Viabilidade da reunião dos participantes do fórum em Moscou - página 3

 
Alexey Volchanskiy:

Portanto, se eu morasse em Moscou, poderíamos nos encontrar, acho que as pessoas ainda responderiam.

Mas, felizmente, vivo em São Petersburgo e não na agitada Moscou ))))

SZS: Eu ainda teria chamado o tema - eu me proponho a me encontrar etc., caso contrário eu pensei no início - votar ))

Yusuf, voe para Peter para Wolchansky - ele parece ser confiável.

Na verdade, por que ele precisa votar para uma reunião com você - ele também está confundindo algo.

E de São Petersburgo a Moscou pelos caminhos de pé da Radischev.

 
Yusuf deve estar se perguntando por que ele perguntou!
 

Yusuf perguntou corretamente - agora ele saberá o que o espera.

Em Moscou, já temos tudo resolvido.

E sobre Peter -- Volchanskiy está lá com muitos de seus estranhos amigos -- ainda nem tudo está claro lá.

Talvez fosse melhor para Yusuf manter as reuniões do fórum em um fórum e não transferi-las para o real.

 
Andrey F. Zelinsky:

Yusuf perguntou corretamente - agora ele saberá o que o espera.

Em Moscou, já temos tudo resolvido.

E sobre Peter -- Volchanskiy está lá com muitos de seus estranhos amigos -- ainda nem tudo está claro lá.

Talvez fosse melhor para Yusuf -- manter as reuniões do fórum em um fórum e não mudá-las para o real.

Vai ser uma grande festa.
 
Alexey Busygin:
Isto vai ser um inferno de bebedeira.

Binge drinking é o lote de adolescentes e pessoas com complexos de vida - preocupações.

Chega um momento na vida de todos em que você se cansa de beber e tudo fica bem sem isso.

 
Andrey F. Zelinsky:

Binge drinking é o lote de adolescentes e pessoas com complexos de vida - preocupações.

Chega um momento na vida de todos em que você se cansa de beber e tudo fica bem sem isso.

Você fica cansado quando bebe muito e precisa de uma boa acolhida
 
Andrey F. Zelinsky:

Binge drinking é o lote de adolescentes e pessoas com complexos de vida - preocupações.

Chega um momento na vida de todos em que você se cansa de beber e tudo fica bem sem isso.

Eu não quero parecer um médico, mas você está falando da menopausa))))
 
Event:
Eu não quero parecer um médico, mas você está falando da menopausa))))

o tema da promiscuidade LGBT e sexual - que é obsessivamente promovido na sociedade - de alguma forma realmente influencia a avaliação e perspectiva dos presumíveis homens (a julgar por apelidos e registro).

na minha infância -- os meninos tinham brinquedos de menino -- e as meninas tinham brinquedos de menina.

Por isso, é difícil para mim entender sua terminologia e participar de uma discussão com você.

 
Andrey F. Zelinsky:

o tema do LGBT - que é obsessivamente promovido na sociedade - de alguma forma afeta realmente a apreciação e o ponto de vista dos homens.

Na minha infância - os meninos tinham brinquedos de menino - e as meninas tinham brinquedos de menina.

Portanto, é difícil para mim entender sua terminologia e participar de uma discussão com você.

Desculpe a intromissão. E onde você viu o tópico LGBT?
 
Alexandr Saprykin:
Desculpe a intromissão. Onde você vê o tema LGBT?
É como com o mercado, cada um vê o seu.
Razão: