Viabilidade da reunião dos participantes do fórum em Moscou - página 2

 
Alexey Busygin:
Não há nada de errado com isso!
Não há nada de errado com o quê? A reunião ou a entrega das chaves. Caso você não tenha notado, diz no final que isto é uma piada.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Também exigimos um passaporte ao comprar um cartão SIM.
Depois é chamado de "com registro".
 
Eu lhe darei meu número de telefone em uma mensagem particular se eu estiver livre, nós nos encontraremos. É ainda melhor ao ar livre). Está quente em Moscou. Em um café, não sei, muito entediante.
Só que eu não estou interessado em forex))
 
Yousufkhodja Sultonov:
Obrigado, eu o farei. Você pode acessar o fórum de qualquer cibercafé, não pode?
Você pode ir a qualquer lugar, há sempre um vf dentro de 100 metros, mesmo que você não consiga obter um sinal em seu telefone.
 
fxsaber:
É legal? Ou eles são usados SIMs com um histórico de quem sabe o quê?
SIMs novos, com um saldo na conta. Não há nenhuma lei contra ter 100 ou 1000 cartões SIM de diferentes operadores.
 
Server Muradasilov:
Um cartão SIM novinho em folha com um saldo. Não há nenhuma lei contra ter 100-1000 cartões SIM de diferentes operadores.
Não entendo o problema de forma alguma).
 
Server Muradasilov:
Saudações Yusuf, como você vai comprar um cartão SIM na chegada (praticamente a cada passo que eles o vendem sem registro - 100 rublos), me envie o número em uma mensagem pessoal, eu vou tentar sair para uma reunião.

E por que Yusuf compraria um cartão SIM, necessariamente fora da prateleira e sem registro?

Para onde você está levando Yusuf?

 
A caça às bruxas está em andamento.
 
Andrey F. Zelinsky:

E por que Yusuf compraria um cartão SIM, necessariamente fora da prateleira e sem registro?

Para onde você está levando Yusuf?

A julgar pelo "podemos marcar uma reunião para 2-3 dias em um café ou em outro lugar", uma grande festa está planejada!
Outras razões para ficar por alguns dias em um café que não vejo. É para isso que serve a simulação esquerda, para não comprometer Yusuf em um estado de consciência alterado :-)
 
Maxim Kuznetsov:
A julgar pelo "podemos marcar uma reunião para 2-3 dias em um café ou em outro lugar", uma grande festa está planejada!
Não vejo outro motivo para ficar em um café por alguns ou três dias. É para isso que serve a simulação esquerda, para não comprometer Yusuf em um estado de consciência alterado:-)

Agora, os detalhes estão surgindo.

Yusuf não falou sobre bebida - seu desejo de se encontrar e socializar (ele indicou o assunto da comunicação de uma só vez) não decorre da bebida, além disso, Yusuf estará sob a supervisão de suas duas filhas (e já é sério).

E aqui -- para Yusuf imediatamente na chegada -- certamente no aeroporto (antes que ele esteja nas mãos seguras de suas filhas) eles insistem em comprar à mão o cartão SIM sem registro.

E agora o propósito de todo este ultraje é conhecido - mudar a mente de Yusufu.

Razão: