Usando robôs de alta freqüência - como os corretores e os CD reagem? - página 2

 
Maxim Dmitrievsky:
Plugins padrão que todos têm - expansão das rolhas nos momentos mais salgados, grande deslizamento, execução de negócios em torno de 200ms. Desligamento dos servidores no momento da divulgação da notícia. Sim, sim, tudo isso ainda existe e corta com sucesso uma fina camada de sistemas rentáveis :)
Sim, você está certo! Mas se você tiver um acordo com a administração da corretora, então todos esses aparelhos podem ser rapidamente reconfigurados...
 
Serqey Nikitin:
Sim, você está certo! Mas se houver um acordo com a gerência DC, todos esses aparelhos podem ser reconfigurados rapidamente...
O acordo é sobre o quê? que eles lhe darão seu dinheiro? Você deveria ter visto a administração das empresas de corretagem )) Eu, por exemplo, conversei pessoalmente com elas )
 
Maxim Dmitrievsky:
O acordo para quê? Para que eles lhe dêem seu dinheiro? Você deveria ter visto a gerência da DC )) Eu, por exemplo, comunicado pessoalmente )

É o que eu quero dizer com estes mesmos arranjos....

Benéfico para o VChT DC é uma coisa a se falar.

Se não é lucrativo - então não é uma conversa...

 
Alexander Laur:
O que são robôs de alta freqüência? Você sabe o que são citações indicativas?
Eu li o que são citações indicativas. O que eles têm a ver com alta freqüência?
Compartilhe algumas informações úteis.
 

NÃO VAI FUNCIONAR.

Uma citação indicativa implica em uma solicitação.

 
Maxim Dmitrievsky:
Você deveria ter visto a administração desta empresa de corretagem). Você deveria ter visto a administração das empresas de corretagem )) Eu, por exemplo, comunicado pessoalmente )

100500) Eu tenho lutado com alguns há mais de um ano por 700 dólares em lucros que eles descaradamente e sorrateiramente tiraram de mim. A empresa é patrocinadora em um fórum de comerciantes muito grande.

Assim, lá eu não violei os regulamentos e os acordos foram, aqueles com lucro, durante 6-15 minutos cada um.

 

Primeiro, o corretor deve apoiar seu próprio API ou trabalhar com um espalhador do tipo FIX.

E, portanto, não há conflito de interesses, esta é uma entrada direta para a troca. Como CME ou LMAX (ou verdadeiro esn com ordens de empilhamento e limite).

Posso lhe dizer que o LMAX ficará feliz em vê-lo. Execução dentro de cerca de 3,5ms.

LMAX costumava ter um mt4 com aproximadamente 70-110ms de execução e o dava sob encomenda a partir de 1k em balanço.

Não sei agora. Já estou no .NET API há muito tempo.

 
Alexey Klenov:

Primeiro, o corretor deve apoiar seu próprio API ou trabalhar com um espalhador do tipo FIX.

Pensei que seria melhor se eu tivesse 10 ) E assim não há conflito de interesses é uma conexão direta com a troca. Como CME ou LMAX (ou ESP verdadeiro com vidro e ordens de limite).

Posso lhe dizer que o LMAX ficará feliz em vê-lo. Execução dentro de cerca de 3,5ms.

O LMAX costumava ter mt4 com aproximadamente 70-110ms de execução e era dado a pedido de 1k em balanço.

Não sei agora. Já estou no .NET API há muito tempo.

Por que a mt é tão lenta no processamento de pedidos? Acontece que ele é o terminal mais lento disponível.

Para Lmax é 1k e mais... Quase não se encontra nada lá no site).

 

Não é bem assim.

Neste caso, no servidor mt4 tudo não termina como em "muitas corretoras", mas a ordem é retransmitida para o núcleo de troca e não se esqueça do caminho de volta.

Se você quiser minimizar tudo o que aumenta o tempo para o processamento de pedidos, é ideal.

Eu li sobre a implementação do HFT mesmo em placas FPGA com conexão cruzada com o núcleo de troca.

Eu mesmo ainda não cheguei a este nível).

 

10 milissegundos de negociação em ações da Merck Corporation:

A visualização é mais lenta que o tempo real por um fator de cerca de 40.000.

Razão: