[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 441

 
Mixon777:

Todos os meus sistemas têm lucro ou deslizam 50/50 - tudo o que está a afundando foi experimentado - 2 anos atrás = agora adicionando e melhorando - e note que estamos a falar de coração para coração, não chamo ninguém de mau - apenas alguns que pensam que eu tenho uma demonstração, e um complexo de inferioridade de grandeza, ou seja lá o que for =

A única coisa que tenho que aconselhar é se é uma demonstração ou uma demonstração - não tenho certeza se é uma demonstração real ou não).


Casar .... ter filhos e muitas coisas farão mais sentido para você.... titereiro = fantasia)))) E a verdade nasce em uma discussão!!! Não há 100% TS ((( E enquanto isso VOCÊ é um IDIOT para mim)))
 
Evgen157:

Não só para você !) Você também poderia dizer inadequado.

 
Evgen157:

Eu penso assim ))
Onde você colocou a flecha? O preço já foi superior a 1.4420!
 
artikul:
Acho que a ue tentará ir até 1.44991 ))))) Yen para 81.486 ))))

Para desconcertar a todos e ganhar tempo))))
 
Evgen157:

Casar .... ter filhos e muitas coisas farão mais sentido para você.... titereiro = fantasia)))) E a verdade nasce em uma discussão!!! ((( E enquanto isso VOCÊ é um IDIOT para mim)))

Eu me lembrei disso, por isso tenho tratado as pessoas dessa maneira desde o início - você não é o primeiro a dizer isso, você está apenas confirmando uma teoria geral - mas essa não é a questão

Você acha que é um mero mortal - em 1 minuto, leva o preço contra a tendência em 100 pps ?

Embora você possa não saber, as instituições financeiras com bilhões de dólares de lucro através de simples fraude financeira - elas sabem tudo sobre você e eu - e acredite que sabem mais do que nós, pois podem mover o mercado em qualquer direção - naturalmente, para as massas - as notícias - as análises e outras merdas que você confia nelas e não em você.

Você deve ter sido uma das pessoas que supervisionou a criação da pólvora, das armas pequenas - energia nuclear - e acredite em mim na época as pessoas não acreditavam que o ferro pudesse voar no ar e que um trem fosse mais rápido que um cavalo -

Então você nem vai entrar para a história como observador, você viveu sua vida em vão.

 
Oxide: Mixon, que corretor você tem? Mixon777: US Fed / :-)))))))
 
Evgen157:

Casar .... ter filhos e muitas coisas farão mais sentido para você.... titereiro = fantasia)))) E a verdade nasce em uma discussão!!! Não há 100% TS ((( E enquanto isso VOCÊ é um IDIOT para mim)))
Você está errado. Gunn está trabalhando claramente. Meus dois primeiros dias abri pedidos em oito pares e nunca perdi dinheiro. Ainda não fechei pedidos, mas meu lucro é de cerca de 800 pips, dois pedidos fechados com TP de +200 pips.
 
Noterday:
Onde você colocou a flecha? O preço já foi superior a 1.4420!


Desculpe.... corrigido ((!

 
sidi1:
Você está errado. Gunn está trabalhando claramente. Em dois dias ele abriu pedidos em oito pares, nem um único menos. Ainda não fechei pedidos, mas agora o lucro é de cerca de 800 pips, dois pedidos fechados a TP de +200 pips.

É melhor ficar quieto - dê dicas, mas não deixe as pessoas acreditarem - não há nada a provar - o que você descobriu é seu trabalho - respeite a si mesmo e não conte para ninguém )

O próprio fato de que o preço está caminhando em níveis - e o titereiro está coletando paradas abre os limites do que nem todos já foram autorizados a saber antes -

O PS / preço atingiu um nível e se afastou dele -

Agora pense = tudo isto foi antes dos humanos e dos mercados, antes das civilizações - antes dos humanos e mesmo antes da criação da nossa dimensão -

 
Mixon777:

Eu me lembrei disso, por isso tenho tratado as pessoas dessa maneira desde o início - você não é o primeiro a dizer isso, você está apenas confirmando uma teoria geral - mas essa não é a questão

Você acha que é um mero mortal - em 1 minuto, leva o preço contra a tendência em 100 pps ?

Embora você possa não saber, as instituições financeiras com bilhões de dólares de lucro através de simples fraude financeira - elas sabem tudo sobre você e eu - e acredite que sabem mais do que nós, pois podem mover o mercado em qualquer direção - naturalmente, para as massas - as notícias - as análises e outras merdas que você confia nelas e não em você.

Você deve ter sido uma das pessoas que supervisionou a criação da pólvora, das armas pequenas - energia nuclear - e acredite em mim na época as pessoas não acreditavam que o ferro pudesse voar no ar e que um trem fosse mais rápido que um cavalo -

Portanto, você nem sequer ficará na história como observador, você viveu sua vida em vão.


É impossível mudar a história em um e você está lutando por isso (( E eu sou um usuário.... consumidor... POW )))
Razão: