Por que negociar sem stop-loss é considerado um absurdo para muitos! - página 11

 
Oxana Tambur:

Escrevi que há muitas outras oportunidades de ganhar dinheiro nos mercados financeiros, um exemplo do básico:

Ganhar dinheiro no mercado próximo não faz de você um comerciante de sucesso ou atingir os cobiçados (0.)5%. Espero que isto não seja uma revelação para você.
 
Комбинатор:
Só porque você ganha dinheiro no mercado próximo, não faz de você um comerciante de sucesso ou atinge os cobiçados (0.)5%. Espero que isto não seja uma revelação para você.
Opinião interessante, negociar durante anos, construir uma estrutura empresarial sobre ela e depois recuar depois de um tempo (sem sentar-se por horas no monitor) não é chamado ser bem sucedido, boa opinião
 
Комбинатор:
Só porque você ganha no mercado, você não se torna um comerciante de sucesso e não alcança (0.)5%. Espero que isto não seja uma revelação para você.

Desde quando será que um comerciante de sucesso não precisa ser capaz de fazer análises? Ou será que o sucesso está no fato de que ele negocia na mosca?
Você leu minhas palavras e nem pensou nelas ou não as leu até o fim:

"Escrevi que há muitas outras oportunidades de ganhar dinheiro nos mercados financeiros, um exemplo do básico:


-vender sua análise

-selling your signals".

Como fazer isso sem saber negociar e sem conhecer os mercados é simplesmente isso, absurdo.

 
Oxana Tambur:
Opinião interessante, negociar durante anos, construir uma estrutura empresarial sobre ela e depois voltar atrás (não sentar na frente do monitor durante horas) não é chamado ser bem sucedido, é uma boa opinião
Um comerciante de sucesso e um empresário de sucesso são conceitos diferentes se você não estiver ciente disso.
 
Комбинатор:
Um comerciante de sucesso e um empresário de sucesso são conceitos diferentes, se você não estiver ciente deles.
Leia atentamente o post acima.
 
Oxana Tambur:

Como você pode fazer isso sem saber como negociar e como entender os mercados é precisamente absurdo.

Compreender os mercados não significa poder ganhar dinheiro com eles).
 
Комбинатор:
Conhecer os mercados não significa que se possa ganhar dinheiro com eles )
Então me diga, quem não entende, como você pode vender sinais durante anos sem saber como negociar? Você está se contradizendo.
Você está arrancando pedaços de frase do todo, leia o todo, não os pedaços.
 
Oxana Tambur:
Leia atentamente o post acima.
Não diz que você negociou com lucro) e, mesmo que dissesse, eu não gostaria de acreditar em sua palavra.
 
Oxana Tambur:
Então me diga, quem não entende, como você pode vender seus sinais durante anos sem saber como negociar? Você está se contradizendo.
Gospadze, 95% dos provedores de sinais aqui fazem isso)
 
Комбинатор:
Não diz que você negociou com lucro) e mesmo que estivesse escrito, eu não acreditaria em sua palavra.
Será que você leu toda a correspondência no tema, ou não, como não está escrito que você negocia com lucro se estiver claramente especificado, sem stop loss, sem perder negócios, e até mesmo a porcentagem de contas está lá, você está apenas desatento, só isso! Eles até têm um sinal de clareza, mas todos querem mostrar que são mais espertos que os outros! Todos se exibem como podem.
Obrigado por provar isso.
Razão: