Idéias em bruto - página 79

 
Arquivos anexados:
june_12.jpg  197 kb
july_10.jpg  235 kb
aug_14.jpg  239 kb
aug_21.jpg  257 kb
 

Modelo

FatherJack:
Deixo para vocês a decisão de se tal linha é necessária ou não.

Mas achei que seria uma boa idéia ter um lugar onde qualquer um pudesse deixar apenas uma imagem de uma instalação promissora/interessante/estranha/alguma coisa sem iniciar uma linha separada. Pode ser com um ou dois comentários. Apenas para um brainstorming. Para dar a nós, comerciantes pressionados e estressados, uma boa oportunidade de relaxar e folhear imagens que, como dizem, dizem mais essas palavras.

Talvez alguém tenha uma revelação, quem sabe

Mais uma vez, deixo para vocês a decisão se há necessidade disso ou não.

Bem, aqui está minha configuração como titular de qualquer forma. Belas 122 pips em dois dias. 1min EURJPY. Eu pessoalmente escalpo 10-25 pips, mas poderia ficar com o LSMA também para ficar na moda

olá paijack, você poderia, por favor, compartilhar modelos e indicadores?

muito obrigado

Alejandro

 

Obrigado pelas idéias, pessoal!

 

um simples Indicador !

olá

preciso de um indicador com prazo:

.se era Preço Aberto esta vela abaixo no preço da vela anterior Preço Fechado E se era Preço Fechado esta vela acima no preço da vela anterior Preço Aberto ENTÃO mostra uma seta nesta vela.

.se o preço era Aberto esta vela acima na vela anterior Fechar preço E se o preço era Fechar preço esta vela abaixo na vela anterior Abrir preço ENTÃO mostrar uma seta nesta vela.

obrigado por me ajudar

 

ajude-me com este simples indicador, por favor

Olá a todos,..,

Estava me perguntando se alguém poderia gentilmente me ajudar a desenvolver este indicador muito simples:

aqui está a exigência:

quero ser capaz de selecionar um intervalo de tempo (digamos diário), calcular um determinado EMA para esse intervalo de tempo (50 como exemplo) e depois compensar esse EMA com os dois valores dados (um para positivo e outro para negativo) e depois desenhá-los em intervalos de tempo diferentes.

como um exemplo,

Compensação positiva=200 Pips

Offset Negativo= 350 Pips

base time frame= Diário

Valor EMA= 50

este indicador deve agora calcular o Daily 50EMA e adicionar/subtrair os valores de compensação e exibir os resultados independentemente do período de tempo atual.

é de alguma forma como uma faixa de preço.

obrigado por sua ajuda aqui.

 

Qualquer Budy pode mudar este sistema de comércio de lucros para o Expert Advisor

COMPRAR = SE 3 EMA(BAIXO) FECHAR ACIMA DE 20 SMA

COMPRAR PRÓXIMO = SE 3EMA(ALTA) FECHAR ABAIXO DE 20 SMA

VENDER = SE 3EMA(ALTA) FECHAR ABAIXO DE 20 SMA

VENDER FECHAR = SE 3 EMA(BAIXO) FECHAR ACIMA DE 20 SMA

MONEY MANGEMANET = 10%

HORA = LONDRES 9.00 ÀS 16.00

THNX,

NADEEM.SAMA@YAHOO.COM

Editora - ANÁLISE TÉCNICA GRATUITA & SOLUÇÃO TRADING.

Arquivos anexados:
untitled_1.jpg  188 kb
 

poderia qualquer1 transformar esta estratégia ito um EA por favor

bem, aqui está a coisa.......i não sabe se a estratégia é estúpida....(espero que não seja).........

assim que uma vela é fechada, uma posição é aberta com base no fechamento da vela 12 que éCOPY0 se a vela for fechada como uma vela verde, então uma posição de compra é aberta e se o fechamento for uma vela vermelha, uma posição de venda é aberta emCOPY8

agora basicamente é uma estratégia de escalpe com um lucro de 1-3 pips (em qualquer período de tempo adequado)

a eA deve ter como meta de lucro, spread, gerenciamento de lote (desde seu escalpe), trailing stop.....thats it.....

por favor comente sobre a estratégia..... e se algum1 pode realmente escrever uma ea e deixe-nos voltar e testar............... ele será agradecido.........

cya ppl...

 

Você pode encontrar a EA no fórum do FF relacionado ao tópico Tkimble.

 
et_phonehome_2:
Você pode encontrar a EA no fórum do FF relacionado ao tópico Tkimble.

se você não se importa, posso ter o link plz

 

Este sistema é como muitos dos sistemas afixados aqui e no FF.

Ele será e sempre será 100% discricionário independentemente de suas regras de entrada por causa do fato de que se você entrar durante um período de intervalo, você parará no período de intervalo.

Lembre-se, as médias móveis não devem ser acionadores, elas devem ser aspectos visuais para entender onde a tendência está - cruzamentos e os cálculos dos MA serão sempre baseados em preços históricos e não estão influenciando os movimentos de preços futuros.

nadeem.sama:
COMPRAR = SE 3 EMA(BAIXO) FECHAR ABAIXO 20 SMABUY CLOSE

= SE 3EMA(ALTO) FECHAR ABAIXO 20 SMASELL

= SE 3EMA(ALTO) FECHAR ABAIXO 20 SMASELL

FECHAR = SE 3 EMA(BAIXO) FECHAR ABAIXO 20 SMAMONEY

MANGEMANET = 10%TIME

= LONDRES 9.00 PARA

16.00THNX,NADEEM.SAMA@YAHOO.COMPublisher - ANÁLISE TÉCNICA LIVRE & SOLUÇÃO DE COMÉRCIO
.
Razão: