EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 67

 
Defeat325:

Aqui está o fim desta compra excessiva:))))))

A hepatite vai cair com força
 
mimoi:
A hepatite vai cair com força
O que o faz pensar isso?
 

Não posso oferecer nenhum argumento sério. É apenas um palpite que eu estou inclinado a fazer

 
mimoi:

Não posso oferecer nenhum argumento sério. É apenas um palpite que eu estou inclinado a fazer



Se este for o caso, então será para cima, porque na última execução minha EA fez um pedido de compra 20 minutos antes dos servidores caírem - ainda há um pedido em aberto com um lucro de 15 pips na demonstração
 

Me parece e a linha azul parece um nível de suporte



 
Você é soooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo .....
 
IgorM:

então será para cima, porque na minha última execução minha EA fez um pedido de compra 20 minutos antes dos servidores caírem - bem, houve um pedido aberto com um lucro de 15 pips na demonstração

bem visto... ;)

Se você mesmo tiver criado o Expert Advisor, então seus motivos para entrar na compra poderiam ter sido manifestados.

E levando em conta a análise dos eventos da semana e a avaliação de novos desenvolvimentos no fim de semana e dos possíveis participantes do mercado - a correção é inevitável.

 
gip:
Você é soooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo .....
Estúpido sobre o quê?
 
Houve realmente um movimento ascendente na m5-15 antes do fechamento, mas isso não é um indicador.
 
Sorento:

bem visto... ;)

Se você mesmo criou a EA, você poderia ter expressado seus motivos para comprar.

E levando em conta o fim de semana e a possível análise pelos participantes do mercado do que aconteceu durante a semana e a avaliação de novos desenvolvimentos - a correção é inevitável.


na versão do Expert Advisor que foi lançada - as entradas foram baseadas em mudanças do índice do dólar - ele nem vê a tendência - ele apenas controla o índice
Razão: