Divulgação do comércio no Meta Trader - página 59

 
AlexLep писал(а) >>

Shu, muito obrigado!

Eu baixei e, de alguma forma, instalei muitas coisas, perdi tudo. Parece ser o que eu sonhava, mas por favor me diga se você pode copiar a descrição do roteiro. Caso contrário, demorarei uma semana para descobrir. Eu sou um programador "x...........".

Obrigado!!!

Sim, há realmente uma mudança - a capacidade de salvar e usar o "conjunto" ... como ele é implementado - basta dar uma olhada (botão à direita) - feito na interface no máximo para ser conveniente para o trabalho e não estragar / apagar nada acidentalmente. não tenha medo de experimentar! ;-)

O roteiro "multiordem" faz parte do sistema. A segunda parte funciona com comentários de pedidos - fecha, mas neste caso não é tão importante, todos podem fechar de 1000 maneiras. De modo geral, ninguém impede o uso de mágicos também em scripts de várias ordens - o código fonte está no kit de distribuição, até onde eu me lembro. :-)

 

Observações sobre as "culturas" de cereais nas últimas semanas.

ZW-ZC-ZM-ZS

Em meus rendimentos, acontece que todo o tempo (sistema) uma divergência aceitável dos instrumentos é observada na fronteira das sessões de negociação. E então, com a mesma constância, há uma semelhança!

Isto é - se for para dormir mais tarde ou se levantar mais cedo, então é possível entrar no mercado com uma sebe todos os dias, e fechá-la no meio da sessão! Isto é algo para se pensar - para experimentar...


 

Escreveu um visualizador para as ações.

O de cima é com TP=200 pips,

O inferior - sem TP, invertido.

É interessante, que o superior é mais agradável aos olhos, e o inferior tem mais lucro :-) Eu deveria verificar se há erros, parece muito bonito))))


Rid, você já formalizou as regras de entrada/saída?

 

Formalizado um pouco. Sinais principais, - Entrada - divergência das linhas de preços para uma alta média e saída da linha DELTA - da atual zona "overbought/sobre-vendido" de fora para dentro!