, apenas as apostas são feitas nas cotações. Não confundir com Forex interbancário real. Se as cotações forem idênticas, então o resultado será idêntico ao mercado real com uma diferença na comissão. É que a natureza da DC-Forex é ligeiramente diferente. Suponho que seja útil entender isto para o trabalho.

Você ainda não sabe o que eu penso sobre a bolsa de valores). Em geral, o mesmo plano)).

 
Yuriy Asaulenko:

É isso que eu quero dizer. Se você se senta para jogar com uma fraude, ou se não sabe como jogar, ou se não quer trabalhar, mas quer ganhar um milhão de uma vez, então tudo é um esquema - cassinos, apostas, forex. Está tudo claro.

Se eles não são vigaristas, então todas essas organizações não são, é claro, vigarices, e em todos os lugares você pode ganhar dinheiro, inclusive profissionalmente.

O que estamos falando é de tecnologia. Cassino e Forex - a tecnologia é aproximadamente idêntica, apenas as apostas são feitas nas cotações. Não confundir com Forex interbancário real. Se as cotações forem idênticas, então o resultado será idêntico ao mercado real com uma diferença na comissão. É que a natureza da DC-Forex é ligeiramente diferente. Acredito que é útil entender isto para o trabalho.

Você não sabe o que eu penso sobre a bolsa de valores). De qualquer forma, do mesmo plano)).

Vamos então analisar outras fontes de renda passiva. Imóveis, por exemplo (um dos mais populares). Também um sorteio))))
Estou usando a Ucrânia como exemplo, porque vivo lá. Comprar imóvel para alugá-lo: com os melhores layouts um período de retorno de 8 anos ou mais!!!! E isto está sujeito à estabilidade e a uma política de preços adequada devido ao crescimento/declínio de US$
Então talvez o Forex seja mais interessante... Afinal de contas, o período de retorno será mais fácil aqui... Tanto mais que a moeda é a mercadoria mais líquida do mundo. E vender imóveis levará muito mais tempo do que vender uma certa quantidade de moeda...
 
Andrii Maksymchuk:
Então talvez o forex seja mais interessante... Afinal, o período de retorno é mais fácil aqui... Além disso, a moeda é a mercadoria mais líquida do mundo - é um fato. E vender imóveis levará muito mais tempo do que vender uma certa quantidade de moeda...

Certamente mais interessante. O que mais estamos fazendo aqui?) Investimento mínimo de capital, despesas gerais mínimas e custos organizacionais. Todos vocês têm um bom ponto de vista.

Só estamos falando de um assunto de interesse, e estou tentando discutir a física do fenômeno, o modelo.

Por exemplo, quando entendi o modelo do mercado de ações, tornou-se muito mais fácil de entender. Mas lá você é um participante direto no comércio e tem a maior parte das informações.

Para instrumentos forex não existe tal informação, e existe um VC intermediário. Há menos informação, e o que está por trás dos bastidores não é nada claro. Por exemplo: carrapatos - estão de alguma forma correlacionados com os volumes, mas não têm relação direta com eles (volumes). O Real Forex tem uma estrutura e preços muito complexos.

 
Yuriy Asaulenko:

Certamente mais interessante. O que mais estamos fazendo aqui?)) Investimento mínimo de capital, despesas gerais mínimas e custos organizacionais. Todos vocês estão fazendo um bom ponto de vista.

Só estamos falando do assunto que nos interessa, e estou tentando discutir a física do fenômeno, o modelo.

Por exemplo, quando entendi o modelo do mercado de ações, tornou-se muito mais fácil de entender. Mas lá você é um participante direto na negociação e tem a maior parte das informações.

Para instrumentos forex este tipo de informação está faltando, e aparece o CD intermediário. Há menos informação, e o que está por trás dos bastidores não é nada claro. Por exemplo: carrapatos - estão de alguma forma correlacionados com os volumes, mas não têm relação direta com eles (volumes). O Real Forex tem uma estrutura e preços muito complexos.

Yuri, você está errado neste julgamento. Estou pronto para provar a você em modo voz, pronto para mostrar-lhe o princípio do forex online na segunda-feira, vou mostrar-lhe como funciona o forex, a propósito, eu gravei um vídeo hoje, posso pessoalmente deixá-lo para você, eu descrevo lá em detalhes porque eu fiz um acordo e pelo que eu fui guiado.

O que me ajudou muito são algumas coisas:

1. cálculo de riscos (indicador)

2. roteiro para marcar os níveis (graças ao grande homem em nosso fórum, ele escreveu este roteiro para mim como um presente!)

3. Obrigado à Maitreid pelo material de vídeo postado no youtube.

4. meus agradecimentos especiais a Gerchik por seus valiosos vídeos postados online de graça

5. muito obrigado aos desenvolvedores da MT pelo testador de estratégia, que permite ver como o preço é formado e por quê, não é o histórico a analisar, e um simples robô verifica tudo em meio dia para qualquer par.

Não preciso de nenhum limitador de riscos, já que muitas vezes o peço em freelancer, não preciso de banheira e outras coisas, posso controlar minhas emoções sem ele, e me lembro de minha conta perdida)

 
Yuriy Asaulenko:

Elementar, Watson). Os futuros Forts Gold têm preços em sincronia com as bolsas estrangeiras e são cotados em libras esterlinas. E as bolsas estrangeiras não se importam com nossas férias. MT abrir e olhar para suas perdas).

É claro, a culpa é sua). Mas o principal aqui não está nas paradas, mas no fato de que as férias me escaparam completamente da cabeça. Claro que eu deveria ter colocado (pare), mas estava indo muito bem. Eu o teria colocado muito baixo e de qualquer forma não teria funcionado.

Aqui, deveríamos ter definido uma trilha.

Então o negócio poderia ter sido cancelado e reconhecido como força maior.
Razão: