Bill Williams e suas estratégias... - página 30

 
ZZZEROXXX:

Oooh, isso é bom, até mesmo muito bom. A única coisa que eu gostaria de saber é quantos pedidos foram abertos em uma direção no máximo, talvez para limitá-la de alguma forma.

"Filtro de tendência sênior em D1" - parece misterioso, mas parece ser eficaz.


Eu esqueci - há 10 pedidos no mercado simultaneamente em uma direção. Tudo a 0,1 lote.
 

Estou colando os resultados da otimização: TFs de trabalho, níveis de parada e tipos de arrasto de 06.2002 até 06.2010, depois até o momento atual - para frente, à direita da linha vermelha.

Primeiro, em H4, arrasto por sombras de 42 barras com um recuo de 35 pontos reais, PB=15,9; segundo, em D1, arrasto por sombras de 70 barras com um recuo de 15 pontos reais, PB=12,5 .

Os cortes recebidos, eu acho, são interessantes (especialmente agradáveis, que as entradas em cinco medidas de B.Williams... :-)))) e dignos de atenção...

De qualquer forma, há definitivamente algo na organização de entradas de mercado com ordens pendentes de acordo com cinco medidas de B.Williams... Vamos em frente...

Excluindo saídas prematuras (além da linha vermelha) do jacaré, não temos quedas bruscas no gráfico de mudança de equilíbrio (como nas telas anteriores (páginas(-s) acima), mas pontos suaves onde o mercado está ligeiramente em baixo.

áreas com um insignificante menos, mas ao pegar uma tendência... Tudo pode ser visto no gráfico - não é à toa que o sistema tem tendência a médio prazo.

 
Roman.:

Em qualquer caso, há definitivamente algo no caminho da entrada no mercado com ordens pendentes de acordo com o método de cinco dimensões de B.Williams... Vamos continuar cavando...


Suspeito que Williams não seja o culpado por tal curva )), provavelmente, qualquer sistema que utilize preenchimentos pode estar em seu lugar. Seria interessante ver o primeiro dos três gráficos, que está sem otimização, sem o "filtro sênior". E também a questão de como calcular finrez. Se o máximo de 10 lotes estiverem envolvidos, o lucro e o saque também devem ser divididos por 10. E então, obtemos um lucro modesto e um saque insignificante - o sonho de um investidor. Ou eu estou errado?
 
ZZZEROXXX:

Suspeito que Williams não seja o culpado de tal curva )))), provavelmente qualquer sistema com refis poderia estar em seu lugar. Seria interessante ver o primeiro dos três gráficos, que está sem otimização, sem o "filtro sênior". E também a questão de como calcular finrez. Se o máximo de 10 lotes estiverem envolvidos, o lucro e o saque também devem ser divididos por 10. E então, obtemos um lucro modesto e um saque insignificante - o sonho de um investidor. Ou eu estou errado?


O que é isso para cinco medidas sem retorno? :-)))

Quando o fizer, postarei estas duas variantes que você sugeriu também. Na segunda (sem recarga) veremos quanto "lucro modesto e um saque insignificante"... :-))) Eu mesmo ainda não o testei - não sei.

Sim... O sonho de um investidor - você está certo... :-) ))

 
ZZZEROXXX:

Suspeito que Williams não seja o culpado de tal curva )))), provavelmente qualquer sistema com refis poderia ter estado em seu lugar. Seria interessante ver o primeiro dos três gráficos, que está sem otimização, sem o "filtro sênior". E também a questão de como calcular finrez. Se o máximo de 10 lotes estiverem envolvidos, o lucro e o saque também devem ser divididos por 10. E então, obtemos um lucro modesto e um saque insignificante - o sonho de um investidor. Ou eu estou errado?

Estou colando os resultados dos testes do Expert Advisor de acordo com cinco dimensões de B. Williams - entradas no mercado - estritamente pelo sistema de volume de 0,1 lote com um máximo de 10 ordens simultaneamente no mercado, saídas ao atingir um dos níveis - stop, take, ou trailing variant.

O primeiro dos três gráficos (ver página anterior) é uma variante sem otimização e filtros - os parâmetros de entrada são os mesmos, o cronograma é H4.

A segunda figura é semelhante à segunda desta página - sem filtros, Dia, os mesmos parâmetros de entrada.

A terceira figura é análoga à primeira desta página - H4, os mesmos parâmetros de entrada.

"E outra questão - como calcular o resultado final. Se forem utilizados no máximo 10 pedidos, devemos dividir o lucro e o saque por 10. Neste caso, obtemos um lucro modesto e um saque insignificante - este é o sonho do investidor".

Imagem de teste de uma coruja com uma ordem no mercado - 0,1 lote - entramos apenas no mercado - ordem "start" (quando atendemos aos critérios de negociação, como recomendado por B. Williams - quebra de um preço fractal), não usamos ações, TF de trabalho - dia, os parâmetros de entrada são semelhantes aos parâmetros - veja a captura de tela acima...


Em todos os casos - em frente - durante 2010 até o presente - a curva de equilíbrio com uma inclinação ascendente - isso é o principal.

Conclusão: A estratégia das cinco dimensões de B.Williamsé"trabalhar" (até agora no testador de estratégia)... :-))) Ela precisa de uma abordagem "apropriada".

Nas corujas dos reboques sem filtros, com saídas - ao atingir níveis. Linhas de código - comentado.

A estrutura da coruja é modular - o livro-texto analógico está aqui.

Qualquer pessoa interessada - sugiro confiar nesta versão "limpa" da EA, utilizando diferentes "filtros". Quando trabalham em um período de tempo diferente (do trabalho)

para este fim, a primeira variável desta lista é selecionada, permitindo que seu valor também seja otimizado.

extern int t_trend_period=7;      // в данной варианте системы не используется - это выбор ТФ - для старшего фильтра (см. строку ниже)

extern int s_signal_period=6;    // переменные периода индикаторов по пяти измерениям Б.Вильямса: 1-М1, 2-М5, 3-М15, 4-М30, 5-Н1, 6-Н4, 7-D1 - для тестирования

Inclua "suas" variantes de filtro e compartilhe-as (tanto os resultados quanto os filtros) neste ramo do fórum se você obtiver resultados interessantes de testes e operação.

P.S. anexo - EA com um set.file - trabalhando em uma nova abertura de barra (também testada usando o modelo: "Por preços de abertura (somente para EAs com controle explícito de abertura de barra)"). Colocar o conteúdo do arquivo nas pastas apropriadas do terminal do cliente MT4.

Arquivos anexados:
 
a última foto sem o "filtro sênior"?
 
ZZZEROXXX:
a última foto sem o "filtro sênior"?


Sim. Procure você mesmo com os mesmos parâmetros - ao mesmo tempo na inclusão do Critério excluir via /* todas as recargas e pronto...

Assim:

////-----------------------------------------------ЛОНГ-----------------------------------------------------
//  Старт - пробой фрактала ценой за пределами линии зубов Аллигатора
 if((Mas_Tip[0]==0 && Mas_Tip[1]==0 && upfractal > 0 && Bid > upfractal && Bid > Teeth)) // старт
     { 
      Print ("Функция определения ТК - покупка: старт, masstip 0  = ", Mas_Tip[0]);                                                                          
      return(10);// критерий на открытие ордера Buy при условии, что тек цена больше фрактала и линии зубов аллигатрора    
     }

/*   
if (Mas_Ord_New[0][0]<10 && Mas_Tip[0]>0)
{ 
   Print ("Функция определения ТК - покупка:  количество ордеров бай  = ", Mas_Ord_New[0][0]);  // Не более 10-ти доливок
...
...
...
...
    return(10000);    // Доливка по Линии баланса - устанавливаем байстоп в красной зоне 
   }
}
*/

//-----------------------------------------ШОРТ-------------------------------------------------------------- 
 //  Старт - пробой фрактала ценой за пределами линии зубов Аллигатора
         
 if((Mas_Tip[1]==0 &&  Mas_Tip[0]==0 && dwfractal > 0 && Bid < dwfractal && Bid < Teeth)) // старт
    {
      Print ("Функция определения ТК - продажа: старт, masstip 1  = ",Mas_Tip[1]);  
      return(20);// критерий на открытие ордера селл при условии, что тек цена ниже фрактала и линии зубов аллигатрора    
    }

/*   
if (Mas_Ord_New[0][0]<10 && Mas_Tip[1]>0)
{ 
   
   Print ("Функция определения ТК - продажа:  количество ордеров селл  = ", Mas_Ord_New[0][0]);  
...
...
...
*/
 
Ou seja, qual é o truque no final - é a estratégia Williams, o filtro sênior ou a tática de não-saída antecipada?
 
ZZZEROXXX:
Isto é, o que é o principal - a estratégia Williams, o filtro sênior, ou as táticas iniciais de não saída?


Bem, é exatamente assim que tudo funciona aqui...

Penso que é necessário tentar diferentes variantes de filtragem (em TFs superiores) de acordo com as cinco dimensões de B.Williams em TFs inferiores.

 
Roman.:


Dk que é exatamente o que está funcionando em conjunto aqui....

Penso que é necessário tentar diferentes variantes de filtragem (em TFs superiores) de acordo com as cinco dimensões de B.Williams em TFs inferiores.

É brilhante, romano. Muito obrigado por seus esforços em escrever EAs, tudo funciona bem https://www.youtube.com/watch?v=ONfnwq9n29U, estou esperando por novas versões de seus filtros, talvez com toalhetes com 240 sma e 60 ema. Gostaria de ver os sinais do Caos Comercial2 neles, após a formação da angulação 1º sábio, 2º sábio e 2º PICK