F - página 7

 
artmedia70:
Bate a todos, você e seus oponentes. Somente o trator é o mercado ;)

Bem, isso é muito geral.

Estou falando da corrida atual.

 
avtomat:

Bem, isso é muito geral.

Estou falando da corrida atual.

Na corrida atual, o trator já está apenas se salvando do pontapé final :)))))

Embora... há tapas suficientes lá dentro.

 
artmedia70:

Na corrida atual, o trator já está apenas se salvando do pontapé final :)))))

Embora ... já há bastante movimento lá dentro.

Não é nada de mais.
 
avtomat:
Não é nada de mais.
Concordo que não houve nada de errado. Havia cinco dólares do escritório. Faltam três. Na próxima semana, uma. Um resultado negativo também é um resultado. Desde que seja para o bem. É a primeira vez que você não tira uma conclusão.
 
artmedia70:
Concordo que não há nada de errado com isso. Cinco dólares do escritório foram. Faltam três. Na próxima semana, uma. Um resultado negativo também é um resultado. Desde que seja para o bem. É a primeira vez que você não tira nenhuma conclusão.
;) Estou muito mais otimista.
 

avtomat:

Por que distorcer os fatos dessa maneira?

Andrei, você é o único nesta linha que fala sobre a ACS. Mas você sabe muito sobre a ACS em geral? O fervor de seu projeto não durou muito naquela época. Você se queimou rapidamente, recuando ao ver as dificuldades do caminho.

Ah, afinal não há ACS no sistema? É o que eu estou dizendo. Você disse que havia.

Eu me lembro, eu me lembro. Escrevi esse post depois que você abriu a cortina dos bastidores (eu pedi para ser seu aluno). Mas não demorou muito para que eu me convencesse de minha opinião anterior - os limpadores são limpadores, e não há lá P, PI, PID ou qualquer outra coisa.

Mas aparentemente você continuou com algumas de suas pesquisas. E você não teve sucesso.

Eu continuei. Eu tentei usar o TraceMode. Os resultados não me inspiraram para mais pesquisas. Bem, o meu instinto ainda me diz que não vale a pena cavar nesta direção. Não é que eu não tivesse conhecimentos suficientes para continuar. A questão é que eu entendo que no mercado temos acesso a informações puramente discretas, e com densidade diferente (se me é permitido dizer) em momentos diferentes. Além disso, o fato de que o mercado não tem inércia, o que significa que a ACS no sentido clássico não é aplicável aqui. Pode ser possível usar algumas ACS inteligentes, mas não é a que eles ensinam em uniƟes.

Mas não é um problema que não tenha funcionado imediatamente. Eu também não tive sucesso em muitas coisas ao mesmo tempo. Mas ao invés de continuar pesquisando, você se retirou diante da parede que é impenetrável para você. Mas já com confiança sobre a impossibilidade da solução da tarefa - se você não pode fazê-lo, ninguém pode fazê-lo também. Mas, na verdade, é uma certeza de sua própria impotência. E você já se convenceu disso.

Como assim, não funcionou? Funcionou, eu consegui um resultado. Foi um resultado negativo, e foi uma experiência inestimável e mais uma lição de compreensão do mundo. Você, por outro lado, não está aprendendo com seus erros.

Daí a bile que você está vomitando...

Sem bile. Apenas costumavam chamar as coisas por seus nomes próprios. Não tem o hábito de se envolver em auto-engano e enganar outras pessoas.

Mude sua atitude e os resultados aparecerão.

A questão é a seguinte... Você não precisa mudar de idéia, não é essa a questão. Você precisa ir passo a passo em direção ao objetivo (temos, em geral, o mesmo objetivo aqui) - ganhar dinheiro. Em oito anos de pesquisa de mercado eu tentei muitas coisas, oooh muito. Quando tenho a sensação de que é inútil - jogo meus desenvolvimentos (e estes são horas, dias, meses de trabalho) no lixo. E quando entendo a perspectiva - eu a coloco em arquivo (quando coloco minhas mãos nela) ou a uso em desenvolvimentos atuais. Tenho escrito sistemas, provavelmente, para todos os indicadores padrão e suas combinações, durante muito tempo estive envolvido em redes neurais, demorei mais de um ano na GA. Extrapoladores e filtros de todos os tipos. Tentei usar pacotes de estatuetas. Tentei muitas coisas (idéias prontas e disponíveis) e muitas coisas que desenvolvi e uso por mim mesmo.

Mas há várias verdades que descobri, sem as quais é impossível sobreviver no mercado, independentemente do método e do tipo de TS. Este é o risco máximo de perda de dinheiro em cada comércio de não mais do que 2-3%. O restante dos fundos depositados não é necessário para possíveis saques (como se diz em tais casos - o dinheiro deve funcionar), mas para a oportunidade de reentrar no mercado. Se o risco é de 2%, então você pode tentar muitas dessas tentativas, pois negociar sem perdas é utopia. Mas se o sistema permite ilimitada (até uma chamada de margem), então pode não haver novas tentativas.

E os mash-ups em si, afinal não são tão ruins assim. Terei que aplicar o clichê "você tem que saber cozinhá-los". É exatamente isso que estou usando neste momento. Mas, além deles, há muito mais para ir com eles. Você tem que ser capaz de admitir seus erros e seguir em frente. Há becos sem saída do caminho (você já me viu em um deles), mas você não pode ver onde eu já estou. Mas onde você está, você pode ver muito bem - ainda está lá
 
joo:
Você tem que ser capaz de admitir seus erros e seguir em frente.
É isso mesmo. É exatamente isso.
 
Faça o que você quiser. Você pode até mesmo fazer borras de café. Mas chame-lhe borra de café. E manter o saque sobre o comércio abaixo de 2% do depósito. E VOCÊ VAI FICAR BEM.
 
joo:
Faça o que você quiser. Você pode até mesmo fazer borras de café. Mas chame-lhe borra de café. E manter o saque sobre o comércio abaixo de 2% do depósito. E TUDO VAI FICAR BEM.
Eu cuido do meu saque. Você cuida do seu. Você vai ficar bem.
 
avtomat:
Eu cuido do meu próprio escorregão. Você cuida do seu. Você ficará bem.

É claro que é.

E, como de costume, você deu um conselho de amigo novamente.

Foda-se você e seus conselhos? - Estou indo. Não fique todo chateado.

Razão: