Fazendo um projeto de crowdsourced em Tela - página 4

 
Vasiliy Sokolov:

Parece-me que depois dos artigos de Anatoly, é pelo menos um passatempo estranho criar novamente os mesmos ovos de perfil. Os gráficos não são um tema quente para a MT.

  • Os usuários não precisam de interfaces gráficas. Como conseqüência, é impossível monitorar a GUI e seu desenvolvimento nunca será rentável.
  • Se você quiser aumentar as habilidades, é melhor conseguir imediatamente um emprego como júnior. Assim, pelo menos você começará a ganhar algum dinheiro imediatamente e aumentará suas habilidades lentamente.
  • Público alvo muito restrito. Quem precisa de bibliotecas? - Absolutamente ninguém, exceto um punhado de programadores, e há muito tempo eles escreveram todas as bibliotecas que precisam. Por exemplo, eu tenho duas bibliotecas gráficas próprias.

Eu não quero ensinar aos presentes aqui, mas posso dar alguns conselhos: rapazes, cheirem o pó. Aprenda a trabalhar com os usuários. Aprender sua psicologia. Aprenda a monitorar suas idéias. Então desça rapidamente à terra e você raciocinará de uma maneira completamente diferente. Eu também já acreditei em algumas idéias especiais e bonitas, mas todo esse absurdo não funciona. O que você está discutindo aqui não tem nenhuma utilidade para ninguém além de você.

+1

Para a maioria dos chamados comerciantes, eles não precisam de beleza, precisam de dinheiro ou, pelo menos, EAs com hiper super tecnologias de cálculo de preços na terceira fase da lua, porque soa bem e permite gabar-se e ter esperança em tecnologias milagrosas...

Mas algumas pessoas não precisam daqueles que trabalham apenas em uma demonstração ou no mercado real com luzes de fadas :)))))

 

Vladimir Pastushak:

E Bíblias que só funcionam na demonstração ou na vida real com belezas que poucas pessoas precisam, ou melhor, precisam de quem pouca baloiça precisa)))

Mais uma vez, nós não fazemos bíblias.

Estamos resolvendo um problema.

Esta linha não se trata de medir, mas sim de resolver problemas reais.

Vladimir, você pode observar sem nenhum comentário negativo ou juntar-se a nós. Mas você não será ensinado sobre o OOP ou fases da lua neste fio.

 
o_O:

Mais uma vez, nós não fazemos bíblias.

Estamos resolvendo um problema.

Esta linha não é para medir, mas para resolver problemas específicos.

Vladimir, você pode assistir sem comentários negativos ou juntar-se a mim. Mas você não será ensinado sobre o OOP ou fases da lua neste fio.

Não posso participar, pois não falo OOP em toda a sua extensão.

Eu só tentei poupar seu tempo.

Vou para o lado dos observadores...

 
Zorro:
O problema com o campo de entrada é que não há uma boa idéia de como usar o que está disponível.

IMHO agora, você só pode fazer EDIT completo se você desenhar seu próprio teclado GUI, mas será difícil suportar idiomas e é inconveniente digitar com o mouse...

Que características extras você precisa para trabalhar com eventos ou gráficos para que nada se interponha no caminho de entrada?

pediremos ao SD um refinamento.

 
Vladimir Pastushak:

Eu, por exemplo, não entendo essas coisas de modo algum:

a >> 0 << 0;                       //нет сообщения об ошибке
a.operator>>( 0 ).operator<<( 0 ); //error: правомерно 

Mostre-me na documentação ou em algum outro lugar onde eu possa aprender e entender onde aplicar isto e como entendê-lo de todo...

Sobre o código - pergunte ao serviço de atendimento ao cliente. O que será que eles vão dizer? Quanto à educação e compreensão, uma vez que a MQL é escrita seguindo o exemplo de C++, veja os documentos relevantes, há muitos deles. Basicamente, você pode iniciar outro tópico com tais perguntas, embora tópicos semelhantes no OOP já tenham sido criados.
 
Vasiliy Sokolov:

... Os gráficos não são um tema quente para a MT ...

Portanto, não se trata apenas de gráficos. O que está em oferta aqui lhe dará a capacidade de criar interfaces gráficas da mais alta qualidade. Estando limitado aos primitivos objetos gráficos padrão, chega-se ao fato de que muito está faltando. Além disso, é preciso operar com um número muito grande de objetos gráficos, o que pode ser um incômodo em alguns casos.

Alguns passam seu tempo em algum entretenimento ou jogos, e há pessoas para quem o entretenimento é a solução de algumas tarefas interessantes e úteis. Muitas pessoas neste fórum queimam seu tempo apenas por conversa fiada.

Eu ficaria feliz em participar deste fórum, mas tenho minhas próprias tarefas a cumprir agora. )

 
É muito interessante compreender, caros membros do fórum, o que se propõe aqui fazer que permitirá a criação de interfaces gráficas de "muito alta qualidade". Para ser honesto, eu não entendo nada disso.
 
Corrija-me se estiver errado, mas a essência da tarefa é implementar controles usando o mínimo possível de objetos gráficos, às custas de desenhar seus detalhes na figura? Em caso afirmativo, como funcionaria um deslizador, por exemplo, se estivesse completamente desenhado? Requer pelo menos dois objetos que interagem...
 
Реter Konow:

utilizando o menor número possível de objetos gráficos

não apenas menos, mas nenhum (exceto o bitmap_label que é usado para desenhar tudo)

Como funcionaria um deslizador, por exemplo, se estivesse completamente desenhado? Requer pelo menos dois objetos que interagem...

você está falando sobre o mouse no controle deslizante?

----

No momento, existe apenas um problema até agora, sobre o qual Zorro escreveu - o campo de entrada.

Os eventos do gráfico não lhe dão todos os códigos-chave. Também o gráfico intercepta a barra de espaço e entra.

 
o_O:

não apenas menor, mas nenhuma (exceto o bitmap_label, que é onde tudo é desenhado).

você está falando do mouse pressionado sobre o deslizador?

----

No momento, há apenas um problema, sobre o qual Zorro escreveu - o campo de entrada.

Os eventos do gráfico não dão todos os códigos-chave. Também o gráfico intercepta a barra de espaço e entra.

Não realmente sobre o mouse.

Eu basicamente não entendo o mecanismo do controle "deslizante", que é completamente desenhado.

A principal função do controle deslizante é converter a distância entre dois pontos, A e B, no valor de um parâmetro personalizado usando uma determinada proporção e etapa.

Na minha implementação, os pontos A e B são representados pela localização de dois objetos - a coordenada X da pista deslizante (sua origem) e a coordenada X da pista deslizante. A função mede a distância entre os dois pontos e a converte em um valor de parâmetro.

Se ambos os objetos forem fundidos na figura, como será localizado o ponto A e o ponto B? Neste caso, estes pontos serão apenas pixels da imagem.

Como os pixels retornarão suas coordenadas para medir a distância entre os pontos?

Como a imagem mudará à medida que o controle deslizante for movido?

Como a posição exata do deslizador (em relação a sua coordenada x) será devolvida e seus limites de curso fixados?

E como será corrigida a posição do deslizador quando ele se mover para fora dos limites do curso?

Todos estes mecanismos funcionam na minha implementação do deslizador, e não entendo a tecnologia proposta, embora entenda que é possível reduzir significativamente o número de objetos desta forma.

Razão: