Há dois dias, comprei dois produtos por 30.000 dólares. Mas eu faço estes preços quando tiro os produtos do mercado por um tempo, quando os modifico. - página 11

 
Nikolay Perevidin:

Somente este esquema tem uma desvantagem significativa, ele limita os fundos máximos na carteira a cerca de 200 libras.

Para transferir os valores acima, você precisa de um certificado pessoal, que é emitido por uma taxa após verificar os detalhes do passaporte, e sem o passaporte do portador do cartão será impossível fazê-lo.

O WebMoney é muito menos popular no mundo do que o PayPal. Não tenho conhecimento de nenhuma restrição no PayPal. Acho que é limitado apenas pelo status de sua conta bancária e seu limite de crédito bancário.
 
Alexander Ivanov:
Olhe para o MT4, você não precisa de nenhum depósito. Você pode simplesmente comprar diretamente do cartão.
Sim, eu procurei o mesmo que em sua captura de tela, mas por uma questão de verdade tente, por exemplo, com o cartão de sua esposa comprar seu produto, para que não houvesse gastos especiais, coloque o preço mínimo de US$ 1 no momento da compra. E veja se funciona na realidade.
 
Nikolay Perevidin:
Sim, olhe para cima o mesmo que você tem na captura de tela, mas para o bem da verdade, tente por exemplo com o cartão de sua esposa comprar seu produto, para que não houvesse muito gasto, defina o preço mínimo de US$ 1 no momento da compra. E veja se funciona na realidade.

er, estou farto deste absurdo. )))

 
taco de bilhar!
 
Nikolay Perevidin:
Sim, eu procurei na tela, mas para falar a verdade, tente comprar seu produto do cartão de sua esposa, por exemplo, para não gastar muito, estabeleça um preço mínimo de 1 dólar no momento da compra. E veja se funciona na realidade.
bem, o preço mínimo de 10 dólares e você pode comprar de si mesmo para as revisões agrícolas e promover seu produto no popular, certamente está lutando com ele, mas de certa forma lento
 
Aleksey Semenov:
bem, o preço mínimo é de US$ 10 e você pode comprar de si mesmo para, por exemplo, fazer críticas agrícolas e promover seu produto no popular, é certamente difícil, mas de alguma forma lento
A questão é se ele pode comprar um produto do cartão de outra pessoa sem recarregar o sistema de pagamento mcl5.
 
Nikolay Perevidin:
A questão aqui é se ele pode comprar um produto do cartão de outra pessoa sem ter que recarregar o sistema de pagamento mcl5.
não parece ser um problema. Sem uma recarga. Beneficia o methaquote - as compras são mais rápidas e a liquidez é aumentada.
 
taco de bilhar!
 
Nikolay Perevidin:

Portanto, tanto quanto sei, você está escrevendo sobre o seguinte esquema:

Há o cartão de outra pessoa, há o nome do titular do cartão, o nome do titular do cartão registra uma conta no webmani, e amarra o cartão.

Até onde me lembro, para amarrar o cartão a um WM primeiro é necessário enviar um scan do passaporte em wm. Os golpistas roubaram o cartão e o passaporte de outra pessoa?
 
No que você está se metendo com este cartão? O cartão pode estar bem, o dinheiro é roubado. Quem em seu perfeito juízo compraria isso com seu próprio dinheiro?
Razão: