[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 216

 
odiseif:
Mixon, tenho uma pergunta para você. Vamos assumir que seu arco-íris tem o período mais longo da onda lilás 200 ..... O que o faz pensar que o preço deve saltar bem ali e não abaixo daquele com período 210, que você pode não ter em seu arco-íris .... ou mesmo uma onda com período 1000 com a qual você provavelmente nem poderia sonhar? Posso entender uma pessoa que trabalha com uma faixa de tempo quando o preço sobe 70% do tempo acima de Ma com o período digamos 100 .... o preço subiu N pips da faixa de tempo ... assim você pode procurar por uma entrada na direção oposta.não é difícil olhar de perto para a história ... calcular o número de pips ... calcular a probabilidade em % quando o preço muda de direção e % quando não retorna, mas apenas em uma pequena faixa puxa o preço para cima e depois voa novamente na mesma direção . IMHO .... seu arco-íris não vale nada e o preço não se importa com sua última onda lilás com um período de 200 o que você acha que é o nível de suporte ou resistência ao espelho .
A única diferença é que ... mesmo que tentemos procurar um padrão no final, existem máquinas muito melhores do que estas simples que se invertem muito mais rápido e mostram um possível fim de tendência ou entrada em um longo e tedioso apartamento.
Aqui estão algumas telas com muito mais interesse do que simples SMAs






Ouça, eu estou interessado! Você pode me enviar uma foto em sua mensagem pessoal?
 
Mixon777:
....

Abandonar os mash-ups )))))) Sou a favor - eu mesmo queria fazer isso - mas a busca pelo graal está chegando ao fim - tirar conclusões - muito dinheiro só com ele - se você quiser fazer um centavo, estudar a análise de ondas - análise de ondas e outros disparates - eu saí dela - há muito tempo = mas às vezes acredito nele como um tolo, na análise de notícias em metros - e coisas assim - mas passa rápido - mas não é tão ruim assim.

Eu lhe disse do que eu ganho - é melhor você não concordar comigo - eu sou preguiçoso demais para criar concorrentes )

Concordo plenamente com você, tudo brilhante é simples! E quanto mais as pessoas vão, mais e mais coisas sérias começam a ser aplicadas ao forex, depois às redes neurais, depois à análise quântica, em breve nano será aplicado, mas o resultado será zero =)
 
Noterday:
Concordo plenamente com você, tudo brilhante é simples! Mas as pessoas estão tentando aplicar coisas cada vez mais sérias ao forex, como redes neurais, análise quântica, e em breve será aplicada nano-análise, mas o resultado será zero =)

Tudo funciona apenas os programadores não fazem a fundação corretamente - se você reunir as estatísticas "certas" sobre um casal, então há um padrão muito sagrado

Foi-lhe dado um machado - você o usa como um pé-de-cabra - e o pé-de-cabra como um machado - ele lhe dará resultados - mas não se você o usou todo para seu propósito

Aqueles que o usam nunca lhe dirão - eles têm bilhões - mas antes de ganhar muito dinheiro falam aos jornalistas - o que eles lamentam muito mais tarde.

 
Não estou forçando você a desistir do simples .... que sabe como negociar com eles por que desistir ..... O problema é que usar apenas o arco-íris para negociar levará, mais cedo ou mais tarde, a uma perda... Eu até tentei filtrar outros pares correlatos ao mercado esperando filtrar falsas quebras, cruzamentos, etc. ....mas no final não levou a nada, a única coisa que conseguiram é que a curva de equilíbrio se manteve próxima ao depo inicial ... mata voando, uma vez que as varinhas vão pegar movimento em centenas de pips, e entrarão no plano uma centena de vezes e comerão tudo o que foi ganho pelo menos ....
 
Mixon777:

Antes de tudo, os profissionais têm as máquinas marcadas por zonas -


você pode explicar para um diminutivo e burro como eles são marcados?
 
Ahaha- se tudo fosse tão perfeito eu seria milionário )) você acha que é assim tão fácil, hein? Aha eu sou o único tolo então aha para aprender tudo
 
Oh meu Deus, por que Gunn não está sendo discutido no tópico apropriado? =)
 
Mixon777:
AHAHA- se tudo fosse tão perfeito eu seria milionário )) você acha que é assim tão fácil, huh ? aha eu sou o único tolo então aha eu sou o único que estuda tudo

Então, por que você está gritando... palhaço. Se fosse tão fácil quanto você está gritando, todos já teriam sido milionários há muito tempo... tão bons. Se alguém aqui souber de alguma coisa, acho que ninguém vai dizer a você ou a mim. As pessoas gastam anos em todo tipo de estratégias, e não lhe dizem nada em vão porque estão desperdiçando seu próprio tempo e energia. Você disse onde estão todos os moderadores, se eles ganharam um milhão ou não, eles não lhe dirão e eu não lhe direi o que eles ganharam ou não ganharam.

 
Logicamente, somos todos palhaços e a vida é um circo - sem público
 
Mixon777:
Ahaha- se tudo fosse tão perfeito eu seria milionário )) você acha que é assim tão fácil, hein? Sim, sou o único tolo então. Sim, sou eu que estou estudando.
para mim pessoalmente, é muito mais informativo olhar para esta tela do que sonhos de arco-íris meio embaçados por nuvens incompreensíveis de mesas hannah em uma sexta-feira de lua cheia
Razão: