Apophenia - página 17

 
Renat Akhtyamov:

Acho que ele está cheio de cânhamo, pois também está negociando contra-tendências e espera que o preço vire de qualquer forma,

50 anos na foto, ninguém pode resistir a tal movimento, se ele pegar, você vai vender de qualquer maneira.

não há volatilidade de cluster:

O recorde de tendência da chiff é de 36.000 pips de 4 dígitos ou 360.000 pips de 5 dígitos

Entender vagamente o que são clusters e "por que" eles são necessários
 
Vladimir Baskakov:
Entender vagamente o que são clusters e "por que" eles são necessários

bem, eu escrevi:

"Grandes mudanças tendem a ser seguidas por grandes mudançasde qualquer sinal, e pequenas mudanças tendem a ser seguidas por pequenas mudanças - Mandelbrot (1963)".

Exceto aqui uma nuança que rejeita imediatamente a utilidade de identificar clusters de volatilidade, destacado

Alexander Karasev deu repetidamente um exemplo quando o sinal causou a perda de valor em apenas uma operação após uma série de operações lucrativas

A tendência é uma força que elimina a necessidade de se negociar em um apartamento!

Portanto, a conclusão é óbvia - não há necessidade de combinar a estratégia comercial plana com a estratégia de tendência.

Vamos descartar o apartamento e ter um pouco de felicidade.

Na foto dada, uma estratégia adequada pode ser desenvolvida.

Por isso, aqui está o presente de Ano Novo.

 
Vladimir Baskakov:
Qual é a estratégia? Brevemente
Indo contra a tendência de contra-tendência.
Perdas no máximo em flat, Lucro sempre em forte movimento.
A probabilidade está sempre acima de 50%, sem índices. Único sistema de pedidos que é essencialmente um indicador e uma reação oportuna a ele.
 
Martin CHEguevara:
Por tendência em contra-tendência.
Perdas no máximo em flat, Lucro sempre em forte movimento.
A probabilidade está sempre acima de 50%, sem índices. Único sistema de pedidos, que é essencialmente um indicador e uma reação oportuna a ele.
Estou vendo. Eu sou um defensor da simplicidade. Macd, ma & smartphone são suficientes
 
Martin CHEguevara:
Sobre a tendência para a contra tendência.
Perdas no máximo em flat, Lucro sempre em forte movimento.
A probabilidade está sempre acima de 50%, sem índices. Único sistema de pedidos que é essencialmente um indicador e uma reação oportuna a ele.

Algo sobre sua estratégia não está muito claro. Você escreve aqui que não há induladores.

Você escreveu um pouco mais cedo.

Este é o fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos.

Apophenia

Martin CHEguevara, 2019.12.25 19:20

A questão é, veja onde o último quadrado colorido leva e abre negócios lá de qualquer maneira.

Qualquer pessoa que colocar negociações contra os quadrados que representam o diferencial de volatilidade será sugada para dentro.


Há muito a dizer sobre os pontos de entrada, mas a questão é que eles não existem. Mas a questão é que não existem PONTOS reais.

Porque o processo de mercado é um processo probabilístico.

Há ruído, há oscilação, e você pode simplesmente supor que o preço flutuará mais ou menos por um tempo.

as áreas coloridas não são um indicador?
 
Vasiliy Pushkaryov:

Não entendo bem sua estratégia. Você escreve aqui que não há índices.

Anteriormente você escreveu

As áreas coloridas - elas não são um indicador?

Parece que está com tendência, não importa como você a corte.

Em poucas palavras, deitando-o pelos nossos ouvidos

 
Vasiliy Pushkaryov:

Não entendo bem sua estratégia. Você escreve aqui que não há índices.

Anteriormente você escreveu

As áreas coloridas não são um indicador?
Eu estava mostrando em que eu baseava minha estratégia.
A questão é que o mecanismo em si é simples, mas é difícil de entender o que o faz funcionar. E a primeira coisa que você precisa saber como modelar o mercado em gnc, a segunda é entender porque estas áreas coloridas são formadas.

Como você quiser, mas o caos no mercado Forex é um novo nível de ordem.

É claro que os últimos três anos de pesquisa muito intensiva não podem ser resumidos em três frases, então me desculpem se há muitas perguntas...
 
Renat Akhtyamov:

Parece ser uma tendência, não importa como você olhe para ela.

Em poucas palavras, deitando-o pelos nossos ouvidos.

Não se pode separar o indivisível. Não se pode separar uma tendência de um apartamento. Isto inevitavelmente levará a erros. Tendência é o fim de um plano, plano é o fim de uma tendência, tendência plana é a base da ordem no caos, eles são dois lados da mesma moeda.
O que você diz sobre a tendência é uma afirmação inerentemente falsa e unilateral.
 
Vladimir Baskakov:
Estou vendo. Eu sou um defensor da simplicidade. Macd, ma & smartphone é suficiente
Gostaria de ressaltar que você foi tratado com uma típica troca de conceitos.
Quem lhe disse que você pode ganhar dinheiro com o MacD, mãe?
Quem lhe disse que ao identificar uma tendência você pode ganhar dinheiro?
Em que se baseiam essas suposições?
Em palavras?
Onde estão as estatísticas? Você já os viu?
Não. E ainda assim você acredita, é claro, porque não tem motivo para não acreditar. Todos se apaixonam por ela. E eles andam nos trilhos perdendo dinheiro...
Minha diferença em relação ao resto é que eu tenho razões e fatos suficientes para não acreditar em ninguém)
 
Martin CHEguevara:
Gostaria de ressaltar que você foi tratado com uma típica troca de termos.
Quem lhe disse que você pode ganhar dinheiro com o MacD, mãe?
Quem lhe disse que você pode ganhar dinheiro identificando uma tendência?
Em que se baseiam essas suposições?
Em palavras?
Onde estão as estatísticas? Você já os viu?
Não. E ainda assim você acredita, é claro, porque, E ISTO É O MAIS IMPORTANTE => você não tem razão para não acreditar. Todos se apaixonam por ela. E eles andam nos trilhos perdendo dinheiro...
Minha diferença em relação ao resto é que eu tenho razões e fatos suficientes para não acreditar em ninguém)

tais como?

Razão: