Aplicar o modelo programmaticamente? - página 7

 

Pensando em reduzir o tamanho.

Se você mudar de 16 caracteres para 64 caracteres, você pode encolher pela metade, enquanto ainda mantém a representação textual. Números + letras minúsculas + letras maiúsculas = 10+26+26 = 62, acrescente alguns outros caracteres (como @ e $), e você está pronto para ir.

É fácil de recodificar, você vai pegar o jeito. // Se você ficar confuso, eu lhe darei uma mão.

 
Você abriu o modelo programático ou não?
 
MetaDriver:

Sim, funciona!

Legal :)

MetaDriver:

O turno e a versão devem, naturalmente, ser codificados/decodificados, mas é melhor não ter indicadores. E ninguém vai morrer, com certeza.

Opcionalmente, você pode apresentar. Você tem que lidar com isso manualmente, ou seja, você tem que escrever um analisador de modelos completo. Não é uma prioridade.

A versão é um lixo - dois bytes, e algo deve ser feito a respeito do turno. Eu tenho uma boa partida, outros podem ter menos sorte.

Quero dizer, até que não haja versões, não serei capaz de desenvolver o projeto. E como não há nenhum, não poderei fazê-lo.

De qualquer forma, bom para você, é uma ferramenta útil. Muito bem.

Obrigado :) se você gosta, agite as pessoas que você conhece, que podem gostar. Não é um grande problema assistir a um vídeo de meio minuto.

E goste se você gostar.

MetaDriver:

Eu estava pensando em reduzir o tamanho.

Não acreditaria, o mesmo estava em meus pensamentos, apenas com sinais * e +))))))). 128 não funciona mais (

sanyooooooook:
você abriu o modelo programático ou não?
Direito :)
 

E se você fizer algo como o serviço de captura de tela?

O que está no buffer é publicado em seu serviço, e o usuário só faz o link para o arquivo, então ele dá o link para alguém, e o próprio script lê o arquivo.

Isto reduzirá o movimento do usuário em termos de seleção ao copiar o modelo, e reduzirá o movimento para salvar o arquivo.

Serviço de modelo estará disponível )

 
Podemos fazer as coisas de maneira diferente. É tão ruim.
 
TheXpert:
Poderíamos fazer isso de uma maneira diferente. Tão ruim.

Mas será possível enviar arquivos indicadores junto com o modelo,

ou seja, o modelo será salvo (+ você pode enviar uma captura de tela para ver como o modelo se parece)

e os indicadores são enviados junto com ele, que podem ser posteriormente descarregados e colocados na mesma pasta de scripts, mas aqui cabe ao usuário se deve ou não enviar indicadores.

Você economizará muito tempo do usuário para enviar o modelo e todos os indicadores, e assim o usuário que receberá o modelo.

ZS: Mas, é claro, se é tão ruim, você não deveria fazer isso dessa maneira ))

 
sanyooooook:

Mas será possível transferir os arquivos indicadores junto com o modelo,

Eu poderia transmiti-los ) mas não quero fazê-lo. Esta é uma questão de direitos autorais.

A tela automática também é boa. Mas não vai funcionar. Bem, quero dizer, se o serviço, pode funcionar, mas não o fato de que haverá qualquer demanda por esta coisa.


 
TheXpert:
Eu posso transmiti-los ) mas não quero.

Não estou argumentando que você não pode.

então apenas gráficos.

 
sanyooooook

então apenas gráficos.

Na verdade, posso gerar uma lista de indicadores no modelo. Eles terão que ser publicados pelo autor do modelo, ou o próprio usuário os encontrará.

Desta forma, evito problemas com os indicadores. É desejável alterar o modelo padrão em si o mínimo possível.

 
TheXpert:

Na verdade, posso gerar uma lista de indicadores no modelo. Eles terão que ser publicados pelo autor do modelo, ou o próprio usuário os encontrará.

Portanto, estou me livrando dos problemas com os indicadores. É desejável alterar o modelo padrão em si o mínimo possível.



é compreensível que o usuário possa encontrar o indicador ou passá-lo ao usuário, mas quando você envia o indicador com o modelo (em um arquivo separado)

Se você quiser verificá-lo, é muito mais conveniente do que o usuário enviá-lo manualmente ou, o que é pior, o usuário irá procurá-lo por si mesmo.

ZS: O que tem sido feito é legal, mas você precisa de uma característica para que funcione.

ZZZY: executa o script, tudo é enviado para o servidor (indicadores como desejado pelo usuário), o link no buffer, envia o link para o segundo usuário, ele copiou o link executa o script e voilá tudo fica imediatamente em sua tela.