Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 206

 

Agora Andryukha tem um indicador, vai economizar tempo para si mesmo

ZS: Eu gostaria que o Joker tivesse escrito algo útil).

 

Se ele diz que é tão legal, deixe-o provar com monitoramento, e se não o fizer, não deve brincar com as pessoas.

e o indicador, ou seja, a história... Eles podem desenhar coisas boas na história, mas nunca se sabe o que vai acontecer on-line ).

 
Coloque-se no lugar dele. Você provaria alguma coisa a alguém? Acho que não.
 
O indicador ajudará Andrei a entender exatamente o que ele está negociando, de fato. E as ilusões vão embora.
 
alexx_v:
Coloque-se no lugar dele. Você provaria alguma coisa a alguém? Acho que não.

Eles não fazem a menor idéia de por que eu deveria negociar de forma lucrativa, mas não me dizem seus resultados comerciais e simplesmente não me mostram provas de negociação, por que eu deveria fazer isso ... Eu não quero levá-los a sério, eles estão apenas correndo.
 
alexx_v:
O indicador ajudará Andrei a entender exatamente o que ele está negociando, de fato. E as ilusões vão embora.

Sim, seria bom se ajudasse, mas tenho um pressentimento de que ele vai inventar +100500 razões e discordar da dura verdade, mas conversaremos mais se alguma coisa...)
 

Posso interromper a conversa?

Meu entendimento é que Andrey diz que se você abrir 21 pares, então

não haverá lucro ou perda em pips, não importa qual par vá para onde.

Ele não fala de mais nada.

Haverá uma diferença na moeda do depósito devido ao diferente valor do pip das diferentes moedas e à perda no spread.

Exatamente sobre a diferença no valor do pip você pode ganhar dinheiro, acho que fechando o par rentável e substituindo-o por outro menos barato que tenha ido pelo mesmo caminho, digamos assim.

Eu acertei?

 
7Konstantin7:

O que é o anel de Nibelungen?) Decidi adicionar todos os pares e direções, lote mínimo, abertura do anel em 2013, então... uma tabela de preços regular, sem teto ou fundo, é estúpido, não tem nada a ver com estacionaridade.


Konstantin, é o seguinte: para obter um "anel", os lotes devem ser levados para um volume na moeda do depósito. E então você obtém uma linha horizontal quase reta, ou seja, um lote com várias moedas.

 

Você se divertiu muito aqui ontem à noite enquanto eu dormia tranquilamente. )))

7Konstantin7:

Você abriu a demonstração, como eu aconselhei ou preguiçoso?

Aqui está um pedaço de código, ele deve apenas abrir o anel (arrancado da coruja) executá-lo em uma conta demo separada e esquecê-lo pelo menos até terça-feira.

extern bool CloseOrderALL=false;   // если true то закрытие принудительно всех ордеров

extern int    step=15, XBATuT=5000;
int    mode,OP, n, total,
       Par = 21;           // количество валютных пар в работе

string SymbolsArray[21]={"EURUSD+","AUDCHF+","AUDJPY+","EURAUD+","EURCHF+","GBPCAD+","GBPJPY+","USDJPY+",
                         "AUDCAD-","AUDUSD-","CADCHF-","CADJPY-","CHFJPY-","EURCAD-","EURGBP-","EURJPY-","GBPAUD-","GBPCHF-","GBPUSD-","USDCAD-","USDCHF-"};
    
extern double Lots=0.01;
bool mod;
                  
            //Функция вызова инструмента
//--------------------------------------------------------------------          
string GetSymbolString(int Number)
  {
   string res="";
   res=StringSubstr(SymbolsArray[Number],0,6);  
   return(res);
  }
int GetOP(int Number)
  {
   string Z="";
   Z=StringSubstr(SymbolsArray[Number],6,7);  
   if (Z=="+") OP=0;
       else OP=1;
   return(OP);
  }    
//--------------------------------------------------------------------

int start()
  {
  int      error,result;
  double  price;
  
  total=OrdersTotal();
  
      

//************************************************* цикл открытия Кольца ****************************************************

 
if(total<1 && !CloseOrderALL)      // если нет ни одного открытого ордера и разрешена торговля
   {  
   for (int SymbolIndex=0;SymbolIndex<21;SymbolIndex++)
       {
        while(true)
            {
             if(GetOP(SymbolIndex)==0)mode=10;
                else mode=9;
             price=MarketInfo(GetSymbolString(SymbolIndex),mode);
               result=OrderSend(GetSymbolString(SymbolIndex),GetOP(SymbolIndex),Lots,price,3,0,0,NULL,0,0,CLR_NONE);
                if(result==-1) {RefreshRates(); error=GetLastError(); Print("Ошибка открытия ордера начального Кольца № ",error); }
                  else {error=0; break;} 
            }
       }
   }    

   return(0);
  }//start

E então conversaremos.
 
alexx_v:

Agora Andryukha tem um indicador, ele vai economizar seu tempo

Sim, se ao menos...

Se apenas seu indicador pudesse adicionar e fechar negócios em cada um dos pares - ele não teria valor, mas apenas um testador de múltiplas moedas pode fazer isso, o que os 4 não tem...

Razão: