Fenômenos de mercado - página 63

 
faa1947:

O bisel é uma correlação direta com caudas grossas. E, segundo o teste, o valor máximo do bisel corresponde ao valor mais provável de estacionaridade do residual do alisamento!!!!

Isto me parece um fenômeno. Ou algo que eu não entendo.

Uh-huh, você não entende os fundamentos do teórico.

A correlação direta com as caudas grossas não está no bisel, mas na curtose.

 
anonymous:

Uh-huh, você não entende os fundamentos do teórico.

A ligação direta com as caudas grossas não está no chanfro, está na curtose.

Houve uma discussão sobre isso no Cinco. O excesso não tem uma ligação direta com os rabos. Se você estiver interessado, pesquise minhas postagens.
 
-Aleksey-: O excesso não tem ligação direta com os rabos. Se estiver interessado, consulte meus postos.
Mostre este seu posto (ou pelo menos o tópico), eu não quero perder tempo procurando por ele. Tanto mais que o tema aqui também é bastante digno.
 
-Aleksey-:
Esta questão foi discutida em cinco. O excesso não tem uma ligação direta com os rabos. Se você estiver interessado, procure em meus postos.

Muito interessante.

Anônimo


Especialmente se houver uma justificativa no teórico.

 
Não há uma correlação direta, pode-se ver isso. Por que diabos uma função de distribuição do quarto momento teria uma relação direta com a gordura dos rabos?
 

Colocado em algum lugar, mas deixado sem supervisão. Em relação ao chanfro e às caudas grossas.

No sentido horário, o inverso do índice estimado do dólar.

Queimamos o filtro e obtemos o restante = a diferença entre o filtro e o cotier

Para o resíduo trocamos a lambda em HP e obtemos o valor da inclinação e a probabilidade de que este resíduo seja estacionário (Sem cauda gorda???)




Vemos que o valor mais alto do bisel corresponde à maior probabilidade de que o resíduo seja estacionário.


Opinião muito interessante.

 
faa1947: [...] este resíduo é estacionário (Não tem uma cauda gorda???)

Estes conceitos não são equivalentes.

O resíduo pode ser um valor estacionário, e ainda assim os rabos da distribuição podem ser gordurosos. É suficientemente fácil gerar, digamos, uma quantidade distribuída Laplaceian com "conta" independente e considerá-la um resíduo.

 
Mathemat:

Estes conceitos não são equivalentes.

O resíduo pode ser um valor estacionário e, ao mesmo tempo, os rabos da distribuição podem ser gordurosos. É suficientemente fácil gerar, digamos, uma quantidade distribuída como Laplace com "conta" independente e pensar nela como o residual.

Eu não entendo muito bem os exercícios matemáticos.

A estacionaridade é variação = constante. Inatingível e aparece no teste como a probabilidade de estacionaridade não igual a 100%.

A cauda gorda é a variabilidade da variação, o que leva a um aumento na probabilidade de eventos que são improváveis de ocorrer para uma distribuição normal.

Mas aqui está o gráfico s.c.o.

Trivialidade total. Aumenta o poder de suavização do filtro - aumenta o erro

 
faa1947: A estacionaridade é variação = constante.

Errado. É a constância do valor m.o. e a dependência da ACF somente da diferença dos argumentos. E esta é a definição de estacionariedade - em um sentido amplo.

A cauda gorda é a variabilidade da variação, o que leva a um aumento na probabilidade de eventos que são improváveis de ocorrer em uma distribuição normal.

É um cabo seguro de criação em geral.
 
Mathemat:

Errado. É a constância do valor m.o. e a dependência da ACF somente da diferença dos argumentos.


Falta de dependência na ACF privada?
Razão: