Da teoria à prática - página 1839

 
khorosh:

De que takeprofit estamos falando?

para várias ordens (mesmo multidirecionais) você pode calcular o preço de breakeven e definir um takeprofit para todas elas, para ordens que estão em déficit você define stop-losses a este preço - eu fiz isso

o único inconveniente é quando você adiciona um novo pedido, você tem que apagar todas as aquisições e stoplosses e recalculá-las

SZZY: em KB há o cálculo certo e errado do breakeven ;)

ZZZY: Aqui eu encontrei o cálculo correto na versão 2.0 na parte inferior do cálculo do códigohttps://www.mql5.com/ru/code/10007

 
Igor Makanu:

para várias ordens (mesmo multidirecionais) você pode calcular um preço de breakeven e definir o takeprofit para todas elas, para as ordens que estão em deficit stoplosses são definidas a este preço - eu fiz isso

o único inconveniente é quando você adiciona um novo pedido, você tem que apagar todas as aquisições e stoplosses e recalculá-las

ZZZY: em KB há um cálculo correto e incorreto do Breakeven ;)

SZZY: Aqui eu encontrei um cálculo correto na versão 2.0 na parte inferior do cálculo do códigohttps://www.mql5.com/ru/code/10007

Eu faço isso, mas Max sugere algum sistema sem fazer a média. E ele fala sobre TP de um único pedido. Mas sem a média de lucro não é atingido se o preço foi contra a posição. Mas com uma média de lucro para uma posição agregada é obtido com um pequeno recuo no preço.

От теории к практике
От теории к практике
  • 2019.12.05
  • www.mql5.com
Добрый вечер, уважаемые трейдеры! Решил было на какое-то время покинуть форум, и сразу как-то скучно стало:)))) А просто читать, увы - неинтересно...
 

Não se deixe enganar: a média é um martingale, de lado. Com todos os seus efeitos. Elas (média e martin) são geralmente intercambiáveis porque representam a mesma coisa.

 
Maxim Kuznetsov:

Não devemos nos satisfazer: a média é um martingale, é uma visão lateral. Com todos os seus efeitos. Elas (média e martin) são geralmente intercambiáveis porque representam a mesma coisa.

Por que repetir o que está escrito em cada fórum?

Especialmente porque a média é um "ponto de entrada", e o martingale é a gestão mais simples da rentabilidade e/ou da capacidade de sobrevivência do sistema.


vamos considerar um fechamento parcial de uma ordem um anti-mercado, vamos? - Por que devemos especular, é simples - ou para cima ou para baixo, ou vermelho/preto - até/pouco...

))))

 
Igor Makanu:

Por que repetir o que está escrito em cada fórum?

Especialmente porque a média é um "ponto de entrada", e o martingale é a gestão mais simples da rentabilidade e/ou da capacidade de sobrevivência do sistema.


vamos considerar o fechamento parcial de uma ordem um anti-mercado, vamos? - Por que devemos especular, é simples - ou para cima ou para baixo, ou vermelho/preto - até/pouco...

))))

Todos estes truques são projetados para iniciantes. Vamos fazer uma média aqui, dobrar ali, fechar parcialmente e depois sobrepor. Pimenta 2.0.
 
Igor Makanu:

Por que repetir o que está escrito em cada fórum?

Especialmente porque a média é um "ponto de entrada", e o martingale é a gestão mais simples da rentabilidade e/ou da capacidade de sobrevivência do sistema.


vamos considerar um fechamento parcial de uma ordem um anti-mercado, vamos? - Por que devemos especular, é simples - subir ou descer e vermelho/preto - até/odd

))))

aqui estão alguns disparates de marketing para você :-(

as duas entidades são uma e a mesma coisa. Absolutamente. Eles só têm uma diferença nas "bolhas mágicas" do balanço e do patrimônio líquido - consertar as perdas/ganhos no balanço ou podem fazê-lo no patrimônio líquido.

 
Maxim Kuznetsov:

Não se deixe levar: a média é um martingale de lado. Com todos os seus efeitos. Elas (média e martin) são geralmente intercambiáveis, porque representam a mesma coisa.

O martingale aumenta exponencialmente o risco. O cálculo da média é linear.

E em raras médias, o sistema não é tão fácil de construir como em um martin.

Документация по MQL5: Математические функции / MathExp
Документация по MQL5: Математические функции / MathExp
  • www.mql5.com
Математические функции / MathExp - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Maxim Kuznetsov:

aqui estão alguns disparates de marketoid que vêm na sua direção :-(

As duas entidades são uma e a mesma coisa. Absolutamente. Eles só têm uma diferença nas "bolhas mágicas" do balanço e do patrimônio líquido - consertar as perdas/ganhos no balanço ou podem fazê-lo no patrimônio líquido.

Não importa a cor do gato... e talvez você não saiba como cozinhá-lo).

 
Maxim Kuznetsov:

aqui estão algumas bobagens de marketoide que vêm na sua direção :-(.

As duas entidades são uma e a mesma coisa. Absolutamente. Eles só têm uma diferença nas "bolhas mágicas" de equilíbrio e equidade - para fixar as perdas/ganhos em equilíbrio ou para a lata em equidade.

É melhor abrir uma ordem de 0,3 lotes ou abrir 3 ordens de 0,1 lote cada?

é melhor fechar um pedido de uma vez ou fechá-lo parcialmente?


Em "2 cliques" eu conecto a seleção do sistema MM/ordem a qualquer indicador e posso facilmente ver como o TS se comporta com os mesmos valores StopLoss e TakeProfit com diferentes sistemas de gerenciamento de dinheiro

Eu não sei o que fazer com eles, eles não sabem o que fazer com eles, e não sabem o que fazer com eles.

 
Igor Makanu:

é melhor abrir uma ordem de 0,3 lotes ou abrir 3 ordens de 0,1 lote cada?

é melhor fechar um pedido de uma vez ou fechá-lo parcialmente?


não "meti na cabeça", já examinei tudo e coloquei tudo no código, em "2 cliques" conecto a seleção do sistema MM/ordem a qualquer indicador e posso facilmente ver como o TS se comporta com os mesmos semáforos e takeprofs em diferentes sistemas de gerenciamento de dinheiro

Não há nada a discutir se você não verificou e "lá as pessoas escreveram, eu vi" - você perde dinheiro não por causa do martin ou da média, mas por causa da sobreposição de perdas ou da falta de falhas no TS

Exatamente.

Razão: