[Arquivo! - página 655

 
PapaYozh:

Ou esta imagem é para afugentar os eleitores (para que o segundo turno possa acontecer), ou Zhirinovsky está realmente "fora de seu balanço".

Pessoalmente, eu acho que o segundo é mais provável.


E quem é seu "telhado"?
 
PapaYozh:
Victor, você não está familiarizado com a expressão responder


Aparentemente não estou familiarizado, não gosto de editar os cargos de outras pessoas. Embora às vezes eu tenha que fazê-lo.

É que sempre gostamos de procurar o preto no branco e o branco no preto. Talvez seja mais prosaico do que isso. E não procure cinza em cinza.

 
Vinin:


Aparentemente não estou familiarizado, não gosto de editar os cargos de outras pessoas. Embora às vezes eu tenha que fazê-lo.

É que sempre gostamos de procurar o preto no branco e o branco no preto. Talvez seja mais prosaico do que isso. E não procure cinza em cinza.

Então qual é a prosa de Zhirinovsky?
 
PapaYozh:
Então o que é a prosa de Zhirinovsky?

E por que você quer que eu pense por ele. Eu simplesmente não gosto muito dele (para dizer de forma muito branda)
 
Vinin:

E por que você quer que eu pense por ele. Eu simplesmente não gosto muito dele (para dizer de forma muito branda).

Presumi que você estivesse pensando por si mesmo.

Eu não entendi sua pergunta sobre o "telhado" e a insinuação de "procurar preto no branco e branco no preto". Eu queria saber em qual branco eu procuro o preto e em qual preto eu procuro o branco.

 
PapaYozh:

Presumi que você estivesse pensando por si mesmo.

Eu não entendi sua pergunta sobre o "telhado" e a insinuação de "procurar preto no branco e branco no preto". Eu queria saber em qual branco eu estava procurando por preto e em qual preto eu estava procurando por branco.


Posso explicar sobre o "telhado", é um termo dos anos 90, se você precisar dele. E você não tem que experimentar nada por si mesmo. Você usou o termo "telhado" em um sentido, eu o desenvolvi um pouco mais. Mas não é o assunto de qualquer argumento ou relacionamento
 

===============

 
http://img-fotki.yandex.ru/get/6201/128434067.a/0_76a0a_3a30de01_L.jpg
 
outro estratagema eleitoral http://spb.yabloko.ru/node/1059
 
Assisti hoje ao filme Matando o Dragão. Caso alguém não o tenha visto, recomendo-o vivamente antes das eleições.
Razão: