Viabilidade da reunião dos participantes do fórum em Moscou - página 7

 
Alexey Busygin:
Temos quinta-feira, cerca de quarenta minutos.
Estamos no mesmo fuso horário, no entanto))
 
Bem, eu não sei quais são as regras em todos os países, em alguns, as pessoas se ofendem quando lhes é oferecido o pagamento das despesas....
De qualquer forma, em quinze dias no máximo, vou começar um passeio ao ponto mais ao norte do continente, de bicicleta...
Se eu voltar vivo, ficarei muito feliz em vê-lo na Oktoberfest, não apenas Yusuf, há algumas pessoas de qualidade no fórum que eu ficarei muito feliz em encontrar e conversar.
Uma coisa que não posso resolver, o problema do visto, se algumas pessoas precisarem dele, mas caso contrário, tentarei ajudar de qualquer maneira que puder.

Quem quiser participar da reunião, meu watsap passará por um pessoal. Oktoberfest

Oktoberfest 2016 in Munich. Everything about the world's biggest fair | Oktoberfest.de - The Oktoberfest Website
Oktoberfest 2016 in Munich. Everything about the world's biggest fair | Oktoberfest.de - The Oktoberfest Website
  • www.oktoberfest.de
Oktoberfest.de - Tickets, information, getting there and bavarian beer. In our shop you can find dirndl, lederhosen and official souvenirs of the Oktoberfest 2015 in Munich.
 
fxsaber:
Obrigado, vou ter isso em mente. Não estive na Rússia por muito tempo, antes disso só era possível com um passaporte.
É agora possível comprar um cartão SIM na Rússia sem passaporte? Em 2006, havia garotas por todo o metrô vendendo Tele-2, e você podia escrever todo tipo de bobagem no lugar de seus detalhes. Agora é como se não existisse tal coisa.
 
Event:

Estou longe de ser jovem. E eu já conquistei meus complexos. Mas eu poderia fazer com uma bebida) Com um shish kebab...

Fora é uma boa opção.
 
Ghenadie Tumco:
Yusuf, você está oficialmente convidado para a Oktoberfest, sob uma condição, sem conversa de touro, urso ou leão....:)
Obrigado pelo convite, caro Gennady! Eu não esperava tal reverência. Onde está a organização, o que é o evento? Vamos falar de bestas aqui no fórum, mas lamento sinceramente não ter conseguido trazer todo o charme deste menagerie - o mercado - para as mentes dos participantes do fórum. O conceito introduzido de "preço de mercado" encontrará sempre sua explicação e compreensão por parte dos pesquisadores de mercado, já que também está presente no mercado normal de bens e serviços.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Obrigado pelo convite, Sr. Gennady! Eu não esperava tal reverência. Onde, que tipo de organização ou evento é? Vamos conversar sobre animais aqui, mas eu sinceramente gostaria de poder trazer todo o charme deste menagerie - o mercado para a consciência dos participantes do fórum. O conceito introduzido de "preço de mercado" encontrará sempre sua explicação e compreensão por parte dos pesquisadores de mercado, já que também está presente no mercado normal de bens e serviços.
Yusuf, estou nos fóruns desde o início deles, seguindo você também. Sem bestas... Sem ofensa...:)
Respeito você por suas muitas outras qualidades. Meu watsap, eu o darei a você através de mensagem particular.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Obrigado pelo convite, caro Gennady! Eu não esperava tal reverência. Onde, que tipo de organização ou evento é este? Falaremos aqui de bestas, mas eu sinceramente gostaria de poder trazer todo o charme deste menagerie - o mercado para a consciência dos participantes do fórum. O conceito introduzido de "preço de mercado" encontrará sempre sua explicação e compreensão por parte dos pesquisadores de mercado, já que também está presente no mercado normal de bens e serviços.
É um mercado de massa na Alemanha
 
Alexandr Saprykin:
Você e eu estamos no mesmo fuso horário, no entanto))
"Eu tenho dúvidas" - Yusuf está no mesmo fuso horário que você?
 
Alexey Busygin:
É uma celebração de missa na Alemanha
É na Baviera, Munique para ser exato, se você disser a um bávaro que ele é alemão, é provável que ele se sinta ofendido.
Eles se consideram bávaros. E como a autonomia das nações está em tendência (é um ciclo assim, então todos querem a reunificação, a globalidade), eles também têm este vírus.
 
Ghenadie Tumco:
É na Baviera, Munique para ser exato, se você disser a um bávaro que ele é alemão, é provável que ele se sinta ofendido.
Eles se consideram bávaros. E porque a autonomia das nações está em tendência agora (é um ciclo, então todos querem reunificação, globalidade), eles também têm este vírus.
Obrigado, visite o site https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9E%D0%BA%D1%82%D0%BE%D0%B1%D0%B5%D1%80%D1%84%D0%B5%D1%81%D1%82 e estou impressionado com a escala do evento.
Razão: