SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 180

 

Quem é Fredo?

Não está claro novamente, você provavelmente tem esperma na sua cabeça.

E você já está em um círculo gay com os moderadores, então eu gostaria que eles não o fizessem se sentir mal. Vocês dois têm feito photoshopping juntos, todo o seu fórum está sendo montado em seu photoshopping.

 
MishekCHMO:

Quem é Fredo?

Não está claro novamente, você provavelmente tem esperma na sua cabeça.

E você já está em um círculo gay com os moderadores, então eu gostaria que eles não o fizessem se sentir mal. Vocês dois têm feito photoshopping juntos, todo o seu fórum está montado em seu photoshop.


Aqui vamos nós ))

Queimar

 
Em resumo, é uma loucura, é assustador tocar. De qualquer forma, quem está no comando, se houver algum. Poupe-me de mais perseguições homossexuais.
 
MishekCHMO:

E você já está em um círculo gay com os moderadores, por isso é melhor não se deixar intimidar. Vocês dois têm muito photoshopping divertido juntos,


Bem, isso não é um problema. Nomeie outro membro do fórum, não um moderador.
 
Mischek2:

Isso não é um problema. Nomeie outro membro do fórum, não um moderador.


Dê-me um tempo, faça-se de bobo por conta própria.

Eu não o escrevi para gozar com você, apenas para tirá-lo das minhas costas. Eu não vou provar nada. Vá em frente e faça o que quiser, apenas me deixe em paz.

Ciao, querido. Lamento não poder lhe dar uma bicada na bochecha como você faz, eu gosto de garotas.

 
MishekCHMO: Poupe-me de mais perseguições homossexuais.
Poupe o fórum de vocês. Para sempre.
 
MishekCHMO:


Ouça, deixe-me em paz, faça de bobo.

Eu não o escrevi para gozar com você, apenas para tirá-lo das minhas costas. Eu não vou provar nada. Vá em frente e faça o que quiser, apenas me deixe em paz.

Ciao, querido. Lamento não poder lhe dar uma bicada na bochecha como você faz, eu gosto de garotas.


Sim, Vasilisa, a Bela )) https://www.mql5.com/ru/users/vasilisa
 
https://www.mql5.com/ru/users/strangerr Troll! Na euronet - nacionalidade! insultos pessoais aos membros do fórum! Uma semana de confinamento solitário! - agradar ao valentão.
 
Mostre um posto específico e nós descobriremos o que fazer. Não aponte para as pessoas, mostre evidências.
 
Eu te apóio, rústico, não é bom se ver na frente das meninas. há peidos de morango, e em raras ocasiões, e ele, e ele....... não é um morango(
Razão: