A chegada de uma nova geração de software comercial. Como deve ser a interface EA? - página 8

 
Реter Konow:

Acho que o erro em seu raciocínio é a premissa errada, ou melhor, um estereótipo arraigado do que deveria ser um conselheiro ideal. Por alguma razão, as pessoas pensam que quanto mais um conselheiro substitui uma pessoa na tomada de decisões, melhor. Eles provavelmente acreditam que é possível criar um conselheiro que tomará as decisões certas em todos os lugares e sempre... Na maioria dos casos, esta é a opinião de amadores que nunca escreveram um robô. Se tal EA pudesse ser criada, o botão "cut dough" substituiria qualquer interface e a tornaria absolutamente desnecessária.

De fato, de onde vem essa crença? No momento, a IA não existe, e todos os EAs que afirmam usá-la estão muito provavelmente vazios ou, em geral, 100% "afundadores". É inteligente negligenciar a ferramenta de regulamentação manual da EA, de cujo trabalho seu depósito depende, contando apenas com o mito de um Expert Advisor completamente independente e autônomo, proporcionando o crescimento linear do depósito? Onde encontrar um consultor especializado?

É como entrar em uma carroça sem freios descendo uma trilha de montanha estreita e sinuosa, e fechar os olhos em vez de selar o burro.

Quando pensei em lançar meu robô forex, meu instinto de autopreservação me disse: "Faça a interface")

Muito boa idéia: mostrar o movimento de preços na interação de 8 pares, aqui, após algum treinamento, você pode obter previsão suficiente mesmo em TFs pequenos...como será na tela - também indicará com uma seta a direção provável de todos esses pares em um arnês comum????
 
% трейдеров.Реter Konow:

Há muito tempo eu venho testando diferentes estratégias. Extraí um entendimento de como funciona o mercado. Percebi que é muito complexo e volátil. Aprendi que é impossível julgar qualquer estratégia sem ambigüidade, porque em um momento pode ser muito lucrativa, e em outro pode ser completamente não lucrativa.

Minha tese é: uma interface EA pode ser uma grande ajuda no comércio real e em boas mãos. Aumentará a possibilidade de interagir com o programa e melhorará a qualidade do processo comercial. A interface tornará possível o comércio em um novo nível anteriormente indisponível para algotraders. Tente refutar isso.

À custa de quê, se no final é um humano a tomar a decisão? Você não acredita no autotrading, eu não acredito nas possibilidades humanas e não acredito na simbiose. Devemos colocar todas as nossas energias na formalização das regularidades do mercado, por mais complicadas que elas pareçam. A intervenção humana naanálise de mercado deve ser eliminada. A mente humana coletiva deve ser formalizada e esta mente coletiva é provavelmente mais forte do que a mente de um indivíduo. Este é o principal argumento para excluir uma pessoa individual do processo comercial. Se você se considera excelente no comércio, seja gentil o suficiente para formalizá-los. Se não, tudo isso está ao nível do "gut feeling" que falha 95% dos comerciantes.
 
Alexander Ivanov:
Um gráfico tridimensional de X e Y e Z.
X é tempo, Y é preço... e Z é o quê?
Eu sugeriria Z=profit/loss. Ou, ainda mais dramaticamente: X é lucro/perda, y é preço. A fórmula para o cálculo do lucro/perda que eu darei ou alguém pode sugerir. Um gráfico interessante deve ser obtido - excluímos o tempo. Anteriormente, assinalei que a tarefa do mercado não é permitir lucros/perdas a seus participantes, caso contrário, o mercado chega ao fim, e isto não acontece. Portanto, a hipótese é plausível.
 
Yousufkhodja Sultonov:
À custa de quê, se, no final, a decisão é tomada por seres humanos? Você não acredita nas possibilidades de auto-comercialização, e eu não acredito nas possibilidades dos humanos, e eu também não acredito nas possibilidades de simbiose. Devemos colocar todas as nossas energias na formalização das regularidades do mercado, por mais complicadas que elas pareçam. A intervenção humana naanálise de mercado deve ser eliminada. A mente humana coletiva deve ser formalizada e esta mente coletiva é provavelmente mais forte do que a mente de um indivíduo. Este é o principal argumento para excluir uma pessoa individual do processo comercial. Se você se considera excelente no comércio, seja gentil o suficiente para formalizá-los. Se não, tudo isso está ao nível do "gut feeling", que falha 95% dos comerciantes.
+100500
 

Meu Deus!

Do que você está falando?

Alguém vai precisar da interface. Nem todos o farão.

 
Alexander Ivanov:

Meu Deus!

Do que você está falando?

Alguém vai precisar da interface. Nem todos o farão.

INTERFACE!!! O que quer que você queira chamar - rico, escasso, etc. Tudo isso é apenas mais um "brinquedo", você precisa de um painel comercial - pergunte-nos, há opções, os links não estão dispostos. Estatísticas de licitação - pletta há opções, não dou links.

Na verdade, tudo isso está começando a "cheirar" a publicidade. :-)

É claro que todos os TC são diferentes, alguém não é 100% formalizável em código talvez, portanto, é claro, será mais agradável, para manusear em algum tipo de interface gráfica, colorida, com uma observação paralela imediata em tempo real de relatórios e estatísticas do processo de ameixa! :-)

 
Yousufkhodja Sultonov:

1. À custa de quê, se no final do dia, a decisão é tomada pelo homem? Você não acredita no autotrading, eu não acredito nas capacidades humanas e não acredito na simbiose.

2. Devemos colocar todos os nossos esforços na formalização das leis de mercado, por mais complicadas que elas possam parecer. A intervenção humana no processode análise de mercado deve ser eliminada.

3. Amente humana coletiva tem que ser formalizada e esta mente coletiva é certamente mais forte do que a mente do indivíduo. Este é o principal argumento para excluir a pessoa individual do processo comercial. Se você se considera excelente no comércio, seja gentil o suficiente para formalizá-los. Se não, tudo isso está ao nível do "gut feeling" que falha 95% dos comerciantes.

1. Meu conceito de algotrading não acredita que as decisões devem ser sempre tomadas por humanos, nem concordo que as decisões devem ser sempre tomadas por um conselheiro. Os seres humanos têm um fator humano "prejudicial" - lentidão, incerteza e emocionalidade - mas ele é compensado pelo fator "útil" - a capacidade de tomar decisões sábias, confiando na experiência, no conhecimento e na intuição. Os autômatos, por sua vez, são caracterizados pela dependência de um algoritmo limitado, escrito por um humano, que cria rigidez nas ações, imutabilidade e linearidade, que são compensadas por propriedades úteis - a velocidade de reação, precisão dos cálculos e irrepressibilidade no trabalho.

Acredito em uma forma bem sucedida de simbiose entre a mente humana e um autômato suficientemente perfeito, no qual as melhores qualidades de ambas as partes aparecem, resumindo-se ao auge da eficiência.

2. Há coisas que existem hipoteticamente (mesmo matematicamente), mas não fisicamente.

A "formalização dos padrões de mercado" é uma tarefa do âmbito da matemática teórica. Você quer lançar as forças da mente coletiva na criação de uma fórmula que deve generalizar todos os fenômenos de mercado e calcular uma forma específica de comportamento de mercado para cada situação específica. Eu acho que você pode também tentar criar uma fórmula para "tudo no mundo", ou uma tabela geral de "elementos do ser".

3. A formalização pela própria mente coletiva é uma tarefa extremamente interessante, muito além dos limites do comércio de mercado. A obtenção de uma forma mais elevada de autoconsciência pode ser o propósito natural da Razão como tal. Entretanto, pode ser necessário um período inteiro de história da civilização para conseguir isso.

No momento, não há assessores em todos os casos da vida, e a crença em sua possível existência é baseada em hipóteses e, portanto, falando sobre a completa exclusão dos seres humanos do processo de negociação (e, além disso, o fato de que entender o preço como um equivalente do valor das coisas é apenas humano, enquanto para um robô é apenas um número), priva o significado de negociação no mercado e transforma o mercado em um cassino global.


Mas, esta é a minha opinião e você pode desconsiderar estes argumentos e se ater à sua opinião.

 
Alexander Ivanov:
Um gráfico tridimensional de X e Y e Z.
X é tempo, Y é preço... e Z é o quê?
Z =H- histórico , ou seja, o que fez o preço durante este tempo (figura TA, nível de negociação ou outras ações técnicas). Depois de analisar a ação de preço (o que fez) surge a questão - o que fará, sim....... precisamos de mais "Cartas"))))))))
 
Сергей Криушин:
Uma idéia muito boa: para mostrar os movimentos de preços na interação de 8 pares, aqui, após algum treinamento, será possível obter uma relação de previsão suficiente mesmo em TFs pequenos...como será na tela - também indicará com uma seta a direção provável de todos esses pares no pacote geral???
Expandindo as capacidades gráficas da interface EA, abrirá um enorme espaço de novas possibilidades para comerciantes algorítmicos. Tudo isso se enquadra no conceito de "visualização do processo comercial do mercado". Um campo verdadeiramente sem limites para a criatividade).
 

Gostaria de lembrar, caros membros do fórum, que estamos discutindo padrões para um novo tipo de EA com uma interface, que provavelmente aparecerá em um futuro próximo, pois a tecnologia para a criação de interface fácil e amigável está em seus estágios finais. Portanto, convido a sugestões sobre as seguintes questões:


  • Qual deve ser a hierarquia de janelas de um Expert Advisor comum?
  • O Expert Advisor precisa da janela principal com abas para abrir os menus principais?
  • Você precisa de uma barra de tarefas na parte inferior com ícones de janelas minimizadas?
  • Você precisa de uma janela em escala para ocupar toda a tabela?
  • O que é comum e mais necessário para todos os EAs, e o que pode ser acrescentado conforme desejado.
  • As estatísticas do comércio real devem ser integradas em todos os Expert Advisors?
  • Qual visualização do processo comercial é a mais necessária?
Razão: