Bill Williams e suas estratégias... - página 24

 
Tantrik:
Resumo:
Depósito/Retirada: 2 000.00 Linha de crédito: 0.00
Comércio Fechado P/L: 2 159.12 P/L flutuante: -1 193.44 Margem: 265.05
Equilíbrio: 4 159.12 Equidade: 2 965.68 Margem Livre: 2 700.63
Detalhes:
Lucro bruto: 6 874.74 Perda bruta: 4 715.62 Lucro líquido total: 2 159.12
Fator de lucro: 1.46 Pagamento esperado: 2.61
Drawdown Absoluto: 0.00 Desembolso máximo: 1 268.96 (26.91%) Drawdown relativo: 26.91% (1 268.96)
Total de negócios: 826 Posições Curtas (ganharam %): 415 (75.18%) Posições Longas (% ganhadas): 411 (73.97%)
Lucro comercial (% do total): 616 (74.58%) Perdas comerciais (% do total): 210 (25.42%)
A maior comércio lucrativo: 575.60 comércio de perdas: -467.60
Média comércio lucrativo: 11.16 comércio de perdas: -22.46
Máximo ($): 40 (556.69) perdas consecutivas ($): 14 (-915.51)
Maximal lucro consecutivo (contagem): 1 087.41 (6) perdas consecutivas (contagem): -915.51 (14)
Média vitórias consecutivas: 7 perdas consecutivas: 2

Como é esse comércio?


Coincidência interessante sobre o número máximo de perdas - 14 :-)))

Mas, isso acontece :-))) - EURUSD, H4, sem otimização, setembro de 2010.

Vídeo em arquivo, não posso inseri-lo como vídeo aqui ( - Gravei minha variante do Expert Advisor por cinco dimensões usando o livro via CamStudio.

Arquivos anexados:
profitunity.rar  2927 kb
 
Roman.:


Coincidência interessante sobre o número máximo de perdas - 14 :-))

Mas isso acontece :-))) ) - EURUSD, H4, sem otimização, setembro de 2010.

Vídeo em arquivo, não posso inseri-lo como um vídeo aqui ( - Gravei minha versão do Expert Advisor em cinco dimensões pelo livro via CamStudio.

 
Eu explicarei e discutirei com você. quero tornar o sistema automático. somente nosso cérebro pode fazer correções precisas no mercado se não estiver fodido. mas escreva e eu explicarei e discutirei sobre isso))))))))
 

total para conta. nos últimos 3 meses um dos muitos negócios +2000 pips

 
dimontus:
Olá a todos, podem me dizer onde posso ver uma transcrição de seus livros :-) enquanto ele escreve de uma forma estranha e contraditória, por exemplo
"Você não deve vender acima da Pata do Jacaré, e não deve comprar abaixo da Pata do Jacaré".
A boca do jacaré. Caso contrário, você estará alimentando o Jacaré, o que poderia deixá-lo sem comida (dinheiro).
você mesmo", enquanto fala em comprar sinais abaixo da boca....
ver o último comentário na linha
 
Se você negocia manualmente, não há perda. Não posso fazer isso)))))))))))))))))))
 
dimonPROtraider:
Se você negocia manualmente, não há perda. Não posso fazer isso)))))))))))))))))))
Mostre-me
 
dimonPROtraider:
Se você quer fazer uma correção precisa do mercado, você precisa de nossos cérebros, se não estiver fodido. Mas não se preocupe, eu posso explicar e discutir com você.


Não fique quente, meu amigo, se você tiver a gentileza de explicar com mais detalhes (não é preciso discutir) sobre a correção exata ... Os resultados das cinco medições, segundo o livro, são um para um - sem nenhuma otimização, sem nenhum filtro adicional...

EURUSD, H4, não prestam atenção a muitos parâmetros "esquerdos" - isto é de outra coruja (eles não estão envolvidos aqui) - o flash de duplicação do saldo é de setembro do ano passado (no início do meu post no arquivo anexo eu postei um vídeo deste evento - no arquivo). Tendência - sim, sem perguntas, mas no apartamento - de vazão lenta...

Lote em toda parte - 0,1 - tanto por ordem inicial - por quebra de fractal fora da boca do jacaré, e todos os subseqüentes - por todas as medidas.

 
Mostre uma imagem de como um apartamento está descendo em uma tabela de preços, se você não se importa.
 
ZZZEROXXX:
Mostrar uma imagem de como a flutuação acontece na tabela de preços, se não for difícil.


Aqui está, o vídeo para o mesmo período no arquivo anexo - sem nenhum filtro ou otimização - setembro e novembro - sem perguntas.

Ele drena quando a primeira posição é aberta por uma quebra fractal e depois abrimos uma posição aberta +2 ou +3 - depois disso o preço gira e vai atrás da linha dos dentes do jacaré - um monte (três, quatro) de ordens são fechadas com prejuízo - como uma variante de um dos filtros - um "buffer" na forma de algum lucro para a ordem anterior, depois disso as próximas ordens são abertas... Assim, temos que comprar alguns tops e vender alguns fundos com um monte de pedidos. :-)))

Você precisa de um filtro "sênior" normal, dentro do qual você já deveria estar trabalhando de acordo com as cinco dimensões de B. Williams...

P.S. Para o ano de teste - arquivo de vídeo de 13 metros - não cabe aqui, então eu o aparei um pouco, mas como ele se derrama - em plano... O trabalho da coruja para setembro (vídeo) está no arquivo anexo em meu primeiro post nesta página. Basicamente, se houver interesse em melhorar seu desempenho - estou pronto para postar a própria coruja também...

Arquivos anexados:
profitunity_1.rar  3274 kb
Razão: