Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 58

 
Andrei, não é claro, o respeito pelos concorrentes e entre os concorrentes é a chave para um campeonato? Você não deve ignorar o comportamento não cultivado de seus colegas concorrentes.
 
Реter Konow:
Andrew, não é claro, o respeito pelos participantes e entre os participantes é a chave para um campeonato? Você não deve ignorar o comportamento não cultivado de seus colegas concorrentes.

Você quer me castigar? Vá em frente. O que eu tenho que fazer? Auto-proibido por uma semana ou algo assim? Ou ser suspenso do campeonato?

Por que você não volta à minha pergunta e pensa sobre isso? Eu poderia me auto-proibir por uma semana para não abanar o barco e dar-lhe uma oportunidade de refletir em paz... sobre o assunto em questão, não sobre a importância da pessoa em si.

 
Portanto, seja um homem e proíba a si mesmo, como você mesmo disse.
 
Реter Konow:
Andrey, não é claro, o respeito pelos participantes e entre os participantes é a chave para o campeonato? Você não deve ignorar o comportamento não cultivado de seus colegas concorrentes.

Eu não tenho direitos de moderador neste tópico.

No entanto, eu declaro por escrito:

Caros participantes inscritos, potenciais participantes e simplesmente espectadores nos monitores de tela azul (assim como os coloridos) e aqueles que vieram apenas para se acalmar!

Pedido convincente - comportar-se decentemente, não jurar usando palavras obscenas e mostrar o máximo respeito aos interlocutores.

Obrigado por sua compreensão.

 
Por um dia, pelo menos (como punição por rudeza injustificada).
 
Реter Konow:
Pelo menos por um dia (como punição por rudeza gratuita).

Isso já é o suficiente. Eu ainda estou vivo e você vai superar isso.

Você vai ficar bem.

 
Dmitry Fedoseev:

Aqui estão os exemplos de código na página 50 e eu não encontrei nada lá. Em geral, a partir deste ponto tão esperado (fornecendo exemplos de código) tudo o que foi dito foi que isto já foi, e continuará sendo, e continuará sendo. Onde estava, quando estará, e quem está cinzelando em algum lugar depois disso?

Temos que olhar com cuidado:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Campeonato de Otimização de Algoritmos.

Andrey Dik, 2016.06.21 19:13

Exemplo muito simples FF, 2 parâmetros.

Você já pode testar seus algoritmos sobre esta simples função.

#property library
#property strict

int  countRuns    = 0;

//+------------------------------------------------------------------+
int GetParamCountFF () export
{ 
  return (2);
}
//+------------------------------------------------------------------+

//+------------------------------------------------------------------+
double FF (double &array []) export
{ 
  countRuns++;

  int sizeArray = ArraySize (array); 
  if(sizeArray != 2) 
    return (-DBL_MAX); 
  return (-(pow (2.4 + array [0], 2.0) + pow (array [1] - 2.3, 2.0))+3.1415926);
}
//+------------------------------------------------------------------+

//+------------------------------------------------------------------+
int GetCountRunsFF () export
{ 
  return (countRuns);
}
//+------------------------------------------------------------------+

Valor máximo que você pode obter:3,1415926

Foco em 1000 corridas, não mais do que isso.

O campeonato será FF com 500 parâmetros, não mais que 1000 corridas, o FF aceitará parâmetros na faixa de -10,0 a 10,0 com incrementos de 0,1, acima da faixa os parâmetros serão cortados para estes limites (no exemplo acima não há corte). Caros participantes, tenham isso em mente.


Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Campeonato de Algoritmos de Otimização.

Andrey Dik, 2016.06.21 09:40

Muito bom!

Mas, embora não saibamos o que está dentro do FF, ainda existem restrições de parâmetros (feitas por razões de proteção dos algoritmos dos participantes, ou seja, deve haver restrições para aplicação prática). Os valores dos parâmetros podem ser de -10,0 a 10,0 em incrementos de 0,1.

Você pode salvar estas restrições no algoritmo ou não, fica a seu critério, mas o FF cortará todos os números desta faixa. Portanto, a tarefa é mais simples do que você imaginava.

Destaquei em negrito com tons de verde e azul mesmo, e ainda é difícil de ver...))))

Чемпионат Алгоритмов Оптимизации.
Чемпионат Алгоритмов Оптимизации.
  • www.mql5.com
Чемпионат алгоритмов оптимизации задуман как соревнование для людей ищущих, любознательных, для которых стоять на месте означает движение назад...
 

OK, estou indo, fique do-mi, em seu mundo quieto do-mi. Tire-me do painel.

Explicarei, é claro, a todos aqui com bolas de armadura. Na segunda versão do roteiro, você não precisa importar FF(), porque a função de membro também é importada para lá, e com esta importação, FF() não será visível na função de membro. A função FF() deve ser importada na biblioteca dos membros. Até mesmo um exemplo de tal besteira trivial é apresentado de forma incorreta. Eu sei, eu sei, você dirá que é claro. Mas se é tão claro, por que não é fornecido o exemplo correto? E com um olhar como se eu fosse o idiota aqui.

Tchauzinho.

 
Andrey Dik:

Dê uma boa olhada:

aqui

aqui

aqui

Destacado em negrito com uma tonalidade verde e azul mesmo, e ainda mal visível aparentemente...))

Em vez dos postes não-informativos "aqui", copie e cole através do seu bolso.
 
Sim Andrei, vamos lá. Eu sou apenas contra a rudeza. Deixe Dimitri participar. Mas a rudeza não é permitida a ninguém! Se eu me passar, vou me banir. Você tem minha palavra.
Razão: