Apoio ao hedging MT5 - página 2

 
Alexey Viktorov:

Acho que você está falando de coisas diferentes. Alexei, de acordo com minhas observações, negocia no mercado forex, e você, aparentemente, em um fundo, ou o que quer que seja... Não quero ofender ninguém, só não sei como colocá-lo corretamente. Então, há um mal-entendido entre nós...

Sim, Forts. Mas o resultado final é o mesmo. Por exemplo, existe o Eurobucks em Forts com as mesmas citações, mas não o ponto principal. Quero entender o significado de hedging em termos de posições opostas. Está em divisas.

Em Forts, não há problema em arranjá-lo também.

 
Yuriy Asaulenko:

Sim, em Forts. Mas a questão é a mesma. Digamos que o Eurobucks também está disponível em Forts com as mesmas citações, mas não o ponto. Quero entender o significado de hedging em termos de posições opostas. Quero entender o significado de hedging em termos de posições opostas, especialmente no Forex.

Em Forts, não há problema em arranjá-lo também.

Somente você não leva em conta o pequeno fato de que o forex, talvez eu não saiba, não existe ou nem todas as corretoras têm futuros e índices para moedas. Dito isto, eles proporcionam uma alavancagem *** em comparação com FORTS. E em geral, a idéia de cobrir uma ação com seus futuros é muito interessante. Eu gostaria de discutir isso com alguém, mas tenho vergonha de incomodar as pessoas porque tenho absolutamente ZERO negociando em FORTS....
 

Sim, eu entendo que eles estão interessados em fazer hedging como tal, sem qualquer conexão com forex ou com o mercado de ações ou...

Na minha opinião, não faz sentido fazer uma cobertura. (Exceto para psicológico)

A fechadura negativa já é uma perda fixa, qualquer que seja a maneira como você olhe para ela. Esta perda só existe e fica ali, e não aumenta ou diminui.

Isto é apenas uma auto-enganação psicológica. Outra coisa é que esta auto-enganação pode ajudar algumas pessoas. Como se as ordens não tivessem sido fechadas, isso significa que ainda não perdemos nada.

Além disso, se tomarmos uma posição, as ordens tomam um depósito, mesmo que não seja muito grande (geralmente apenas uma ordem em um lote puxa o depósito).

E isso significa que o depoimento diminuiu para outras manobras e o tio Kolya se tornou mais próximo.

 
Alexey Viktorov:
Só que você não leva em conta o pequeno fato de que o forex, talvez eu simplesmente não saiba, nenhuma ou nem todas as corretoras têm futuros e índices para moedas. Dito isto, eles proporcionam uma alavancagem *** em comparação com FORTS. E em geral, a idéia de cobrir uma ação com seus futuros é muito interessante. Eu gostaria de discutir isso com alguém, mas é embaraçoso pressionar as pessoas porque eu tenho absolutamente ZERO negociando em FORTS.

Vamos discutir. MT está em Forts, talvez também no fundo, em breve aparecerão opções em MT. Acho que não será considerado lixo se você iniciar um tópico? E outros virão, eu direi algo, outros dirão algo. Pode ser interessante.

Entretanto, a idéia de tal cobertura não é nova. Mas aqui temos a cobertura intradiária. Provavelmente, também não é novidade.

 
Alexey Viktorov:

Acho que você está falando de coisas diferentes. Alexei, de acordo com minhas observações, negocia no mercado forex, e você, aparentemente, em um fundo, ou o que quer que seja... Não quero ofender ninguém, só não sei como colocá-lo corretamente. É por isso que há um mal-entendido entre eles.

Há uma verdade nisso, há uma estrutura ligeiramente diferente da dos Fóruns. Há uma coisa, mas... mas não em lotes.

Você fala sobre hedging, Alexei e eu falamos sobre lotes, você não pode fazer um bloqueio sobre futuros e ações, apenas um hedge, mas qualquer plataforma suporta isso. É por isso que você não está interessado no MT5, você simplesmente não o usa. Mas estou interessado, enquanto ainda estou negociando forex e as fechaduras dão lucro.

 
Dmytro Zelenskyy:

Entendo que eles estão interessados em fazer hedging como tal, sem qualquer conexão com forex ou trocas ou...

Na minha opinião, não faz sentido fazer uma cobertura. (Exceto para psicológico)

A fechadura negativa já é uma perda fixa, qualquer que seja a maneira como você olhe para ela. Esta perda só existe e fica ali, e não aumenta ou diminui.

Isto é apenas uma auto-enganação psicológica. Outra coisa é que esta auto-enganação pode ajudar algumas pessoas. Como se as ordens não tivessem sido fechadas, isso significa que ainda não perdemos nada.

Além disso, se tomarmos uma posição, as ordens tomam um depósito, mesmo que não seja muito grande (geralmente apenas uma ordem em um lote puxa o depósito).

E isto significa que o depósito ficou menor para outras manobras e o tio Kolya ficou mais próximo.

Agora você está descrevendo o manuseio inepto de lotes, concordo com esse cem por cento. Mas em mãos habilidosas a fechadura é um lucro constante com um mínimo de drawdowns, e não importa quão boa seja a qualidade de entrar na posição, a fechadura trará lucro. Minha captura de tela está na primeira página

Mas uma parada é claramente uma perda fixa. É claro que é muito difícil trancar as mãos, você precisa de um bot, e sem o bot você pode dormir demais no momento certo, e então Mykola virá batendo na porta.

 
Dmytro Zelenskyy:

Entendo que eles estão interessados em fazer hedging como tal, sem qualquer conexão com forex ou trocas ou...

Na minha opinião, não faz sentido fazer uma cobertura. (Exceto para psicológico)

A fechadura negativa já é uma perda fixa, qualquer que seja a maneira como você olhe para ela. Esta perda só existe e fica ali, e não aumenta ou diminui.

Isto é apenas uma auto-enganação psicológica. Outra coisa é que esta auto-enganação pode ajudar algumas pessoas. Como se as ordens não tivessem sido fechadas, isso significa que ainda não perdemos nada.

Além disso, se tomarmos uma posição, as ordens tomam um depósito, mesmo que não seja muito grande (geralmente apenas uma ordem em um lote puxa o depósito).

E isso significa que o depósito se tornou menor para outras manobras e o tio Kolya se tornou mais próximo.

Para entender o significado desta ação, execute o roteiro para MT5, que marca o dia, no qual o roteiro é lançado, em duas zonas, +20 pips old-mode e -20 pips a partir da abertura do dia. Não é absolutamente preciso (o spread não é levado em conta), mas é suficiente para entendê-lo, então calcule quantos dias serão lucrativos, se você colocar às 00:00 todos os dias dois pedidos de bloqueio com take 20 pips cada. Em seguida, escolha a moeda mais rentável. Esta é a segunda parte da estratégia.

Texto do roteiro.

/********************************************************************\
                                                           20-20.mq5 |
                                                            Viktorov |
                                                   v4forex@yandex.ru |
\********************************************************************/
#property copyright "Viktorov"
#property link      "v4forex@yandex.ru"
#property version   "1.00"

//MqlDateTime mqlDateTime;
MqlRates    mqlRates[1];

/********************Script program start function*******************/
void OnStart()
{
  double point = _Digits%2 == 0 ? _Point : _Point*10;
   datetime dt = ChartTimeOnDropped();
    if(CopyRates(_Symbol, PERIOD_D1, dt, 1, mqlRates) < 0)
     Print("Фигня какая-та...");
      string objName = TimeToString(mqlRates[0].time, TIME_DATE);
       ObjectCreate(0, objName, OBJ_TREND, 0, mqlRates[0].time, mqlRates[0].open, mqlRates[0].time+PeriodSeconds(PERIOD_D1), mqlRates[0].open);
        ObjectCreate(0, objName+"+20", OBJ_TREND, 0, mqlRates[0].time, mqlRates[0].open+20*point, mqlRates[0].time+PeriodSeconds(PERIOD_D1), mqlRates[0].open+20*point);
         ObjectCreate(0, objName+"-20", OBJ_TREND, 0, mqlRates[0].time, mqlRates[0].open-20*point, mqlRates[0].time+PeriodSeconds(PERIOD_D1), mqlRates[0].open-20*point);
          ObjectSetInteger(0, objName, OBJPROP_HIDDEN, false);
         ObjectSetInteger(0, objName, OBJPROP_SELECTABLE, true);
        ObjectSetInteger(0, objName+"+20", OBJPROP_HIDDEN, false);
       ObjectSetInteger(0, objName+"+20", OBJPROP_SELECTABLE, true);
      ObjectSetInteger(0, objName+"-20", OBJPROP_HIDDEN, false);
     ObjectSetInteger(0, objName+"-20", OBJPROP_SELECTABLE, true);
}/*******************************************************************/
Arquivos anexados:
20-20.mq5  2 kb
 
Dmytro Zelenskyy:

Sim, eu entendo que eles estão interessados em fazer hedging como tal, sem qualquer conexão com forex ou com o mercado de ações ou...

Na minha opinião, não faz sentido fazer uma cobertura. (Exceto psicologicamente)

Se você está falando de hedging sem referência, então eu discordo. Em estoque e fortalezas é uma ferramenta útil. Há uma diferença se os instrumentos são diferentes ações-futuros, futuros-opções, etc. Digamos que o intraday com estoques não é muito racional. Digamos, 5 transações, esta entrada-saída - 0,06 *5 = 0,3% Nada mal para o dia, a comissão. Sim, eu já escrevi. A propósito, muitos corretores têm uma comissão maior para as ações.

Mas a cobertura do instrumento por si mesmo, por uma contraposição. Eu não entendo. Meu índice terá que ser desbloqueado em algum momento, e com certeza. Mas então o que os impediu de fechar e exatamente a mesma maneira de abrir um novo. Em termos de dinheiro (comissão - spread), não vejo nenhum lucro aqui.

 
Vitaly Muzichenko:

Há uma verdade nisso, há uma estrutura ligeiramente diferente nos Fóruns. Há uma coisa, mas... mas não em fechaduras.

Você fala de hedge, Alexei e eu falamos de lotes, de futuros e ações que você não pode fazer muito, apenas um hedge, mas qualquer plataforma suporta isso. É por isso que você não está interessado no MT5, você simplesmente não o usa. Mas estou interessado, enquanto ainda estou negociando forex e as fechaduras dão lucro.

Não, Vitaly, não é essa a questão. O posto acima...
 
Yuriy Asaulenko:
Eu não entendo. Por favor, explique por que uma conta protegida é necessária. Entendo que, neste contexto, estamos falando, como no MT4, de negócios multidirecionais no mesmo instrumento. Para quê? E como pode ser utilizado?
Desta forma, você pode ter dois EAs funcionando na mesma conta
Razão: