Centro de História atualizado - histórico gratuito de cotações minúsculas desde 1999 - página 10

 

EURAUD - apagar, carregar, olhar para a foto. Quem tem a mesma coisa? Como se livrar dele?

 
Como exportar todas as citações de minutos para um arquivo do History Centrer se houver um limite de 250.000 barras a serem exportadas. O ajuste do número máximo de barras não afeta a exportação. É uma falha de programa?
 
isnsdlk:
Como exportar todas as citações de minutos para um arquivo do History Centrer se houver um limite de 250.000 barras a serem exportadas. O ajuste do número máximo de barras não afeta a exportação. É uma falha de programa?
Você tem que reiniciar o programa após alterar estas configurações.
 
Reiniciado - sem ajuda. Abro o centro de história, pressiono o símbolo GBP/JPY que já baixei anteriormente. Carrego no botão de exportação - tenho apenas cerca de 2500000 barras ou desde dezembro de 2006 até hoje no meu arquivo de saída. Eu tenho o mesmo problema com barras de cinco minutos. As barras com intervalos maiores são exportadas, pois todas elas cabem no limite de 2500000barras. É UMA FALHA DE SOFTWARE?
 
No posto anterior, o número de barras não é 2500000, mas 250000.
 
isnsdlk:
Reiniciado - sem ajuda. Abro o centro de história, pressiono o símbolo GBP/JPY que já baixei anteriormente. Aperto o botão de exportação - tenho apenas cerca de 2500000 barras no arquivo de resultados, ou desde dezembro de 2006 até hoje. Eu tenho o mesmo problema com barras de cinco minutos. As barras com intervalos maiores são exportadas, pois todas elas cabem no limite de 2500000barras. É UMA FALHA NO PROGRAMA?
Defina um volume maior (por exemplo, 10 000 000 para o armazenamento máximo de barras no histórico e 10 000 000 para os gráficos), reinicie o programa, vá para o Centro de Histórico, clique em Download, aguarde o carregamento completo e, em seguida, exporte tantas quantas houver no banco de dados (apenas no banco de dados) barras.
 
Obrigado! Já descobrimos isso. Acontece que, para alterar o número de barras exibidas e exportadas no histórico, é necessário primeiro alterar os valores nas opções e depois clicar no botão Download e responder afirmativamente quando solicitado para reconstruir o histórico. Eles não poderiam tornar o programa mais simples?
 

Reivindicações de citações do Centro de Histórias.

Descarregou as minúcias - conforme as instruções nos primeiros posts. GBPJPY.

Minutos convertidos para todos os prazos. Comecei a testá-lo. Não percebeu imediatamente que as citações estão erradas!

Perdeu muito tempo! E todo o meu esforço foi desperdiçado por causa do escorregamento nas citações de 29 de setembro até 5 de dezembro. 2006г. Não me diga que eu estou "tão entusiasmado"!

E a qualidade do testador de modelagem indica como supostamente 90%! Assim...

Exemplo para n1 e n4 - na tabela:

 
rid:

Reivindicações de citações do Centro de Histórias.

...

Acabei de fazer o download - Estou bem.
 
Consegui! Vou baixar novamente agora.
Razão: