Código de redação em russo. Prós e contras de um programa desse tipo. - página 10

 
Реter Konow:

Melhor assim:

Não é melhor, é feio!

Aqui eu olhei para o código, desde as primeiras linhas surgiu a pergunta: o que é "Posição"? É uma posição comercial? Ou uma posição em uma matriz? Ou uma posição em uma folha de trabalho? Portanto, ainda tenho que ir ao comentário da variável e ler a explicação. Isto não é melhor do que um programa com variáveis em Aglitsu, ainda mais confuso precisamente porque as variáveis têm um significado léxico na palavra, existem as associações correspondentes, a memória está envolvida - é uma perda de tempo e carboidratos preciosos no corpo e oxigênio na sala.

 
Andrey Dik:

Não é melhor, é feio!

Aqui eu olhei para o código, desde as primeiras linhas surgiu a pergunta: o que é "Posição"? É uma posição comercial? Ou uma posição em uma matriz? Ou uma posição em uma folha de mapas? Portanto, ainda tenho que ir ao comentário da variável e ler a explicação. Isto não é melhor do que um programa com variáveis em Aglitsu, ainda mais confuso precisamente porque as variáveis têm um significado léxico na palavra, existem as associações correspondentes, a memória está envolvida - é uma perda de tempo e carboidratos preciosos no corpo e oxigênio na sala.

Este pedaço de código está relacionado ao controle das posições dos botões da barra de tarefas, o que é demonstrado na minha página. Entre e dê uma olhada...
 
Реter Konow:
Este pedaço de código se refere ao controle das posições dos botões da barra de tarefas, o que é demonstrado na minha página. Vá e dê uma olhada...

Uma das 1.000 pessoas neste fórum está interessada? O ego precisa ser rebaixado ))

 
Alexey Viktorov:
Mas iniciar nomes variáveis com letras minúsculas faz com que você tenha que pressionar a tecla Shift. Eu defini "Lista de nomes após 2 caracteres" e os 2 primeiros caracteres da variável estão sempre em maiúsculas. É mais fácil para mim.
Bem, isso depende de todos... Desde que não haja normas específicas, então você só tem que se ater à sua própria conveniência. Então, talvez haja padrões e será um pouco menos conveniente, mas será possível compartilhar códigos uns com os outros...
 
Alexey Volchanskiy:

Uma das 1.000 pessoas neste fórum está interessada? O ego precisa ser rebaixado ))

)). precisa ser baixada, mas também precisa ser mantida em alta. ))
 
Реter Konow:
Bem, isso é assunto de todos... Desde que não haja normas específicas, você deve se ater à sua própria conveniência. Então, talvez haja normas e será um pouco menos conveniente, mas será possível compartilhar códigos uns com os outros...
O que você quer dizer com "não há normas"? A notação húngara é um pedaço de papel?
 
Karputov Vladimir:
O que você quer dizer com não há normas? A notação húngara é um pedaço de papel?
Eu não sei... O que você sabe sobre isso?
 
Реter Konow:
Eu não sei... Iluminar-me?

Você é um homem engraçado. Você acha que milhões de pessoas escrevem código há dezenas de anos e que todos estão apenas inventando suas próprias coisas?)

Você deveria pelo menos ler um livro sobre C, talvez as coisas fossem mais divertidas.

 
Реter Konow:
Eu não sei... Iluminar-me?
Está tudo claro. Eu já li isso. Os padrões foram criados para programadores que escrevem em inglês. Para a língua russa (levando em conta suas especificidades), precisamos de nossos próprios padrões. IMHO.
 
Karputov Vladimir:
O que você quer dizer com não há normas? A notação húngara é um pedaço de papel?
Sim.
Razão: