[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 799

 
vladds:


E você também está faltando mm! bem parabéns a você também!

Alguma dica? Que ferramenta ou estrategista você utilizou?

Eu pessoalmente fiquei sem idéias, então voltei para Ilan!

Tenho procurado dicas de estoque e lógica de entrada, mas ainda não encontrei nada que possa ser usado no comércio! ((

Vlad - no micro-real eu vou olhar para os negócios do meu sov em ordens limitadas sem paradas, com médias - entradas de acordo com B.Williams - sua ProfitUnity por jacaré - apenas tudo é o oposto - ele negocia uma quebra, ou seja Parar ordens, uso ordens limitadas e na direção oposta, ou seja, onde ele tem um avanço - tenho um rebote desta ordem na direção NEUTRAL da linha de dentes do jacaré, cada próximo enchimento usando volumes maiores, dependendo da variante MM ... se seus resultados forem positivos, eu lhe fornecerei o código fonte com uma descrição. A variante básica está aqui.

O resultado de um dos testes é a otimização durante o ano passado e, desde o início deste ano, é o avanço. M15 é um sinal TF.

Um instrumento plano.



 
vladds:


E você também está faltando mm! bem, parabéns para você também!

Alguma dica? Que ferramenta ou estrategista você utilizou?

Eu pessoalmente fiquei sem idéias, então voltei para Ilan!

Tenho procurado dicas de estoque e lógica de entrada, mas não encontrei nada que possa ser usado no comércio! ((

Euro de cobertura e libra esterlina + 2 índices).

Sim, não parabéns pessoal, não tenho certeza se isto vai funcionar na vida real ainda.

 
OnGoing:

Euro de cobertura e libra esterlina + 2 perus )

Sim, não parabéns pessoal, não tenho certeza se isto vai funcionar na vida real ainda.

Sim, você já está cobrindo seus rastros, dizendo que nada funciona ....., mas você coloca o graal no bolso e faz a massa. :))
 
Roman.:
:-) Ela não é uma beleza!!! :-) Você não concorda?
Eu não gosto de mulheres que fumam, porque eu não fumo e isso não é nada relevante para mim. Para mim, a beleza de uma mulher está em sua capacidade de dar a um homem um burburinho). Como se costuma dizer - não beba água da face). E também dizem que a beleza de uma garota está em sua alma.
 
khorosh:
Eu não gosto de mulheres que fumam, porque eu não fumo e isso não é nada relevante para mim. Para mim, a beleza de uma mulher é sua capacidade de dar uma moca a um homem). Como se costuma dizer, não se pode beber água da cara). E também dizem que a beleza de uma garota está em sua alma.

Você pode amar verdadeiramente apenas uma pessoa de cada vez, com uma média de 1-10 anos e fumar, doenças, todas as outras falhas da pessoa que você ama são de pouca importância para quem ama - verdadeiramente.
 
khorosh:
...E também dizem - a beleza de uma garota está em sua alma.

Não dá para ver que sua alma é linda! Bem, ou tocou-a bem... o que é improvável. E ela só fuma duas vezes por mês e não são cigarros... :-) leia as resenhas no vídeo...

IMHO - "ficando pedrada" - ela está bem.

 
Roman.:

...

IMHO - "ficando pedrada" - ela está bem.

A menos que você verifique na prática, você só pode especular, pois não tem nada a ver com a aparência. Você já se perguntou por que os casais se encontram: ele é bonito, ela é feia? Ou por que às vezes é difícil para uma mulher bonita começar uma família? Ou porque alguns homens, quando têm uma esposa, não abandonam o hábito infantil de auto-satisfação. Já tive cerca de uma dúzia de mulheres em minha vida e apenas uma delas (não a mais bonita) me satisfez plenamente sexualmente.
 
khorosh:
Até que você a ponha à prova, você só pode especular, pois não tem nada a ver com aparência. Você já se perguntou por que os casais se encontram: ele é bonito, ela é feia? Ou por que às vezes é difícil para uma mulher bonita começar uma família? Ou porque alguns homens, quando têm uma esposa, não abandonam o hábito infantil de auto-satisfação. Já tive cerca de uma dúzia de mulheres em minha vida e apenas uma delas (não a mais bonita) me satisfez plenamente sexualmente.
Não - eu não... Pelo menos, você pode dizer, olhando para ela, que ela tem um potencial ENORME! :-)
 
Roman.:
Não - eu não... Pelo menos você pode ver que tem um potencial ENORME! :-)
Você quer dizer potencial no exterior?)
 
OnGoing:
Você quis dizer potencial EXTERNO?)
Incluindo!!! :-) + Então 3,14singing e meowing "competente" (quacking) enfatiza que ela também está bem por dentro... :-)
Razão: