Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 307

 
mytarmailS:

Não sei outra forma de lidar com idiotas narcisistas.

Eu escrevi acima, leia...

O que é uma ordem técnica? Você mesmo inventou esta noção e acredita nela, significa que todo limitador é um limitador MM ??? (ordem técnica) ???? Estás a falar a sério??? acho que mais de 60% do mercado real usa ordens limitadas, eu sou um deles - então e se eu for um criador de mercado? huh))) engraçado...


Uma ordem técnica, no meu entender, é a contra-ordem de um criador de mercado para a sua posição. Se compraste MM que vendeste, vendeste MM que compraste. Não é possível comprar se ninguém estiver a vender para si. Este é o propósito da MM, para fornecer liquidez. E se você levar estas ordens em conta, então sim. Neste caso, o número de compradores e vendedores é igual. Mas é tudo por causa da substituição de noções. Não estou interessado nas ordens de provisão de liquidez da MM porque são puramente técnicas e não têm nada a ver com análise de mercado e a MM pode ficar em prejuízo enquanto for necessário. Este é o trabalho dele.

A análise de mercado normalmente não leva tais ordens em conta. Se você colocar uma ordem limite no mercado, isso não afetará o preço até que o mercado a preencha. Bem, este é o meu entendimento.....

 
mytarmailS:

Você está lendo de forma muito desatenta.

Bem, a decisão é sua, fique na sua floresta.

 
pantural:
Não há delta, em forex não há volume, é o número de ticks gerados pelo CD na melhor das hipóteses, ou deliberadamente para confundir. É o mesmo na CME, o mercado é descentralizado como o forex, há dezenas de trocas e dezenas de poços escuros, aqueles volumes que são visíveis são geralmente fictícios para enganar. Há apenas um preço e um comerciante, um a um, que faz negócios com base na sua experiência e intuição, tudo o resto é engano.


Não abra uma conta real com tais noções. Poupe o seu dinheiro!!!!!! CME é um mercado descentralizado, que mais me divertiu :-) Quero dizer que Chicago está em todas as cidades????

Só um tolo não muda de ideias. Se você não sabe como usar o delta e procurar os benefícios dele, isso não significa que não funcione. Você simplesmente não sabe como cozinhá-lo :-)

 
mytarmailS:


Sim no mercado real provavelmente mais de 60% usam um limite e eu incluído, então eu sou um market maker? huhahaha)) engraçado...

Eu não sou um criador de mercado e você nunca será, que não sabe quem ele é um perdedor.
 
Mihail Marchukajtes:

Erm, pensar em todos os limites como ordens do market maker é, no mínimo, ingénuo.

Para um comércio de volume normal, o conceito de market maker não é de todo necessário.

 
Mihail Marchukajtes:

Só não te atreves a abrir uma conta verdadeira com tais noções. Poupe o seu dinheiro!!!!!! CME é um mercado descentralizado, que mais me divertiu :-) Então Chicago está em todas as cidades????
Não, há muitas trocas que comercializam instrumentos e volumes iguais ou semelhantes apenas a EMC mostra pouco sobre as tendências gerais.
 
Combinador:

Um, contar todos os limites como ordens do market maker é, no mínimo, ingénuo.

Para um volume normal de negociação, a noção de market maker não é de todo necessária.


Aqui eu concordo, apenas algumas pessoas não estão fazendo o sentido certo para este grupo de participantes do mercado. MM destina-se a fornecer liquidez e é tudo o que há para fornecer. Precisa comprar, vai vender, quer vender, vai comprar de você e ALL!!!!!! É para isso que serve, e o número de compradores e vendedores no mercado é sempre diferente.

Rapazes, porque estamos aqui a discutir, vamos organizar uma sondagem, vou fazê-lo agora, e deixar que o fórum nos julgue.

 
pantural:
Não, há muitas trocas que comercializam os mesmos instrumentos ou instrumentos semelhantes e os volumes apenas CME mostram pouco sobre as tendências gerais.

Aqui estou de acordo consigo. Os futuros da libra no MICEX também são negociados em outras bolsas, e em teoria os volumes de todas as bolsas devem ser somados para se ter uma idéia real, MAS é suficiente observar SOMENTE as PMEs e estar a par.
 
Mihail Marchukajtes:

Aqui estou de acordo consigo. Futuros em MICEX para a libra também são negociados em outras bolsas, e os volumes de todas as bolsas devem ser somados para se ter uma idéia realista, mas basta assistir SOMENTE à CME e estar atento a ela.

Não é o suficiente para ganhar, podes assistir. E a aprendizagem da máquina não é necessária, a estratégia deve ser sua e deve servir-lhe pessoalmente, deve ser o fruto da sua experiência e não um algoritmo rígido.


PS: Onde você obtém os volumes em tempo real da CME?

 
pantural:

Não o suficiente para ganhar, você pode assistir. E a aprendizagem da máquina não é necessária, a estratégia deve ser sua e deve servir-lhe pessoalmente, deve ser o fruto da sua experiência e não um algoritmo rígido.


PS: E onde você obtém volumes em tempo real das PME?


Clusterdelta dot com
Razão: