Apoio ao hedging MT5 - página 14

 
Andrey Khatimlianskii:
Os MQs chegaram ao ponto de enviar SPAMs para terminais telefônicos, como "mudar para MT5". Aparentemente, a promoção não está indo nada bem...
Smart on android, stand mobile mt4/5, não recebeu nada parecido com isto. Você está mentindo ou brincando?
 
Vladimir Kazakov:

A comissão foi removida do testador. Completamente ))

Bem, pelo menos é assim que as coisas são. Basta considerar que os custos reais serão mais altos.

Obrigado (risos) Isso facilita o cálculo.
 
Alexey Volchanskiy:
Inteligente no andróide, stand móvel mt4/5, nunca recebeu nada parecido com isto. Você está mentindo ou brincando?

Nenhum dos dois. Talvez eles ainda não tenham chegado a todos eles.

Recebi 3 mensagens ao mesmo tempo.

 
Há uma sugestão sensata. No mt5 organizar a agregação de pedidos de tipo único para escolher. Esta característica está disponível em jforex na dukascopy. Quem é a favor? Eu uso o indicador kostvl para mt4 para monitorar a posição agregada a fim de bloquear parcialmente
 
Alexey Volchanskiy:
Inteligente no andróide, stand móvel MT4/5, nunca teve nada parecido com isto. Você está mentindo ou brincando?

Aqui está outro:

 
Andrey Khatimlianskii:

Aqui está outro:

Sim, retiro o que disse, eu realmente não entendi. E você desligou o site em Definições de Perfil - Notificações para mostrar todo o lixo do site em notificações push? Eu só deixei mensagens pessoais, artigos e freelance. É provavelmente por isso que eu não recebo nenhum anúncio.
 
Alexey Volchanskiy:
Sim, retiro o que disse, eu realmente não recebi nenhum. Você desligou o site em Notificações de configuração de perfil para mostrar todo o lixo do site em notificações push? Eu só deixei mensagens pessoais, artigos e freelance. É provavelmente por isso que eu não recebo nenhum anúncio.
Há apenas respostas aos meus posts e mensagens, nada a mais.
 
Andrey Khatimlianskii:
Apenas respostas aos meus posts e mensagens, nada a mais.
Também veio ontem. Eu olhei e me perguntei a quem responder, que sim, eu já sabia há muito tempo. Decidiu apenas dizer ao telefone: sim, eu sei. Eles ainda não voltaram. Talvez eles tenham ouvido?
 

Ontem decidimos lembrar nossos usuários sobre o MT5 com hedging - já que muitos deles não lêem o fórum de forma alguma.

Infelizmente, algo deu errado na época do boletim informativo e alguns clientes Android começaram a receber mensagens em loop.

Nossos desenvolvedores estão lidando com este bug, ele não deve acontecer novamente.

Pedimos desculpas pelo inconveniente.

 

Você pode me dizer o nome do servidor de demonstração A...ri onde as citações são como nas suas contas ECN?

Talvez alguém conheça uma demo cinco, onde os spreads são os melhores. Eu olho para o meu livrofx, não existe tal informação lá.

Razão: