Anel - página 25

 
real-trader:


Então você está dizendo que é possível fazer um anel fechado e equilibrado de 3 ou mais pares que não fique desequilibrado?

Se eu o entendi corretamente, gostaria de fazer um anel de 3 pares com lotes indicados, eu gostaria de verificar na prática.

O que há para testar, tudo já é roubado... testado antes de você. O anel equilibrado de 3 pares não vai para a zona positiva (ou eu falhei, embora tenha tentado por muito tempo), 3 spreads não dão. E por que deveria fazer isso, pois cada moeda é vendida e comprada no mesmo valor e o resultado é 0, ou melhor, 3 spreads.

Aqui está um pequeno exemplo de um anel equilibrado:


 
moskitman:


O anel enquanto pendurado "vibra" por unidades de dólares, mas estas vibrações nunca (no período que posso ver) se sobrepõem ao -21 espalhado.

Você ainda tem um longo caminho a percorrer. O pior começa justamente quando você se convence de que o sistema é lucrativo.
 
Talex:
Você ainda tem um longo caminho a percorrer. O pior começa justamente quando você se convence de que o sistema é lucrativo.
+1
 

Talex:

Aqui está um pequeno exemplo de um anel equilibrado:

Obrigado pelo exemplo concreto. Vou dar uma olhada. Então, a volatilidade do par não precisa ser levada em conta?

Talex:

O anel balanceado de 3 pares não entra na zona positiva (ou eu falhei em fazê-lo, embora tenha tentado por muito tempo), 3 spreads não entram.

Quanto tempo é longo? Um mês, mais?
 
real-trader:

Obrigado pelo exemplo concreto. Vou verificar.

Quanto tempo é um longo período de tempo? Um mês, mais?
Você se lembrava das trocas? :) Ninguém os cancelou. Portanto, é também por isso que se trata de um jogo com um payoff esperado negativo. Aqui está outro exemplo. 100 EURUSD lotes compram, 100 EURGBP lotes vendem, X GBPUSD lotes vendem, onde X = 100*EURGBP, atualmente 83,56 GBPUSD lotes vendem.
 
Gans-deGlucker:
Você já esqueceu as trocas? :) Eles nunca foram abolidos.


Eles foram abolidos... em contas islâmicas (sem swap). :)

E já há vários anos.

 
moskitman:

tudo bem, porque eles serão afetados por moedas não contabilizadas no Anel

e quanto mais existem, mais estável é o anel. Eu tenho 7 delas, ou seja, 21 transações

Se você, é claro, quiser entender a questão, posso lhe dar alguns conselhos. Abra um anel, escreva todos os parâmetros em excel (você precisa de pares, lotes, preços de abertura) e decomponha tudo em moedas (aqui está um artigo para ajudar https://www.mql5.com/ru/articles/1453). No final haverá sua ferramenta sintética, talvez então você repensará tudo ou encontrará uma maneira de se mover ))))
 
real-trader:

Obrigado pelo exemplo concreto. Vou verificar isso. Então, a volatilidade do par não precisa ser levada em conta?

Qual é o tempo de duração? Um mês, mais de um mês?
Eu não posso provar nada para você de qualquer maneira, experimente, você verá.
 

Estou tentando escrever uma EA com várias moedas.

Você pode aconselhar quais pares fariam sentido incluir? Naturalmente, para aumentar a confiabilidade dos testes da idéia.

1) Parece que o conjunto de pares deve constituir um Anel!

2) Os volumes são acordados? se no anel dos triplos comprar 1 lote em todos os lugares? - EURUSD, USDGBP, EURGBP. Este é o caso de algum anel?

3) Devem ter uma história de igual duração. desde 2007.11.11 )

Qual é o conjunto ideal de pares? Talvez já existam receitas prontas?

 
TVA_11:

Tentando escrever um EA com várias moedas.

2) Volumes acordados? se no anel triplo comprar 1 lote em todos os lugares? - EURUSD, USDGBP, EURGBP. É o mesmo para qualquer anel?


Em primeiro lugar:

- Se EURUSD é uma compra,

- então USDGBP é uma Compra e EURGBP é uma Venda

(isto é, após uma operação em um dos pares do "anel", os outros dois são pré-definidos)

Segundo: os volumes não têm que ser iguais.

A Talex deu o exemplo certo.

Escrevi no início do fio "Não é um anel, é uma espécie de emaranhado"(https://www.mql5.com/ru/forum/125734/page8#316034), mas provavelmente a mentalidade do túnel não permitiu que os participantes do fio pensassem sobre isso.

Razão: