Há dois dias, comprei dois produtos por 30.000 dólares. Mas eu faço estes preços quando tiro os produtos do mercado por um tempo, quando os modifico. - página 8

 
Sergey Basov:
Se for um bom dia, significa que os chineses ainda não vieram buscar o dinheiro lavado))
)))) a tríade é perigosa...
 

Eu gosto da comunidade MQL5.COM.

Eles nos ajudam muito, você se comunica aqui, aprende muito, eles dão 4-10 créditos de bônus a cada semana para testar robôs ou para pagar seu saldo telefônico (ou até mesmo para comprar vinho).

Eles lhe dão a oportunidade de vender produtos, não há diktat, tudo é democrático. ))

Obrigado.

Situações de força maior acontecem em todos os lugares. ))

 

Posso fazer uma pergunta indiscreta? Você tem muitos robôs à venda com belas imagens e equilíbrios em perfeito crescimento. Por que você não pode ganhar dinheiro com esses robôs, mesmo para comprar um trem para Sochi?

 

aqui estamos conversando - e os bônus foram reabastecidos - então na segunda-feira eles darão 12-13 créditos. E isso = 700 rublos. :))

Pelo menos pague pela eletricidade. Ou tire-o e tome uma bebida :))

 
Yury Golyakov:

Posso fazer uma pergunta indiscreta? Você tem muitos robôs à venda com belas imagens e equilíbrios em perfeito crescimento. Por que você não pode trocar dinheiro com esses robôs, mesmo para o trem para Sochi?

Se você tiver um pequeno depósito, seu robô é lento para negociar e lento para adicionar dinheiro. Meu robô tem um máximo de `5-10 kopecks em depósito.

Minha maior parte dos meus ganhos vem de ordens para o desenvolvimento de robôs comerciais automatizados baseados em estratégias individuais.

Ainda ontem Mustafa encomendou um robô de comércio para fugas de alta e baixa a 100 dólares. Provavelmente vou terminá-lo hoje.

Eu costumava trabalhar para um cara italiano antes disso.... Eu costumava fazer robôs com novas idéias. Recebia de 20 a 40 dólares para cada pedido, dependendo de sua complexidade.

Trabalho com este italiano da MQL5.com há mais de uma década.

 
Alexander Ivanov:
O robô negocia lentamente, aos poucos se acrescenta a ele se não houver muito depósito. Eu tenho um máximo de 5-10t em depósito para robôs.

Bem, você deve executar sinais públicos pelo menos em uma conta de centavos ou pelo menos em uma conta de demonstração.

Você tem o primeiro robô pago da lista, de acordo com o relatório, ele fez mais de 100% em um mês e meio. Se você depositasse 10.000 em sua conta, você se tornaria milionário em alguns anos.

Meu robô não é muito interessante para mim pessoalmente, porque seu grande valor está na otimização correta, caso contrário, é inútil. Caso contrário, é inútil. Mas eu vou ganhar dinheiro com isso e terei publicado um sinal. A conta anterior aumentou em 15% em dois meses.

 
Yury Golyakov:

Bem, você deve executar sinais públicos pelo menos em uma conta de centavos ou pelo menos em uma conta de demonstração.

Você tem o primeiro robô pago da lista, de acordo com o relatório, ele fez mais de 100% em um mês e meio. Se você depositasse 10 mil em sua conta, você se tornaria milionário em alguns anos.

Meu robô sempre foi diferente, muitas vezes eu parei de comercializar robô e comecei a colher os benefícios.

Ou as necessidades da família - reparos, casaco de pele, hipoteca, empréstimos, viagens, educação .... Em resumo, eles são espremidos ao máximo ))

 
Alexander Ivanov:

Tive experiências diferentes, muitas vezes parando o comércio do robô e começando a fazer malabarismos com minhas mãos - eu perdi dinheiro ou subi.

Ou as necessidades da família - reparos, um casaco de pele, uma hipoteca, créditos ..... Em resumo, eles são espremidos ao máximo ))

Eu também costumava apertar a mão com minhas mãos. Mas eu o fiz quando não tinha certeza dos robôs. Mas, para ter certeza, basta testá-lo em trabalho real e pronto.
 
Uma história interessante.
Parece que eles fizeram sua escolha pelo princípio: "Se é caro, deve ser o melhor". E como não era o próprio dinheiro deles, por que se preocupar? :) Se houvesse estatísticas sobre o preço médio ponderado de venda, então tais saltos extremos de preço simplesmente não teriam tido qualquer efeito (30 mil * 0 vendas - zero). No entanto, queremos ser sempre os primeiros. :) Suponha que o "Expert Advisor" custou em média 10 dólares - houve vendas bem sucedidas e, de repente, custou 30 mil... De repente, o "Santo Graal"? Devo aceitá-lo! Eu serei o primeiro"! :)
 
BlackTomcat:
É uma história interessante.
Parece que eles fizeram sua escolha pelo princípio: "Se é caro, deve ser o melhor". E como não era o próprio dinheiro deles, por que se preocupar? :) Se houvesse estatísticas sobre o preço médio ponderado de venda, então tais saltos extremos de preço simplesmente não teriam tido qualquer efeito (30 mil * 0 vendas - zero). No entanto, queremos ser sempre os primeiros. :) Suponha que o "Expert Advisor" custou em média 10 dólares - houve vendas bem sucedidas e, de repente, custou 30 mil... De repente, o "Santo Graal"? Devo aceitá-lo! Eu serei o primeiro"! :)
Se assim for, deixe a MQL5 devolver o dinheiro para mim ))))
Razão: