Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 17

 
Mischek писал(а) >>

- Os Loki's não atrapalham.

- Não nos importamos se eles estão nos 5 ou não.

- Eu realmente não entendo por que eles podem ser necessários (com uma exceção que não é discutida neste tópico), mas NENHUMA TERÁ SUGESTIDO

- a comparação com o vermelho não funciona

__________________________________________________________

O único uso possível de Loks no MT4 está na seguinte situação

Você trabalha com as mãos de acordo com o indicador, recebe um sinal para comprar um lote, compra, depois de um tempo compra mais 2 lotes, compra, depois de um tempo compra outro lote, compra, depois de uma hora 8 ordem de compra e um sinal (nas notícias, o movimento rápido) para fechar toda a compra

Não podemos evitar o deslizamento, aqui podemos bloquear a quantidade, e antes de dormir no estado calmo tudo pode estar fechado, mas não é com isso que estamos lidando neste tópico

E esse não é o problema em 5K.

É sobre a "posição" ou sua estrutura.

O mercado não se importa de qual é sua posição ou como você leva em conta sua estrutura e quantos Expert Advisors tem, tudo o que importa é o resultado final - a "posição".

O mercado não quer saber como você o levará em conta, seja um lápis em um pedaço de papel ou uma ordem mt4 no terminal, mas em todos os casos isto é ANTECEDENTES

e este é apenas um problema seu.

O primeiro derivado de uma vaca é a carne bovina, o segundo é a salsicha e você tem a salsicha como primeiro derivado de uma vaca)

a comparação com a carne não funciona!

 
api >> :

Veja - não há um tamanho único para todos. Locke pode levar a lucros assim como a perdas. E você argumentou que isso só leva a perdas. Afinal, a frase "Uma posição fechada em menos é igual a uma posição fechada em menos" representa uma perda definitiva, não é mesmo?

É claro que não é inequívoco, porque apenas uma posição, não importa de que tipo, também pode levar a lucros e perdas.

 
Panzer >> :

Você não está forçando todos a mudar para o MT5, eles não estão cancelando o MT4.

Se você precisar de uma análise multimoedas, você tem que reescrevê-la para 5, então o que lhe importa se Mt5 não tem fechaduras? Se você quiser reescrevê-lo para 5, você terá que encontrar um cérebro para reescrevê-lo, então por que você não pensa em uma maneira de contorná-lo?


Há uma questão de locs, que todos estão discutindo. Há a questão conceitual de não ter uma estrutura de posição agregada armazenada no servidor comercial. Para repetir:

com a funcionalidade MT5 atualmente publicada, não é possível escrever um MQL5 Expert Advisor FELICITÁVEL para negociação manual simultânea com ele no mesmo instrumento comercial!

 

1. uma fechadura na abertura é uma posição sem posição menos o spread = menos o spread.

2. uma fechadura no momento do fechamento de uma das posições é uma posição positiva menos sua posição igual negativa e menos espalhamento = menos espalhamento.

3. o uso de posições bloqueadas com uma relação parada/lucro diferente (lock-net) é

a) uma posição positiva menos suas posições negativas menos o spread em cada uma das posições menos o slippage entre posições pequenas dentro de uma posição grande = menos o spread total e menos a distância de slippage;

b) várias posições positivas menos uma posição negativa igual a sua soma menos o spread em cada uma das posições menos o slippage entre as posições pequenas dentro da posição grande = menos o spread total e menos a distância de slippage.

001 e companheiros perdedores, quaisquer outras perguntas lógicas de matemática que você tenha:)

 
getch >> :

Há a questão dos lotes, que todos estão discutindo. Há a questão conceitual de não ter uma estrutura de posição agregada armazenada no servidor comercial. Para repetir:

com a funcionalidade MT5 atualmente publicada, não é possível escrever uma EA FELICITÁVEL na MQL5 para negociação manual simultânea com ela no mesmo instrumento comercial!

Não é possível ou você não sabe como implementá-lo?

E quantos meses de trabalho com a MT5 foram necessários para fazer tais reivindicações?

Tenho certeza que, dada a estrutura da posição, não haverá problema para aqueles que precisam

 
philips >> :
...

001 e companheiros que sofrem, alguma outra pergunta sobre matemática lógica?)

Quem diz que a lógica é correta?

;)

1. muito são dois ofícios isolados. No sistema de lote, um negócio = posição, ou seja, duas posições.

2. sim, e daí? a rede também come spread.

3. preguiçoso para reescrever a especulação de um caso especial.


Então?

 
api >> :

>> a comparação da carne não funciona!

E se eu remover esta comparação, sua visão dos loci mudará?

 
getch >> :

Há a questão dos lotes, que todos estão discutindo. Há a questão conceitual de não ter uma estrutura de posição agregada armazenada no servidor comercial. Para repetir:

com a funcionalidade MT5 atualmente publicada, não é possível escrever um MQL5 Expert Advisor FELICITÁVEL para negociação manual simultânea com ele no mesmo instrumento comercial!

vou dizer novamente - quem não consegue descobrir uma solução (Foda-se os codificadores )))), vamos negociar no MT4, e vamos fazer otimização em 5 (por causa da velocidade), qual é o problema?

 
Mischek писал(а) >>

Se eu remover esta comparação, sua visão da Loki mudará?

Por que você quer que eu mude minha opinião sobre o loki?

Se eu tirar a cor vermelha, você vai começar a mencionar em cada fórum que você realmente precisa do loki e provar isso para outros nettophiles? (Desculpe se você acha que isso é um insulto - eu não quis dizer isso como um insulto).

 
Mischek >> :

Não é possível ou você não sabe como fazer ?

E quantos meses de trabalho com o MT5 foram necessários para você fazer tais reivindicações?

Tenho certeza que, dada a estrutura da posição, não haverá problemas para aqueles que precisam

Você deve ao menos dar algum raciocínio para sua confiança. De minha parte, dei argumentos para que isso não possa ser feito de forma confiável. Nem os testadores beta nem os desenvolvedores responderam, mesmo no nível da idéia. Espero que ainda seja possível implementar com a funcionalidade ainda não descrita. Com a funcionalidade publicada, porém, não é possível resolver o problema no momento.

Razão: