Vou escrever o indicador gratuitamente - página 58

 
Алексей Тарабанов:
Rapazes, vocês podem obter algo de graça em troca de algo gratuito. Programadores famintos por idéias frescas e mushing estão esperando por você nesta linha. Se você quiser fazer algo, lance a idéia. Talvez eles a implementem, talvez a roubem.

Alexei, ninguém está impedindo você de ajudar

O iniciador do tópico não tem muito tempo, assim como tais tarefas que teriam o potencial - sobre o tópico real - algo que poderia qualificar-se para"colocação na forma - um produto gratuito no mercado ou código em CodeBase".

 

Boa tarde!

Colegas, por favor, escrevam um indicador simples. (Eu mesmo não sou muito bom em programação)

A essência do indicador - sob cada castiçal para exibir o valor de Volume/(abrir - fechar), se aberto - fechar=0, então =1

E o segundo valor Volume1 - Volume2, ou seja, quanta volatilidade mudou em relação à vela anterior.


O que ele dá? Ao analisar estes valores, calculamos o momento do próximo movimento para diminuir ou aumentar o preço.Exemplo

O nome, por exemplo, Open Interest, ou a sua escolha.
 
Bom dia, Yuri! Você poderia por favor modificar o indicador de volume padrão no MT5. Precisamos acrescentar um alerta para apitar quando o histograma atual atingir um certo nível.
Индикаторы объемов - Использование технических индикаторов - MetaTrader 5
Индикаторы объемов - Использование технических индикаторов - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Индикаторами объемов называются те индикаторы, в расчетах которых учитываются объемы. Для рынка Форекс под объемами подразумеваются количество тиков (изменений цены), прошедших за временной интервал. Для биржевых инструментов под объемами подразумеваются объемы совершаемых сделок (в контрактах или в денежном выражении).
Arquivos anexados:
Volumes.mq5  4 kb
 
Borodin.A:
Olá Yuri, você poderia por favor modificar o indicador de volume no MT5? Precisamos acrescentar um alerta para apitar quando a hista atual atingir um certo nível.

Tente

Arquivos anexados:
Volumes_a.mq5  4 kb
 
Obrigado pela presteza, Yuri! Tudo funciona, não há necessidade de ficar constantemente olhando para o monitor. Obrigado!!!
 

Boa tarde. Preciso melhorar meu indicador, mas falta-me conhecimento e experiência.

O próprio indicador é um indicador de tendência. Eu também preciso de mais duas funções - canais de volatilidade para ondas selecionadas. Acho que barras de bolanger são boas para isso. As funções necessárias são: capacidade de exibir volatilidade para três ondas simultaneamente, mudança de período de cálculo e taxa de desvio padrão, e capacidade de mudar as bordas do canal.

É mais complicado com a segunda função. Na verdade, esta idéia não é minha, mas vem de um artigo que li em algum lugar (não consigo encontrá-la agora). A idéia é suprimir o ruído de qualquer indicador de direção de tendência usando as mesmas fitas de reforço. Isto é, quando a tendência é dirigida, o indicador "descansa" contra as faixas de bolinger e quando é corrigido, está próximo de zero. Assim, a mudança de tendência é refletida pelo indicador como um teste do lado oposto da fronteira da volatilidade. Mas aqui eu mesmo não posso decidir qual indicador usar. Portanto, a função ainda é irrealizável.

O indicador está anexado.

Na tabela, deveria ser assim:


Arquivos anexados:
 
Bom dia para você.
Para o MT4, você pode fazer um indicador de tempo para um novo topo no indicador zig-zag, ou seja, os topos do indicador zig-zag são construídos aproximadamente na mesma distância, você precisa tomar a distância no histórico, digamos 1000, calcular os topos a 150, determinar a distância média entre os topos e a saída para o indicador digital de 1 a 100% (onde 100% é a aparência esperada de um novo topo).
Este indicador é uma adição para análise da inversão de tendências ou de seu rollback.
Os dados a serem inseridos:
ZZHistory -
ZZSpeed -
Cálculo - preços de abertura e fechamento, etc.
Colocação - por comprimento e altura da tela
Se possível o tamanho da fonte.
Eu gostaria que o indicador digital mudasse sua cor para melhor visualização, dependendo da leitura deste indicador. Em outras palavras, com possibilidade de inserir três intervalos do indicador digital:
0-69 - verde
70-89 - amarelo
90-100 - vermelho

 
Bom dia! Ajude-me a escrever um indicador quando o preço aberto de uma vela é igual ao preço fechado, para que esta barra (vela) seja destacada em uma cor diferente, digamos preta
 
Konnektor:
Bom dia! Ajude-me a escrever um indicador quando o preço de abertura de uma vela é igual ao preço de fechamento, para que esta barra (vela) seja destacada em uma cor diferente, digamos preta

Embora não haja nenhum indicador, você pode fazer isso com as configurações de cores:


 
Konnektor:
Boa tarde, por favor, ajude-me a escrever um indicador quando o preço aberto de uma vela é igual ao seu preço fechado para que a barra seja destacada em uma cor diferente, digamos preta.
bar_color = verde(aberto[1] ==fechado[1] ) ? vermelho(aberto[1] ==fechado[1]) : preto
barcolor(color=bar_color)

Você pode me dizer onde está o erro?
Razão: