Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1437

 
ANDREY:

Obrigado por sua resposta. Que precisão existe. E como você sabe o tempo de formação de uma vela é baixo com a precisão que é?

Por exemplo, se no castiçal N10 uma ordem é aberta, como saber se ela foi aberta antes da formação do mínimo desta vela, ou se foi aberta após a formação do mínimo deste castiçal.
Obrigado.

corretores decentes têm um arquivo de histórico de carrapatos para cada símbolo (e tipo de conta).
Entre, faça o download, encontre o tick.

 
ANDREY:

Obrigado por sua resposta. Que precisão existe. E como você sabe o tempo de formação de uma vela mínima com a precisão que existe?

Por exemplo, se em um castiçal N 10 uma ordem é aberta, como saber se foi aberta antes da formação do mínimo desta vela, ou se foi aberta após a formação do mínimo deste castiçal.
Obrigado.
Depende do preço de barra utilizado para o cálculo. Se abridor, então no momento da abertura da barra zero, se clausura, alta, baixa, então no momento do fechamento da barra zero. Altos Preços baixos são fixados quando a barra fecha.
Yupd. Nada mais pode abrir na vela 10. Esta vela já está no passado)
 
Valeriy Yastremskiy:
Nada mais pode abrir na vela 10. Essa vela já está no passado)

Concordo que isso está no passado. Mas uma vez que era a vela zero, e foi então que a ordem foi aberta nela. No momento atual, este castiçal (no qual o pedido foi aberto) é o décimo.
Como sei se a ordem foi aberta quando era uma vela zero, foi aberta antes ou depois de sua baixa ? No momento atual, esta vela, na qual a ordem foi aberta, é agora a décima. Portanto, preciso saber o que aconteceu na décima vela na época em que ela era uma vela zero. Naturalmente, nada pode acontecer na décima vela. Isso só pode acontecer quando era uma vela zero. Mas é preciso saber o que aconteceu, não no momento em que foi uma vela sem nada, mas quando foi a décima.

Pode haver duas variantes.

1. Após a abertura da vela de minuto zero, o preço dentro do minuto da vela desce primeiro e forma o mínimo desta vela de minuto, e depois sobe e abre uma ordem e não desce abaixo do mínimo formado no futuro. Ou seja, a ordem será aberta após a formação do mínimo desta vela
2.Após a abertura de uma vela de minuto zero, o preço dentro de um minuto a vela sobe primeiro, abre a ordem e depois desce e forma o mínimo davela deminuto.

Por exemplo, o último pedido que eu tinha aberto há 10 minutos (ou seja, condicionalmente na décima vela).

Obrigado pela ajuda.

 

ANDREY:

E agora eu preciso saber se ela se abriu antes do fim da vela, que agora é a décima, ou depois

Criar um"Texto Objeto" com um tempo de preço máximo ou mínimo

 
MakarFX:

Criar um "Objeto de Texto" com um tempo de preço máximo ou mínimo

Obrigado pela dica. Mas o que você sugere é de mql5 . Funcionará em mql4?
E depois .... Não preciso de informações para meus olhos que estarão contidas no objeto TEXT, mas informações para o código do programa
Obrigado pela ajuda.

 
ANDREY:

Obrigado pela dica. Mas o que você sugere é de mql5 . Funcionará em mql4?
Obrigado pela ajuda.

Funciona, eu não conheço nada de mql5.

Em resumo, a questão é

Se o preço de um marcador for superior a baixo, então o preço de um marcador é igual a baixo e o texto de um marcador é igual a tempo.

 
ANDREY:

Muito obrigado. E eu entendi corretamente que a verificação desta proporção acontecerá em cada tic-tac?

".... se o preço do tick for maior que o baixo....." PERGUNTA Maior do que a mínima de qual vela? É zero ou décimo?


Obrigado por sua ajuda.

Você só pode determinar o tempo de mudança de preço para o segundo no histórico se você tiver um histórico de tic-tac, mas em tempo real, o tempo do preço mínimo será fixado no marcador acima/abaixo de cada vela e após qualquer quantidade de tempo (desde que o terminal não tenha sido desligado) será visível em cada vela o tempo real do preço mínimo/max.


Como nesta foto, só o tempo e não o preço


 
MakarFX:

Você só pode determinar o tempo de mudança de preço para o segundo no histórico se você tiver um histórico de tic tac, mas em tempo real, o tempo do preço mínimo será fixado no marcador acima/abaixo de cada vela e após qualquer quantidade de tempo (desde que o terminal não esteja desligado) será visível em cada vela o tempo real do preço mínimo/máximo.


Como nesta foto, mas tempo e não preço


Entendi. Muito obrigado pela ajuda. Não tenho mais perguntas.

 
ANDREY:

Muito obrigado. E eu entendi corretamente que a verificação desta proporção acontecerá em cada tic-tac?

".... se o preço do tick for maior que o baixo....." PERGUNTA Maior do que a mínima de qual vela? É zero ou décimo?


Obrigado por sua ajuda.

Você tem a tarefa de conseguir o tempo do Hai e Low. As séries temporais têm apenas o tempo de criação do bar. Assim, no tempo atual você precisa zerar o maxhai, minlow atribuir um valor de 10000 e cada tick de maxhai e minlow comparar com o atual para mais menos e se mais então atribuir um valor de maxhai e lembrar o tempo de maxhai. E da mesma forma com minlou, se menos. Desta forma, você obtém o tempo real de maior e menor preço em cada barra, se necessário, ou reinicia todas elas e obtém os dados na 1ª barra. E se você tiver uma ordem de mercado aberta, então lembre-se dos dados de tempo e compare-os com o tempo de abertura do bar. E lembre-se do resultado. E quando a barra estiver a 10m, você verá o resultado). Você não tem pedidos em todos os bares.

yupd. maxhai e minlow são melhor feitas variáveis globais.
 
Valeriy Yastremskiy:

Você tem a tarefa de obter os tempos de Hay and Low. As séries temporais têm apenas um tempo de criação de bares. Assim, no tempo atual você tem que zerar o maxhai, atribuir o minlow a 10000 e comparar cada tick de maxhai e minlow com o atual para mais menos e se mais, atribuir o valor maxhai e lembrar o tempo maxhai. E da mesma forma com minlou, se menos. Desta forma, você obtém o tempo real de maior e menor preço em cada barra, se necessário, ou reinicia todas elas e obtém os dados na 1ª barra. E se você tiver uma ordem de mercado aberta, então lembre-se dos dados de tempo e compare-os com o tempo de abertura do bar. E lembre-se do resultado. E quando a barra estiver a 10m, você verá o resultado). Você não tem pedidos em todos os bares.

yupd. maxhai e minlow são melhores para fazer variáveis globais.


Mas tenho mais uma pergunta a respeito deste assunto.
Um pedido é aberto em uma vela de um minuto a um preço X. Após alguns segundos, no mesmo castiçal, mais um pedido é colocado ao preço de X+2 pontos. Entre os dois pontos X e X+2, há um preço baixo.
Preciso descobrir o baixo. Se lidarmos com castiçais diferentes, eu usaria as funções iLow e iLowest
, mas estas funções devem especificar barras como limites de intervalo. Mas meus limites de intervalo não são barras, mas os preços X e X+2 porque há apenas uma barra.
Eu sei como encontrar o mínimo que preciso. Mas para fazer isso, preciso rastrear o valor do preço em cada carrapato. Também sei como fazê-lo com um ciclo no momento de X+2. E como fazê-lo tudo de uma só vez no momento de X+2 como no caso de iLow eiLowest.
Eu ficaria muito grato se você pudesse me ensinar como fazer isso.
Obrigado

Razão: