Dois tipos de indicadores em um gráfico? - página 5

 
Dmitry Fedoseev:
Uma média móvel normal é exatamente a mesma que uma linha quebrada. Todos os indicadores são uma linha quebrada de barra para barra.
Nem todos eles.
 
comp:
Nem todos eles.
E Baba Yaga é contra isso! :)
 
Karputov Vladimir:
E Baba Yaga é contra isso! :)
É claro! Afinal de contas, meu mais humilde indicador é exatamente isso! E todos podem se certificar disso. O RP é assim.
 
Karputov Vladimir:
E Baba Yaga é contra isso! :)
Se você colocar dessa forma, então todos os sinais discretos são quebrados, desde a contagem regressiva até a contagem regressiva. Na verdade, quebrado/desfeito é uma questão de interpolação. Se a MT interpola por segmentos, então não segue para tirar conclusões globais a partir disso. Deve ser dito - em MT os gráficos estão quebrados. :)
 
Yuriy Asaulenko:
Se você raciocinar dessa forma, então todos os sinais discretos são quebrados, de referência em referência. Na verdade, quebrado/desfeito é uma questão de interpolação. Se a MT interpola por segmentos, então não segue para tirar conclusões globais a partir disso. Deve ser dito - em MT os gráficos estão quebrados. :)
Não se trata de interpolação e saída de curvas suaves e bonitas. A questão é que a linha deve ser exatamente pelo preço que o tampão tem na barra que está sendo verificada, não interpolada por beleza e agradável aos olhos.
 
Yuriy Asaulenko:
Se você raciocinar dessa forma, então todos os sinais discretos são quebrados, de referência em referência. Na verdade, quebrado/desfeito é uma questão de interpolação. Se a MT interpola por segmentos, então não segue para tirar conclusões globais a partir disso. Deve ser dito - em MT os gráficos estão quebrados. :)
Caso você tenha esquecido, a conversa foi sobre se as linhas de tendência podem ser traçadas por um indicador da mesma forma que os amortecedores de indicador. A resposta é sim, pode. Isso explica porque é possível - porque os valores nas barras são conectados por linhas retas.
 
comp:
É claro! Afinal de contas, meu mais humilde indicador é exatamente isso! E todos podem ver isso. O RP é assim.
Você precisa de um link com o indicador para que todos possam ver por si mesmos que você é um tagarela.
 
Dmitry Fedoseev:
Quero saber se é possível desenhar o indicador com linhas de tendência, bem como com buffers indicadores. A resposta é sim.

Esta é a resposta errada para a pergunta errada. Em anexo é uma captura de tela - desenhe as linhas de tendência do que o indicador desenhou lá com os amortecedores

A resposta correta é que, na maioria das vezes, é possível. E quando você pode - você precisa de centenas de milhares / milhões de linhas de tendência para imitar um simples MA MA? Se o terminal não se importar com isso, ou seja, a resposta "mais vezes você pode" deve ser acompanhada de limitações adicionais.

Eu estava me perguntando se alguém conhece algum outro gráfico de MT que possa traçar curvas por pontos de referência

Arquivos anexados:
Rounded.png  16 kb
 
Alexander Puzanov:

Esta é a resposta errada para a pergunta errada. Em anexo é uma captura de tela - desenhe as linhas de tendência do que o indicador desenhou lá com os amortecedores

A resposta correta é que, na maioria das vezes, é possível. E quando você pode - você precisa de centenas de milhares / milhões de linhas de tendência para imitar um simples MA MA? Se o terminal não se importar com isso, ou seja, a resposta "mais vezes você pode" deve ser acompanhada de limitações adicionais.

Eu estava me perguntando se alguém conhece uma forma do conjunto MT que possa traçar curvas por pontos de referência.

Estou certo, que uma tela assim no M1 não funcionaria?
 
comp:
Estou certo em entender que tal captura de tela não funcionaria no M1?

Isso não faz diferença.

Não cometa um erro - a captura de tela ilustra que ao desenhar por tampões o indicador não se limita a desenhar uma linha reta de uma determinada espessura entre 2 barras, como uma tendência. Mas eu pessoalmente não sei como controlar o desenho entre as barras, porque não procurei por ele. Em breve você o compartilhará conosco e nós avaliaremos sua usabilidade.

Arquivos anexados:
Rounded_M1.png  15 kb
Razão: