Usando robôs de alta freqüência - como os corretores e os CD reagem? - página 6

 
Alexey Volchanskiy:

Era disso que eu estava falando. Há um livro quando eles puxaram sua fibra entre as duas bolsas americanas para interceptar licitações um milissegundo antes e vender em uma margem insignificante na outra bolsa.

E depois foi a rota da compra de torres antigas, aqui em detalhe https://habrahabr.ru/post/239267/

Isto é HFT, e aqui temos um Deus sabe que tipo de escalpelização)). A propósito, eles proibiram o HFT nos Estados Unidos, quando eles entraram no mercado há alguns anos atrás? Preguiçoso para olhar...

Um dia chegará em que os concorrentes procurarão uma correlação entre sinais criptografados de torres e comércios com "kagla" e roubar os pobres HFT-scholars :)
 
Yuriy Asaulenko:

Muito interessante, e provavelmente correto. Mas não está claro -" é possível usar a MT apenas para desenvolver a lógica do robô comercial (TS) e testá-lo... Nenhuma negociação real, é claro... ".

Por que você precisaria de MT para isso? Para redesenhá-lo em С++/C# para outro terminal?

No modo de demonstração MT não é limitado no tempo, ao contrário de unidades de troca reais!
 
Olexiy Polyakov:
Na MT o modo de demonstração não é limitado no tempo, ao contrário dos mecanismos de troca da troca real!

Novamente, para que serve a MT quando a troca é real? As citações estão chegando - trabalhe seu TS.

Assim, no final você está escrevendo e elaborando sua estratégia em MQL, e então você a transfere para C/C# para outro terminal com muitos erros, e não está claro como desenvolvê-la ainda mais.

Por que você não o escreve para outro terminal? Eu não entendo.

 
Yuriy Asaulenko:

Novamente, para que serve a MT quando a troca é real? As citações estão chegando - trabalhe seu TS.

Então acontece que primeiro você escreve e trabalha a estratégia na MQL, e depois a transfere com muitos erros para C/C# para outro terminal e não está claro como trabalhar o resto.

Por que você não o escreve para outro terminal? Eu não entendo nada.

Eu não negocio na troca, explique uma coisa. Se as citações estão chegando, é suficiente para testar o TS? Você se propõe a testá-lo em uma conta real ou o quê? )))

 
Alexey Volchanskiy:

Hmm, eu não negocio na troca, explique uma coisa. Bem, as citações estão chegando - é o suficiente para testar o TS? Você se propõe a testá-lo na conta real? )))

1 Se as cotações estiverem disponíveis e o TS para o terminal puder ser criado, então não há problema para retirar as cotações. Você pode puxá-los e testá-los. O testador, basicamente, é apenas um ciclo com substituição de histórico de citações no TS. Eu não vejo o problema. Você pode testá-lo no MathLab (ou em qualquer outro lugar). Estive testando no Excel e ainda estou. Já o fiz no Excel e ainda o estou fazendo.

Em Real. Estou testando isso também na realidade. Eu desabilitei a execução de pedidos no TS, eles são supostamente executados, e os negócios virtuais permanecem. Escrevemos tudo no banco de dados e depois o analisamos.

 
Alexey Volchanskiy:

Hmm, eu não negocio na troca, explique uma coisa. Bem, as citações estão chegando - é o suficiente para testar o TS? Você se propõe a testá-lo na conta real? )))

Eu não troco robôs, eu troco à mão, as entradas nos negócios são limitadas, eu não sou programador, e não vejo o ponto, eu só preciso de um indicador de nível de preço, então eu não tenho que sentar muito na frente do monitor! Para registro ... Escrevi em outros tópicos que os criadores de sistemas de negociação baseados em indicadores geralmente não entendem a lógica das entradas em negócios, procurando indicadores que não atrasam ou algum outro graal, então ... todos os indicadores atrasam, segue apenas uma coisa, o negócio não pode ser aberto por nenhum sinal indicador .... e apenas por um sinal de limite (mas este é um tópico separado para outro tópico do fórum)
 
Olexiy Polyakov:
portanto ... todos os indicadores ficam atrasados, segue apenas uma coisa, o negócio não pode ser aberto pelo indicador de sinal de forma alguma.... somente por limitadores após o sinal aparecer (mas este é um tópico separado para outro tópico do fórum)

Então? Você acha que isso é novidade?

Eu mesmo, por sinal, troco de mãos, agora mais em opções, pois os futuros são muito tediosos e demorados. Mas você está errado sobre os Grails). A questão toda é a definição do graal). Para mim o graal está a -8-10% por mês do contrato. E é bastante realista para o comércio manual, bem como para o comércio automático. Eu posso fazer ainda mais com manual).

 
Yuriy Asaulenko:

Então? Você acha que isso é novidade?

Eu mesmo, por sinal, troco de mãos, agora mais em opções, pois os futuros são muito tediosos e demorados. Mas você está errado sobre os Grails). A questão toda é a definição do graal). Para mim o graal está a -8-10% por mês do contrato. E é bastante realista para o comércio manual, bem como para o comércio automático. Você pode fazer ainda mais com suas mãos).

Eu sou um escalpador, para mim 10% não é suficiente.
 
Olexiy Polyakov:
Eu sou um escalpador, 10% não é suficiente para mim
Escalpador - bem, 20-25%. Caso contrário, pode-se ficar louco)). Embora seja ótimo lá - 30-40 p, até 5-6 comércios por hora. Mas você vai ficar louco de certeza)). Estou falando de mim). Experimentei-o.
 
Yuriy Asaulenko:
Escalpador - bem, 20-25%. Caso contrário, pode-se ficar louco)). Embora, lá é ótimo - 30-40 p, até 5-6 ofertas por hora. Mas você vai ficar louco de certeza)). Estou falando de mim). Experimentei-o.
:) Você se acostuma a tudo, e é muito melhor do que trabalhar para seu tio. :)
Razão: