Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 4

 
Aleksandr Zinskii A negociação de pares é um tópico muito interessante e, o mais importante, a possibilidade de ganhar dinheiro de verdade, sem a qual não há lugar hoje em dia. Quase todos os dias penso em como aprender mais profundamente ))))). Vou acessar o site mencionado acima..... Estou nesse tópico há muito tempo e investi muito esforço e dinheiro, e também digo que temos uma equipe inteira que trabalha para tirar dinheiro do mercado para viver. O resultado hoje é que temos muitos indicadores sobre esse tema e alguns deles usamos até hoje. E como podemos fazer isso sem um Expert Advisor? O Expert Advisor está funcionando há quase 2 anos em uma conta REAL e já rendeu +700% do depósito. Também devo dizer que não colocamos na rede indicadores e Expert Advisor que são escritos com base em nossas ideias.

Eu também procurei o mesmo e ainda estou procurando até hoje. Não imaginava que houvesse os mesmos "durões" nesse tópico. Parece que precisamos nos unir e criaremos uma máquina que coletará lucros indefinidamente. O que vocês acham, senhores?

Coloquem para fora os indicadores que puderem. Somos durões ))))

 
Sergey Gridnev #:
Ah ha ha 😂
O trabalho freelancer também deve se tornar gratuito?

Concordo. Você nem sempre quer oferecer seu desenvolvimento de graça. Na maioria dos casos, todos sentam e esperam, e talvez alguém dê o botão de massa.

Primeiros testes da coruja sobre a capacidade de trabalho.

1

 

A própria coruja. Resultados com parâmetros padrão. Não há restrições na coruja, mas não coloque no real. Projetado apenas para testes no testador. Funciona com preços de abertura, testamos no modo correspondente.

Funciona com pacotes diretos, por exemplo, EURUSD-GBPUSD, EURUSD-AUDUSD, GBPUSD-AUDUSD. A mesma moeda no lado esquerdo ou direito do instrumento.

Parâmetros:

Symbol1="EURUSD"; - o primeiro símbolo

Symbol2="GBPUSD"; - o segundo símbolo

Canbles = 200; - candlesticks no indicador para determinar o controle deslizante

FirstEnterPips = 600; - divergência inicial em pips, símbolo 5

NextEnterPips = 200; - frações em pontos, a cada N

UseAveraging = true; - usar média ou não, média como 0,01, 0,02, 0,03, etc. até MaxAveragingLotMultiply = 6, o último lote aumentado será 0,06, etc.

Otimize e compartilhe os resultados.

1

Reza de 2010 até hoje, EURUSD-GBPUSD, H1

Arquivos anexados:
PT_v1.ex5  40 kb
 
Consegui consertar e executar o indicador a partir daqui https://www.mql5.com/ru/code/991. Próximo sov sobre ele.
TandemInstrument
TandemInstrument
  • www.mql5.com
Позволяет видеть график одного инструмента на графике основного окна другого.
Arquivos anexados:
 
Roman Poshtar #:
Consegui consertar e executar o indicador a partir daqui https://www.mql5.com/ru/code/991. Próximo sov sobre ele.
Obrigado! Vou dar uma olhada nele neste fim de semana ou antes!!!! Fiz o download dos arquivos (antes que eles o retirem...) :-)
 
Roman Shiredchenko #:
Obrigado! Vou assisti-lo neste fim de semana ou antes!!!! Fiz o download dos arquivos (antes que eles o retirem...) :-)

De nada. Estou com o computador ocupado até agora, não posso fazer nenhuma otimização. Quem tiver o que você tem, publique-o.

 
Você já usou o software da Drimer, Portfolio Optimiser?
Você pode visualizar pacotes de pares e sintéticos.
E há um consultor.
 
Roman Kutemov #:
Você já usou o software da Drimer, Portfolio Optimiser?
Lá você pode visualizar pacotes de pares e sintéticos.
E há um consultor.

Não, não usei. Dê-me o link.

 
Roman Poshtar #:

Não, eu não fiz isso. Me dê o link.

https://www.mql5.com/ru/code/11859

Super ferramenta
 
Roman Kutemov #:
h ttps://www.mql5.com/ru/code/11859

Super ferramenta

Cps

Razão: