O conselheiro é adequado para a vida real? - página 49

 
Figar0:

Não olhe para os buracos, você pode arruinar seu carma.
A vodka é deliciosa, é claro, mas não se encaixa no sexto ponto de forma alguma.... A única coisa que ajuda é o graal.
Já é como o Ggg-look. Há um tópico interessante neste fórum ))))
 
paukas:

Se o resultado faz você perder a cabeça, é definitivamente uma besteira em algum lugar. Se eles não querem testar em minutos, também não é isso.

Ontem, comecei a testá-lo em demonstração. Verdade, não foi imediatamente porque a diferença entre a demonstração e o testador.... ...mas ainda assim eles são muito importantes. É difícil tornar o plugin do servidor ganancioso no testador. Pois o mundo real está fora de questão, será ainda mais difícil


 
new-rena:

Começaram os testes na demonstração ontem


Bomba. Haverá algo para se ver daqui a meio ano.
 
new-rena:

Ontem, comecei a testá-lo na demonstração. Levou algum tempo, porém, porque a diferença entre a demonstração e o testador.... tudo o mesmo tangível. É difícil tornar o plugin do servidor ganancioso no testador. Pois o mundo real está fora de questão, será ainda mais difícil



Você pode especificar qual Expert Advisor e com quais configurações?
 
Dserg:

você poderia ser mais específico sobre qual EA e com quais configurações?
Os EAs são sempre proprietários. Este é construído sobre uma parabólica
 
new-rena:
Os conselheiros são sempre seus próprios. Este é construído sobre uma parabólica

Estes cochos e a subsequente subida da linha acima deles - se parecem muito com um martini... :-)
 
Roman.:

aqueles cochos e a subsequente subida da linha acima deles - parece-se muito com um martini. :-)
))) O fato é que sim. Mas é parabólico e quase como licor, mas você não pode bebê-lo - é veneno )))) Aqui está o gráfico. que por 11 anos é mais alto e abaixo é apenas uma parte dele, como você entende. Digamos que é mais detalhado. É uma pena que o teste tenha que ser continuado desde o início )))) Problemas com a técnica ))))
 
new-rena:
))) O fato é que é semelhante. Mas é um parabólico e quase um licor, mas não se pode beber - é veneno )))) Aqui está o gráfico. que durante 11 anos está mais acima e mais abaixo é apenas uma parte dele, como você entende. Digamos que é mais detalhado. É uma pena que o teste tenha que ser continuado desde o início )))) Problemas com a técnica ))


Não posso descartar algo que valha a pena se um parabólico (talvez com outra coisa) fosse colocado sob o MM em um martini... Ainda tenho esta pergunta em mente...

Quando a otimização do poundbucks H1 para 2009-2010 terminar - publicarei o relatório do sova + tester com uma das variantes de parâmetros de entrada no futuro, do início de 2011 até o presente ...

Esta Coruja sobre a parabólica clássica foi publicada em uma das revistas.

 
Roman.:


Não posso descartar algo que valha a pena se um parabólico (talvez com outra coisa) fosse colocado sob o MM em um martini... Ainda tenho esta pergunta em mente...

Quando a otimização do poundbucks H1 para 2009-2010 terminar - publicarei o relatório do sova + tester com uma das variantes de parâmetros de entrada no futuro, do início de 2011 até o presente ...

Esta Coruja sobre parabólica clássica foi publicada em uma das revistas.

Elimineio parabólico, coloquei meu indicador... Tudo está bem, não há mais cochos )))
 
Mathemat:

Você vai mostrar pinturas, seu gênio complexo e incompreendido? Sem arte fina, seus brilhos não passam.

Não, não o farei. Na verdade, fiz tudo isso em Excel há muito tempo....code, mas leva muito tempo para executar... tudo isso é de alguma forma incômodo. Quero testá-lo em um período de 3 meses... agora o sistema ainda está em +6,4%... Melhor me dizer, se eu transferir da VBA para mql4 tudo será contado mais rápido?
Razão: