Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 62

 
Yuri Evseenkov:

Sobre as interfaces. Como posso dizer qual é melhor e qual é pior. Posso achar a interface do Basil mais amigável. Mas não posso dizer que seja melhor em outros aspectos. Não sei. Temos que deixá-los decidir em particular e chegar a uma versão acordada. O tempo está se esgotando. Ainda precisa ser testado.

Vamos aceitar as regras do jogo (boas ou más).

A interface de conexão proposta por Vasiliy não é diferente da do meu exemplo. Repito, os arquivos estarão disponíveis hoje através de um link para o repositório.

E, obrigado por sua confiança. É raro encontrar pessoas como você. Respeito!

 
Andrey Dik:

Você está falando bobagens. Você vem para o campeonato e tenta refazer as regras. Você quer que eu, como organizador, delegue em você a autoridade para atribuir a faixa de parâmetros e o pitch? - Então eu vou olhar para você quando passarmos a discutir e selecionar FFs.... Foi a discussão e a atribuição do FF que foi originalmente planejada com os participantes, posso até desistir inteiramente de minha proposta de FF (já descrita como o FF seria formado). Asseguro-lhes que não tenho nenhuma vantagem, mas assumi todas as questões técnicas de dirigir o campeonato, poupando-lhes muito trabalho.

Já dei um passo em direção aos participantes que discutem o tema da otimização, revelando mal-entendidos em teoria. A interface é consistente. Você já viu exemplos de algoritmos de conexão via importação de funções. Os arquivos em armazenamento de arquivos estarão disponíveis hoje/amanhã.

Eu não preciso da autoridade. Por que não podemos atribuir uma gama e um tom diferente? Que diferença isso faz? E por que, se você cuidou de todas as questões técnicas, não deveria deixar algumas questões técnicas para os outros? O método de conexão foi sugerido por Vasiliy. Você o ignorou.

Você quer que as pessoas participem, mas não que interfiram nas regras e discutam os aspectos que você resolveu. Para que as pessoas concorram, mas não têm tempo para entrar no assunto.

 

Andrey Dik:
Se você se sentir fraco, desocupar as instalações. Ou lutar o campeonato com dignidade de acordo com as regras propostas, ou não lutar e não choramingar de todo.
Não me sinto fraco de forma alguma. Mas eu não me sinto em um jogo justo. Por que não mudar a faixa? É uma questão de um segundo para resolver.
 
Andrey F. Zelinsky:

Você tem alguma idéia do que está dizendo agora?

Os organizadores são aqueles que sempre decidiram e estabeleceram as regras por conta própria. É por isso que eles são os organizadores. E é claro que os organizadores têm sempre a vantagem, pois não só estabelecem as regras, mas também as verificam e distribuem os prêmios. É por isso que os organizadores nunca participam de concursos. Em nosso caso, os organizadores o fazem. Mas isso faz parte das regras. Foi o queAndrey Dik disse desde o início. Inicialmente ele disse que o objetivo do concurso era comparar seu "melhor algoritmo" com os algoritmos dos participantes.

Se você for mau com o material - geralmente há prêmios para tais participantes. Mas ser inicialmente mau em alguma coisa e afirmar que o primeiro lugar não é sequer engraçado.

E disse com razãoYuri Evseenkov-- que é necessário "entre nós" resolver as regras, preparar tudo, resolver tudo -- postar a versão final, anunciar o concurso e interromper toda a discussão democrática sobre as regras. Caso contrário, as pessoas simplesmente ficam confusas e deixam de entender o que deve ser feito e para onde tudo está indo.

Bem, Andrey é um organizador e um participante em uma pessoa. Onde está a justiça? Somente uma solução conjunta para problemas técnicos pode equilibrar sua posição com o resto.
 
Реter Konow:

Eu não preciso da autoridade. Por que não podemos atribuir uma gama e um tom diferente? Que diferença isso faz? E por que, se você cuidou de todas as questões técnicas, não deveria deixar algumas questões técnicas para os outros? O método de conexão foi sugerido por Vasiliy. Você o ignorou.

Você quer que as pessoas participem, mas não que interfiram nas regras e discutam os aspectos que você resolveu. Para que as pessoas concorram, mas não têm tempo para entrar no assunto.

Você não entende. Os participantes não devem alterar as regras. Adivinhe por quê? Por que nossa equipe russa, quando chega ao campeonato, não deveria promover suas próprias regras de futebol? Os concorrentes sempre puxarão o cobertor sobre si mesmos.

Não entrem em uma proibição de campeonato. Aceitar as regras, ou sair.

 
Реter Konow:
Bem, Andrei é o organizador e o participante na mesma pessoa. Onde está a justiça? Somente uma resolução conjunta de questões técnicas pode equilibrar sua posição em relação às demais.
Como você pode não entender até agora? Eu não participo da mesa do torneio, não aceito prêmios, não recebo prêmios se eles estiverem disponíveis nos patrocinadores! Meu algoritmo estará simplesmente presente como um exemplo de "e este é o algoritmo do organizador do campeonato", e se os participantes estão melhores ou piores será determinado pelos resultados do campeonato.
 
Andrey Dik:

Você não entende. Os participantes não devem alterar as regras. Adivinhe por quê? Por que nossa equipe russa, quando chega ao campeonato, não deveria promover suas próprias regras de futebol? Os concorrentes sempre puxarão o cobertor sobre si mesmos.

Não entrem em uma proibição de campeonato. Aceitar as regras, ou sair.

Proibição do campeonato? Bem...

Portanto, o campeonato é seu próprio evento. Quem são os outros?

Você é o concorrente + suas regras + suas regras + seus termos + seus prazos + suas decisões técnicas.

O resto - incompetentes no assunto, pessoas que querem tentar, sabendo que perderão para você de qualquer forma.

Você inclui e exclui quem você quiser.

Bem pensado. )))

 
Реter Konow:
Bem, Andrew é um organizador e um participante em uma pessoa. Onde está a justiça? Somente uma solução conjunta para problemas técnicos pode equilibrar sua posição com as demais.

Abrir a primeira linha com a votação. Lá, Dick disse explicitamente que tinha um algoritmo e que tinha apostado com alguém de lá que seu algoritmo era o melhor. E ele decidiu organizar um concurso para provar a alguém que seu algoritmo é o melhor.

É por isso que Dick é o organizador e o concorrente. E é por isso que as regras são dele e não de mais ninguém. É por isso que ele diz, que todos vocês "reboque", ou minhas regras e minha participação, ou vão embora - dizendo que eu serei o único que não será derrotado por ninguém.

 
Andrey F. Zelinsky:

Abrir a primeira linha com a votação. Lá, Dick disse explicitamente que tinha um algoritmo e que tinha apostado com alguém de lá que seu algoritmo era o melhor. E ele decidiu organizar um concurso para provar a alguém que seu algoritmo é o melhor.

É por isso que Dick é o organizador e o concorrente. E é por isso que as regras são dele e não de mais ninguém. É por isso que ele diz que vocês são todos "trailer", ou minhas regras e minha participação, ou sair - eu serei o único invicto.

Obrigado pela pré-história. Agora está claro.
 

Assim, em vista da excitação inicial entre os participantes, passemos à fase de decisão sobre a designação dos FFs.

Os participantes, sugerem variantes de seus FFs no formato: f(x,y), de preferência com gráficos para avaliação visual.

Razão: