Dois tipos de indicadores em um gráfico? - página 7

 
Dmitry Fedoseev:
Iniciantes e bode expiatório hoje em dia sem mim estão bicando todo tipo de lixo, e que conselho eles dão... Preste mais atenção ao que está acontecendo neste tópico, Alexander há muito tempo tem sido visto fazendo ataques estúpidos no local e não apenas em mim.

Eu tenho muito respeito por Alexander. Não o vi pregando partidas sem um motivo.

Não sei por que reagi tão mal ao meu posto, mas tive a sensação de que Alexander estava me atacando com seu posto depois que eu o havia colocado. Eu não hesitei em escrever uma resposta (tendo relido seu post mais de uma vez para ter certeza).

Mas quando seu posto já foi publicado com uma resposta, percebi que estava errado e que o que eu considerava um sucesso do nada, na verdade não é. Ou seja, viu que seu posto semum murmúrio.

Lembro-me de estar muito envergonhado na sua frente. É difícil colocar esse sentimento embaraçoso em palavras.

Na ocasião, pedi desculpas publicamente.


Por que estou escrevendo isto em particular - veja primeiro a linha. Não é como se ele estivesse sendo um valentão em primeiro lugar.

Por favor, não se ofenda, Dmitry, (estou escrevendo sem qualquer intenção de ofender/insultar/ ofender, etc.) mas o bullying não é uma característica alienígena para você.


P./S.: Declaração afiada e pouco lisonjeira de Alexander - sim, imho, foi ontem. Aqui, sim, eu acredito que ele foi desnecessariamente severo.

Mas ele não "começou". E você não é um anjo. Desculpe.

 
Dina Paches:

Eu tenho muito respeito por Alexander. Eu nunca o vi fazer um ataque estúpido e sem saída.

Não sei se é verdade, mas há algum tempo eu tinha a impressão de que Alexander tinha me atacado do nada com seu posto em um dos fios. Eu não hesitei em escrever uma resposta (tendo relido seu post mais de uma vez para ter certeza).

Mas quando seu posto já foi publicado com uma resposta, percebi que estava errado e que o que eu considerava um sucesso do nada, na verdade não é. Ou seja, viu que seu posto semum murmúrio.

Lembro-me de estar muito envergonhado na sua frente. É difícil colocar esse sentimento embaraçoso em palavras.

Na ocasião, pedi desculpas publicamente.


Por que estou escrevendo isto em particular - veja primeiro a linha. Não é como se ele estivesse sendo um valentão em primeiro lugar.

Por favor, não se ofenda, Dmitry, (estou escrevendo sem qualquer intenção de ofender/insultar/ ofender, etc.) mas o bullying não é uma característica alienígena para você.


P./S.: Declaração afiada e pouco lisonjeira de Alexander - sim, imho, foi ontem. Aqui, sim, eu acredito que ele foi desnecessariamente severo.

Mas ele não "começou". E você não é um anjo. Desculpe.

Você não leu esta linha com atenção. Explicarei mais uma vez, os valores indicadores são conectados por linhas retas (do valor em uma barra até o valor em outra barra). Este é um truque impertinente para colar aqui como um contra-argumento para os indicadores que desenham ícones. Esta é sua posição, não importa quão torcido seja, mesmo que seja um parafuso, mesmo que seja um saca-rolhas.

Você não precisa ir longe para truques estúpidos - aqui está você. Mesmo se você usar uint, você ainda precisa verificar a igualdade a 0. Esta é a gaffe mais idiota e impertinente.Esta chamada quíntupla doMarketInfo também só chegaria ao fundo de alguma coisa. Não afetaria o desempenho de forma alguma porque é chamada antes de abrir uma ordem e as ordens não são abertas com tanta freqüência que afetaria a velocidade. Dito isto, há uma falha realmente séria no código, mas estamos em silêncio sobre isso.

Aqui está mais. A função apareceu recentemente, mas a mensagem é escrita como se todos aqueles que não sabem sobre ela fossem otários.

 
Dina Paches:
Dina, eu também te respeito, mas você está perdendo completamente seu tempo prolongando este fio - não há mais nada a discutir aqui. O homem cavalga pelo fórum durante dias procurando lombas para tirar a merda de dentro dele, não importa qual seja o tópico. Você precisa disso?
 
Alexander Puzanov:
Dina, eu também te respeito, mas você está perdendo completamente seu tempo prolongando este fio - não há mais nada a discutir aqui. O homem cavalga pelo fórum durante dias procurando lombas para tirar a merda de dentro dele, não importa qual seja o tópico. Você precisa disso?
A propósito, observe como este tópico teria funcionado bem sem sua participação. É improvável que alguém tivesse pensado em desenhar ícones com linhas de tendência sem você. Pense sobre os benefícios de sua participação.
 
Alexander Puzanov:

Não, eu não quero isso. Não do que é desejado.

Antes que o tema tenha ido para o porão, eu lhe direi porque me interessou pessoalmente em termos de seu uso no MT4.

Você escreveu um post sobre pontos pivô. E então você escreveu sobre desenho entre as barras. Isso significa que eu, não lidando com desenho proposital entre barras antes na prática, lembrei-me então e pensei em um segmento de linha vertical de certo comprimento (por exemplo, Alto-Baixo durante um certo período) localizado não sobre/sob uma barra (castiçal), mas entre. E deve ser sem repetições coordenadas, e não com recursos intensivos.

Eu me perguntava isso antes. Mas após uma sucessão de outras, entrou na fila há muito esquecida.

E aqui está você com este tema. Pensei mais uma vez sobre isso (minhas mãos, no entanto, não chegaram a se envolver seriamente).

Mas como o tema se afastou do construtivo, não estou escrevendo isto para dialogar aqui, é claro. Abster-me-ei de comentar as declarações de Dmitry linha por linha, como você faz.


P./S..:

Aqui, também, ao mesmo tempo, tenho perguntas sobre o MT5 a este respeito.

Refiro-me ao que eu quero dizer:

Por exemplo, se eu especificar tempo igual ao meio do tempo entre as barras em questão ao desenhar um segmento vertical da linha de tendência e marcar a caixa "Escala de tempo precisa" nas configurações dos terminais, a linha é desenhada entre as barras. Mas não descobri como permitir uma "escala de tempo precisa" no testador de estratégia.

No meu caso, a linha é traçada por barras e não entre elas.

Além disso, ainda não descobri como ativar programticamente a "Escala de tempo precisa".

CHART_SHOW_DATE_SCALE não é adequado para isto, como eu o entendo.


A pergunta sobre "Escala de tempo precisa" em MT5, eu farei no tópico geral. Lá eu anexarei um código de teste simples com a linha de tendência entre duas barras para mostrar o que eu quero dizer.

P./S.: Fiz estas perguntas no tópico:"Erros, Erros, Perguntas".

 
Dina Paches:

...E depois, o desenho entre as barras...

Sob as impressões de Harry Potter, plataforma 9 e 3/4?
 
Dina Paches:

Dê uma olhada em um indicador não-padrão como exemplo, que desenha dentro de cada barra a caminhada de preços. Pode ajudar como uma idéia para qualquer desenho entre barras.

https://www.mql5.com/ru/forum/78095/page10

Искусственные индикаторные буферы
Искусственные индикаторные буферы
  • www.mql5.com
Искусственные индикаторные буферы. - Страница 10 - Категория: технические индикаторы и анализ рынка форекс
Razão: