Uma estratégia com a qual se pode entrar em calções. Normalmente antes do corte, em estoques que podem ser reduzidos, JUNHO DE JULHO da Colheita - página 19

 

Sber é "bonito"!

Juros sobre o depósito na própria Sber....


 
prostotrader:

Sber é "bonito"!

Juros sobre o depósito na própria Sber....


Quem me dera saber como se chama.

 
diman1982:

Eu saberia que se chama...

:) 14,3% também não é ruim

E parece que os mergulhos ainda cairão em 6 futuros... :)
 
prostotrader:

:) 14,3% também não é ruim.

E parece que os mergulhos ainda cairão no futuro do VTB 6. :

Estou falando de mim. Sou um pouco mais modesto.

Mas você está certo. Você tem mais experiência).

O que o faz pensar isso?

 
diman1982:

Estou falando de mim. Sou mais modesto.

Mas você está certo. Você tem mais experiência).

O que o faz dizer isso sobre a WTB?

Sim, os dividendos esperados são muito baixos.


 
«Сбербанк» - Годовое Общее собрание акционеров Сбербанка
  • www.sberbank.com
Решения Общего собрания акционеров и итоги голосования, согласно Уставу, доводятся до сведения акционеров в виде отчета об итогах голосования не позднее 4-х рабочих дней после даты собрания. Принятые решения также размещаются в виде протокола Общего собрания акционеров на сайте банка.
 
https://www.interfax.ru/business/704167
ВТБ по рекомендации ЦБ отказался от проведения 3 июня годового собрания акционеров
ВТБ по рекомендации ЦБ отказался от проведения 3 июня годового собрания акционеров
  • 2020.04.14
  • Интерфакс
  • www.interfax.ru
Москва. 14 апреля. INTERFAX.RU - Наблюдательный совет ВТБ, руководствуясь рекомендациями ЦБ РФ, отменил ранее принятое решение о проведении годового общего собрания акционеров 3 июня 2020 года. "Даты годового общего собрания акционеров и составления списка лиц, имеющих право на участие в собрании, будут установлены отдельными решениями...
 
O corte é adiado.
 
Алексей Тарабанов:
O corte foi adiado.

Se você ouve um sino, não sabe onde ele está.

Sobre a Sber:

O dividendo (18,7 RUB/ação) e o horário de fechamento do registro de ações (16.07.2020) são definidos e indicados em seu próprio link.

"Por sua decisão de 02 de abril de 2020, o Conselho Supervisor do Banco também determinou:

  • 16 de julho de 2020 como a data em que as pessoas com direito a receber dividendos para 2019 serão determinadas por resolução da assembléia."

Na VTB:

Ainda não está claro.

 
prostotrader:

Se você ouve um sino, não sabe onde ele está.

Sobre a Sber:

O dividendo (18,7 RUB/ação) e o horário de fechamento do registro de ações (16.07.2020) são definidos e indicados em seu próprio link.

"Por sua decisão de 02 de abril de 2020, o Conselho Supervisor do Banco também determinou:

  • 16 de julho de 2020 como a data em que as pessoas com direito a receber dividendos para 2019 serão determinadas por resolução da assembléia."

Na VTB:

Ainda não está claro.

E geralmente maio...

Razão: