Um sistema comercial sem drenagem. Precisa de um programador. - página 2

 
Administração do fórum: Não quero começar um tópico por causa de uma coisa tão trivial - para deitar o lixo no fórum, talvez os administradores o vejam de qualquer maneira:
Hoje, 19.11.2006, deixei 2 postos neste tópico. Vou à lista de temas e há uma data do último post do tópico - 17.11. Pressionei apenas no caso de "Refrescar" - a mesma coisa. Número de postos = 10, ao invés de 11 (sem levar isso em conta).
Ou seja, o de hoje já é levado em conta (de dois) e o de ontem também, mas a data é anteontem.
Algo com a aritmética do fórum e o calendário...

P.S. Verificado após salvar este posto - com sua contabilidade os postos eram 11, mas a data ainda permanece 17.11.2006. Falha... ;)
 
EVladMih писал (а):
2 FION: Eu não entendo sua pergunta sobre MM... Se for decifrado, é Gestão de Dinheiro, se for russo, é limitação de risco.
Bem, o que mais há para explicar, não consigo nem pensar nisso. :)

A pergunta "que porcentagem do depósito?" está provavelmente escrita em estado histérico. ;) IMHO, está tudo claramente escrito sobre a porcentagem.
E parece estar claro para o resto de nós.... Esclareça as perguntas.
Embora não adianta especificar, especialmente perguntas deste tipo - já estamos falando de uma eletiva.
Talvez não para discutir estas questões, mas em primeiro lugar: Gestão de dinheiro em russo - é gestão de dinheiro (dinheiro que é), no segundoMartingale - é também MM e no terceiro - menos emoção, mais prudência.
 
FION писал (а):
Talvez não devêssemos discutir tais questões, mas em primeiro lugar: Gerenciamento de dinheiro em russo é gerenciamento de dinheiro, em segundo lugarMartingale também é MM, e em terceiro lugar - menos emoção, mais prudência.
Sem emoções: às vezes tradução literal e às vezes semântica. :)
Não vamos nos deter sobre isso, porque ninguém mais tinha tais perguntas.
 
MM - Market Maker
:)
e o que você quer dizer com estar em Forex há muito tempo?
número de negociações?
 
victors писал (а):
MM - Formador de mercado
:)
e o que você quer dizer com "estou em Forex há muito tempo"?
Quantos negócios você já fez?
Nem um único fio pode prescindir de árbitros e piadas em vez de trabalho de concreto :))))))))
O TRABALHO JÁ ESTÁ EM ANDAMENTO. Quem queria (e pode) trabalhar fez outras perguntas. ;)

P.S. Até mesmo um iniciante completo pode ter uma boa idéia. Seu cérebro ainda tem o hábito de estereotipar.
 
Vladimir Mikhailovich, você poderia ao menos resumir a idéia? O fato de que vários prazos podem ser vistos de uma só vez é ótimo. No entanto, nem tudo é tão simples aí. Eu tentei fazer isso para os muwings, mas o resultado, francamente falando, não foi impressionante.
 

Eu tentei fazê-lo por estocástico o resultado é que todos os insumos são bons
mas muito raro
 
EVladMih:
Figar0:

Não é um iniciante.... 10% ao dia..... parece legal. Exceto que nenhum iniciante deve saber que uma entrada bem-sucedida é metade do sucesso, e 10% por dia só é possível com um MM exorbitante, ou com sorte. Embora eu tenha tido dias e 30% ao dia, quando estava verde :)...

Autorizado a escrever para e em nome do autor do tópico. :)
Ele próprio ainda não consegue lidar com este fórum.
O link para #MTF_Stochastic.mq4 leva a "404 Page Notchound" com um orgulhoso logotipo MQL.

O arquivo realmente existe, mas parece que não pode ser baixado por causa do sinal # no nome. Vamos verificá-lo e corrigi-lo.
Desculpe pelo inconveniente.
 
eugenk1 писал (а):
Vladimir Mikhailovich, você poderia ao menos resumir a idéia? O fato de que vários prazos podem ser vistos de uma só vez é ótimo. No entanto, não é tão simples assim. Eu tentei fazer isso para os muwings, mas o resultado, francamente falando, não foi impressionante.
Tentei fazê-lo com os muwings, mas o resultado não foi impressionante. Todo o texto desapareceu. Portanto, em resumo.

1. Onde eu escrevi sobre simplicidade? Lembre-me, por favor.
2. Você não entendeu bem com os muwings? Tenho muitas coisas que não funcionaram da maneira que eu queria que funcionassem.
Muitas pessoas ganham dinheiro em muwings sem a delicadeza (por exemplo, Masterforex) e ficam impressionadas.
3. Não são os indicadores, são as nuances da sua utilização.
4. A idéia é exposta brevemente. Não existe a possibilidade de dispor o TS em nuances (não há descrição na natureza, e agora há algo a fazer sem ele). E sem nuances nem mesmo um único indicador é impraticável (ver acima)
Além disso - há muitos sistemas (funcionando) na Internet, mas algumas pessoas os utilizam e continuam a utilizá-los, enquanto outras os consideram inúteis.
Isto apesar do fato de que eles COM DESCRIÇÃO não apenas idéias, mas também formas de uso.
IMHO neste caso é como a inscrição nos portões de Auschwitz: "Para cada um o seu".

Não sou um Guru por muitos critérios, mas tenho o direito de dar minha opinião:
:)))))
P.S. Há uma piada em cada piada... ;)
 
Renat писал (а):
O arquivo realmente existe, mas o # no nome parece impedir que ele seja baixado. Vamos verificá-lo e corrigi-lo.
Desculpe pelo inconveniente.
Obrigado por apontar isto.
Há um post acima nesta página sobre o calendário e a aritmética do fórum. Ainda não verifiquei a aritmética, mas o calendário está com falhas - esta linha ainda está datada de 17.11.2006, embora já existam "frescas".