Bill Williams e suas estratégias... - página 31

 
Continuamos a escrever o Bill Grail. Agora, a coruja cigana estará equipada com cérebro intelectual e ativará a estratégia do Projeto de Lei que é inerente à fase de mercado, seja no caos comercial - em planície, Novas Dimensões Comerciais - em tendência ou no caos comercial2 - em anti-trendência.
//+------------------------------------------------------------------+
bool TradeAllowed = verdadeiro; // permissão de comércio, se TradeAllowed = falso, mas há posições abertas,
// elas serão fechadas da maneira usual - quando o sinal de fechamento aparecer,
// no entanto, novas posições não serão abertas.
// portanto, tendo definido TradeAllowed = falso, podemos ir descansar, esperando que tudo esteja bem.
duplo Fibo.1 = 1,618; // permitir a entrada na barra de agachamento divergente do indicador MFI (+Volume | -MFI )na zona alvo de 161,8% Nível de Fibo (Sinal assassino para alta ou baixa

reversão);
duplo Fibo.2 = 2,618; // permitir a entrada na barra de agachamento divergente do indicador MFI (+Volume | -MFI )na zona alvo do nível de Fibo 261,8% (Sinal assassino de alta ou baixa

reversão);
duplo externo Fibo.3 = 4,618; // Permitir a entrada na barra de agachamento divergente do indicador MFI na zona alvo do nível de Fibo 461,8% (Sinal assassino de alta ou baixa inversa);
duplo externo Fibo.4 = 1,618; // Permitir a entrada pelo sinal "Verde ( +Volume | +MFI )" de MFI após a ocorrência do sinal "Squat (+Volume | -MFI )" de MFI na zona alvo

do nível de Fibo 161,8%;
duplo externo Fibo.2 = 2,618; // Permitir a escala no sinal do indicador MFI "Verde ( +Volume | +MFI )" após a ocorrência do sinal do indicador MFI "Agachamento (+Volume | -MFI )" em uma zona alvo

de nível de Fibo 261,8 %;
duplo externo Fibo.2 = 4.618; // Permitir escalar no uso do sinal MFI "Verde ( +Volume | +MFI )" após o sinal MFI "Squat (+Volume | -MFI )" aparece na zona alvo

do nível 461,8% de Fibo;
duplo externo // Permitir escalar após o sinal de "divergência do indicador AO" (sinal de 2 pás);
duplo externo // Permitir escalar após a formação do fractal no movimento oposto do preço 50% Retracção Fibonacci após "divergência no indicador AO;
duplo externo // Permitir escalonamento dentro após a formação do fractal sobre o movimento do preço de 61,8% de retracement Fibonacci após "divergência no indicador AO;
duplo externo // Permitir escalonamento dentro na ruptura fractal;
duplo externo // Permitir escalonamento dentro no sinal "Saucer (AO)";
duplo externo cruzado_zero // Permitir escalonamento dentro no sinal "cruzamento de linha zero (AO)";
duplo externo _2_barras // Permitir bombeamento por sinal "comprar acima de 0, vender abaixo de 0" (AC 2 bar);
duplo externo _3_barras // Permitir bombeamento por sinal "comprar abaixo de 0, vender acima de 0" (AC 3 bar);
duplo externo _4_barras // Permitir bombeamento por sinal "luz azul especial" (AO ); luz azul especial" (AO );
duplo externo _5_barras // Permitir o sinal "comprar abaixo de 0, vender acima de 0" (AO 3 barras 2ª sábio);
duplo externo _6_barras // Permitir o sinal "comprar abaixo de 0, vender acima de 0"; duplo externo _6_barras // Permitir o sinal "divergência" a ser adicionado.divergência no sinal AO" (AO 2 picos);
duplo _zone externo // Permitir o preenchimento pelos sinais da zona vermelha ou verde na 3ª barra da mesma cor (AO+AS - sinal comercial de zona da 4ª dimensão de mercado);
duplo // Permitir o preenchimento pelos sinais da linha de equilíbrio (a 5ª dimensão de mercado);
duplo _mm externo // Estilo de preenchimento agressivo para a posição aberta;
string externo FT6=" StopLoss trade settings:
";
duplo externo _5_barras // Número máximo de barras de zona consecutivas da mesma cor; duplo externo _5_barras // Permitir um trall em 5 barras de zona consecutivas da mesma cor;
duplo externo StopLoss = 0.0;
double externo RiskRewardRatio = 3,2;
extern string Money_Management = " Money Management ====";
extern bool UseEquityStop = FALSE;
extern double TotalEquityRatio = 20,0;
extern double Lot = 1; // este é o lote que iremos negociar;
extern double Risk = 1.2;
bool RiskBooster = true;
// TakeProfit, StopLoss, Stop_0 e Delta são definidos para aspas de 4 dígitos, se as aspas forem de 5 dígitos, o programa detecta isso mesmo
// e multiplica os valores definidos por 10.
 
Killer_FX:

Brilhante romano. Muito obrigado por seu árduo trabalho na escrita EAs tudo funciona muito bem https://www.youtube.com/watch?v=ONfnwq9n29U, esperando por suas novas versões com filtros talvez como uma opção com feiticeiros com sma 240 e ema 60 . Gostaria de ver neles os sinais do Caos Comercial2, após a formação da angulação 1º sábio, 2º sábio e 2º PICK






Obrigado! :-)
Vou dar minhas exposições mais tarde, que estou usando no comércio. Vou usar meus próprios sinais de Unidade de Lucro (como no vídeo no link acima) com fechamento em modo de lucro) Anti-Unidade. Vou postar tanto exp e índices e inclusões e conjuntos e relatórios - estou usando no M15 no GBPCHF - usei outras ferramentas antes, mas depois de 50% do tempo de negociação da otimização (estou otimizando há 2 anos, meio/ano que eles negociaram no micro-real) eu o desabilitei, porque preciso reabri-lo...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Gostaria de ver neles sinais do livro Trading Chaos2, após a formação da angulação 1º sábio, 2º sábio e 2º PIKA".

Texto engraçado - ainda não cheguei a isso... :-) Exp está escrito na primeira parte... Os links estão em meu perfil...

 
Roman.:


Obrigado! :-)
Não sei como utilizá-lo em minhas negociações, não sei como utilizá-lo em minhas negociações. Eu uso meus próprios sinais de Unidade de Lucro B.Williams (como no vídeo no link acima) com fechamento na entrada de lucro. Vou postar tanto exp e índices e inclusões e conjuntos e relatórios - estou usando no M15 no GBPCHF - usei outras ferramentas antes, mas depois de 50% do tempo de negociação da otimização (estou otimizando há 2 anos, meio/ano que eles negociaram no micro-real) eu o desabilitei, porque preciso reabri-lo...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Gostaria de ver neles sinais do Caos Comercial2 , após a formação do 1º sábio, 2º sábio e 2º PIKA de angulação".

Texto engraçado - ainda não cheguei a isso... :-) Exp está escrito na primeira parte... Os links estão em meu perfil...

Hi. Acho que tenho que colocá-lo na conta real como você fez e tenho que trocá-lo enquanto a idéia funciona para a libra e a ue :) Acho que seria bom anexar o organizador do risco patrimonial e a forma de fechar todas as posições quando o valor positivo de digamos, o risco recompensa de 1 a 3m para toda a pirâmide na média, ou seja, o coeficiente da posição média lucrativa foi positivo e quando a pirâmide de lucro enterrada viciada em stop loss por pelo menos 2-3 vezes. Gostei da forma de gestão de posição nesta EA com o mt5, agora copio negócios dele para o mt4, o corretor não consegue entender como negocio com a Stealth Williams :)

 
Killer_FX:

Hi. Sim, os testes, embora eu os tenha testado e comparado com boas citações, mas acho que tenho que colocá-los na conta real como você fez e negociar na libra e no iene :) Acho que seria bom anexar o organizador do risco patrimonial e a forma de fechar todas as posições quando o valor positivo de digamos, o risco recompensa de 1 a 3m para toda a pirâmide na média, ou seja, o coeficiente da posição média lucrativa era positivo e quando o lucro da pirâmide enterrada se acostumou a um stop loss de pelo menos 2-3 vezes. Eu também gostei da maneira de manter posições nesta coruja com o mt5, agora eu copio negócios dele para o mt4, o corretor não consegue entender como eu negocio com a Stealth Williams :)


Como você grava um vídeo da tela do monitor?
 

Pessoal, este vídeo e o TC também são adequados para o ramo de Villagers:


Regras anti-Unidade!

Extraído do centro do período de otimização para uma ferramenta diferente. originalmente. Agora está negociando com estas configurações de GBPCHF.

Vou postar este relatório de vídeo completo com expa e sets...

Posições de fechamento quando há lucro por trás da linha vermelha dos dentes do jacaré. Funciona em pullbacks. MM - adição (média) em sinais inversos do TS de B.Williams por progressão aritmética. Ver Variação 3 do Lote_MM.

Gente - meu BRILHANTE eu compartilho...

 
Roman.:

Como eu gravo vídeo da tela do monitor?
Baixe o Captacio Studio e salve-o no formato avi e carregue-o no YouTube, para que a qualidade seja boa, faça com que a resolução seja pequena
 
Roman.:

Pessoal, este vídeo e o TC também são adequados para o ramo de Villagers:


Regras anti-Unidade!

Extraído do centro do período de otimização para uma ferramenta diferente originalmente. Agora está negociando com estas configurações de GBPCHF.

Vou postar este relatório de vídeo completo com expa e sets...

Posições de fechamento quando há lucro por trás da linha vermelha dos dentes do jacaré. Funciona em pullbacks. MM - adição (média) em sinais inversos do TS de B.Williams por progressão aritmética. Veja a Variação 3 do Lote_MM.

Gente - meu BRILHANTE eu compartilho...

Legal, graças a você nos 2s. Muito bem!!!
 

Killer_FX:
1. Скачай капмтасио студио там есть внимать с экрана видео и сохрани в avi ави формате и на ютуб кидай

2. Legal, graças a você nos 2s. Muito bem!!!




1. eu fiz.

2. Fazendo.

Aqui estão as fotos e o relatório.

Sim - um pouco difícil de sacar, sim - pequeno lucro... Mas - este é um ótimo instrumento absolutamente diferente - a GBPCFH na M15 é comercializada agora com base nestes parâmetros.

Em resumo, IMHO! - é um sistema confiável e Trabalhável, é capaz de viver.


Agora estou mostrando a expa e as configurações... O sistema tem uma ordem de trabalho muito boa, pode funcionar. Não sei como usá-lo, não sei como usá-lo quando estou trabalhando com outras pessoas, e não sei como usá-lo quando estou trabalhando com outras pessoas.

O relatório no trailer não é a melhor opção para esta ferramenta, mas estou comercializando-a.

Arquivos anexados:
sklqbo.zip  232 kb
 

BRILLIANTE para otimizar os valores dos parâmetros de entrada e testes em diferentes instrumentos e prazos para trabalhar.

Arquivos anexados:
uhhgajsl.zip  625 kb
 
Roman.:

BRILLIANTE para otimizar os valores dos parâmetros de entrada e testes em diferentes instrumentos e prazos para trabalhar.

Muito obrigado Roman!!! Como disseram meu amigo e o professor de Bill - o melhor presente será uma citação em tempo real, boa sorte a todos!!! Ir para os milhões :)
Razão: