Conta PAMM - página 6

 
Meat:

com um limite de perdas de 50-60%.


1. Você já viu este tipo de perda em mim?

2. 50-60% Estou falando de mim, e o investidor (repito) pode se desligar a qualquer momento, mesmo com um prejuízo de 2%.

2) Limite não significa que essas perdas tenham sido ou venham a ser.

3. 3. todo investidor tem o direito de deixar o módulo PAMM em qualquer sorteio.

5. Qual é o hábito de fazer tais predições? Onde você conseguiu que eu tenha 5-7% por ano. Isto é, se dentro de um ano assim for, então me diga. Este número pode mudar a cada semana ou dia.

 
Meat:

... Você está esperando encontrar investidores que concordem com tais condições? ...

Estou jogando principalmente para mim mesmo, caso contrário abriria um PAMM por $100 com oferta 50/50 ou 60/40 e começaria a jogar com uma agressividade louca, a fim de "barbear" os investidores mais rapidamente para lucrar e eu não poderia me importar se eu falisse ou não meu depósito.

 
Se você quiser apanhar meus ossos, então vamos fazer isso no meu fio condutor :)
 

P.S.

Aqui está um exemplo de um fórum:

Olá!
Meu nome é Alexei. Sou um comerciante profissional.
Aqui está meu breve currículo:
1) Localização Kursk.
2) Ensino superior em economia.
3) Trabalhar na empresa "Gazprom Mezhregiongaz Kursk" - comerciante sênior.
4) Estudo a bolsa de valores e o comércio há cerca de 5-7 anos. Experiência em comércio real por mais de um ano. Agora estou empenhado na restauração de pequenos estoques de capital, que sofreram crise antes de mim. o Fundo restaurou mais de 75% durante 2 meses. Estatísticas em anexo.
5) Conta na qual testei a estratégia: http://www.onix-trad...d=12218&lang=ru
6) Retorno aproximado de 600-800% por ano. O sistema mostra um alto retorno com um risco relativamente baixo.
Necessidade de investimentos para comercialização, é possível um reabastecimento gradual. O lucro é padrão - 50/50.

Isto é o que a maioria quer ver, tolos e ignorantes. Eles são como ratos hipnotizados à vista de estados demográficos atraídos e estas promessas mágicas de 600-800% APR, mais de 75% em 2 meses, cerca de 5-7 anos. Anexei as estatísticas... entrar devidamente nas mandíbulas do predador

 
fozi:

P.S.

Aqui está um exemplo de um fórum:

Olá!
Meu nome é Alexei. Sou um comerciante profissional.
Aqui está meu breve currículo:
1) Localização Kursk.
2) Ensino superior em economia.
3) Trabalhar na empresa "Gazprom Mezhregiongaz Kursk" - comerciante sênior.
4) Estudo a bolsa de valores e o comércio há cerca de 5-7 anos. Experiência em comércio real por mais de um ano. Agora estou empenhado na restauração de pequenos estoques de capital, que sofreram crise antes de mim. o Fundo restaurou mais de 75% durante 2 meses. Estatísticas em anexo.
5) Conta na qual testei a estratégia: http://www.onix-trad...d=12218&lang=ru
6) Retorno aproximado de 600-800% por ano. O sistema mostra um alto retorno com um risco relativamente baixo.
Necessidade de investimentos para comercialização, é possível um reabastecimento gradual. O lucro é padrão - 50/50.

Isto é o que a maioria quer ver, tolos e ignorantes. Eles são como ratos hipnotizados à vista de estados demográficos atraídos e estas promessas mágicas de 600-800% APR, mais de 75% em 2 meses, cerca de 5-7 anos. Anexei as estatísticas... entrar devidamente nas mandíbulas do predador

como isso terminou?
 

Está apenas começando.

Mas não é um absurdo?

Trabalho para a empresa Gazprom Mezhregiongaz Kursk - um comerciante sênior.

Estudei a bolsa de valores e a negociação por cerca de 5-7 anos. Experiência em comércio real há mais de um ano.

Atualmente estou empenhado na restauração de pequenos estoques de capital, que sofreu uma crise antes de mim. o Fundo restaurou mais de 75% durante 2 meses.

Estou lidando com link onyx com conta demo.

Será que um homem com tal trajetória escreverá tal besteira?

Pense de forma sóbria e lógica, por favor.

 

E a realidade é que investidores ingênuos com ofertas de $10 são atraídos por tais coisas.

Talvez eu não entenda algo, ou talvez eu seja um tolo.

Sinceramente, não acredito nisso.

 
fozi:


1. Você já viu tais perdas comigo?

2. 50-60% eu estou falando de mim, e o investidor (repito) pode desligar a qualquer momento, mesmo com uma perda de 2%.

2) Limite não significa que tais perdas tenham sido ou venham a ser.

3. 3. todo investidor tem o direito de deixar o módulo PAMM em qualquer sorteio.

5. Qual é o hábito de fazer tais predições? Onde você conseguiu que eu tenha 5-7% por ano. Aqui, dentro de um ano, se assim for, então me diga. Esse número pode mudar a cada semana ou dia.


Bem, você está negociando há 2 meses, e não pode ver nada mudando lá:) É até difícil ver o gráfico no monitor, pois ele quase se funde com o eixo de coordenadas. Os criadores da Onyx provavelmente não acreditavam que houvesse um rendimento tão baixo :)) Estava brincando.

E sobre o limite de perdas... Se a negociação for declarada como conservadora, isso significa que um drawdown de 30-35% será crítico para ela, o que significa que o sistema de negociação provavelmente parou de funcionar ou que o comerciante "deflacionou". Portanto, você deve parar imediatamente de negociar e começar a descobrir o que deu errado. E como você declara que não vai parar no "que foi realizado" e vai continuar a vazar mais (até 50-60%), isso significa que ou seu sistema não é nada conservador ou você não tem "nenhum freio". E não é provável que o investidor fique satisfeito com tais perspectivas.

 
Meat:


... E é pouco provável que um investidor fique satisfeito com tais perspectivas.

Mais uma vez, cabe ao investidor decidir o quanto perder. O dinheiro é dele.

 
Cada um deve cuidar de seus próprios assuntos. Um gerente deve negociar com sucesso. Um investidor deve construir uma carteira e administrar seus investimentos de forma competente. Não vamos deitar fora o fio. Fozi tem uma grande start-up e é muito cedo para tirar quaisquer conclusões. Veremos.
Razão: