Divulgação do comércio no Meta Trader - página 59

 
AlexLep писал(а) >>

Shu, muito obrigado!

Eu baixei e, de alguma forma, instalei muitas coisas, perdi tudo. Parece ser o que eu sonhava, mas por favor me diga se você pode copiar a descrição do roteiro. Caso contrário, demorarei uma semana para descobrir. Eu sou um programador "x...........".

Obrigado!!!

Sim, há realmente uma mudança - a capacidade de salvar e usar o "conjunto" ... como ele é implementado - basta dar uma olhada (botão à direita) - feito na interface no máximo para ser conveniente para o trabalho e não estragar / apagar nada acidentalmente. não tenha medo de experimentar! ;-)

O roteiro "multiordem" faz parte do sistema. A segunda parte funciona com comentários de pedidos - fecha, mas neste caso não é tão importante, todos podem fechar de 1000 maneiras. De modo geral, ninguém impede o uso de mágicos também em scripts de várias ordens - o código fonte está no kit de distribuição, até onde eu me lembro. :-)

 

Observações sobre as "culturas" de cereais nas últimas semanas.

ZW-ZC-ZM-ZS

Em meus rendimentos, acontece que todo o tempo (sistema) uma divergência aceitável dos instrumentos é observada na fronteira das sessões de negociação. E então, com a mesma constância, há uma semelhança!

Isto é - se for para dormir mais tarde ou se levantar mais cedo, então é possível entrar no mercado com uma sebe todos os dias, e fechá-la no meio da sessão! Isto é algo para se pensar - para experimentar...


 

Escreveu um visualizador para as ações.

O de cima é com TP=200 pips,

O inferior - sem TP, invertido.

É interessante, que o superior é mais agradável aos olhos, e o inferior tem mais lucro :-) Eu deveria verificar se há erros, parece muito bonito))))


Rid, você já formalizou as regras de entrada/saída?

 

Formalizado um pouco. Sinais principais, - Entrada - divergência das linhas de preços para uma alta média e saída da linha DELTA - da atual zona "overbought/sobre-vendido" de fora para dentro!

Aqui - como minha entrada ontem sobre o real ( audi+kivi futuros) - pouco antes do anúncio das apostas.

Saída (fechamento de negócios) - convergência de linhas no ponto de cruzamento.


 
rid писал(а) >>

Observações sobre as "culturas" de cereais nas últimas semanas.

ZW-ZC-ZM-ZS

Em meus rendimentos, acontece que todo o tempo (sistema) uma divergência aceitável dos instrumentos é observada na fronteira das sessões de negociação. E então, com a mesma constância, há uma semelhança!

Isto é - se for para dormir mais tarde ou se levantar mais cedo, então é possível entrar no mercado com uma sebe todos os dias, e fechá-la no meio da sessão! Há algo em que pensar - experimentar com ...

Olá, RID, como você calcula as diferentes proporções para diferentes símbolos e que prazos são especificados em sua ferramenta?

 

- Colocar o cálculo de spread em uma função. Arquivo SpreadVar.mqh

Cálculo por duas variantes (subtração e divisão) Será possível acrescentar mais (logaritmos, etc.). Agora somente "de fontes abertas" ;)

//Var=1 askSymb1 - bidSymb2
//Var=2 askSymb1 / bidSymb2

Endereço

double SpreadVar(string Symbol_1, string Symbol_2, string AskBid, int ShiftS, int Variant)

'

- Indicador que desenha - SpreadCharts 2 (Função ).mq4 utiliza a função acima.

Visualmente, as duas variantes (houve um pedido para mudar a subtração para divisão) são muito semelhantes, mas é mais agradável e mais fácil trabalhar com números "dimensionais".

O cálculo proposto da Média de Propagação é na verdade iMAOnArray - em indicador.

'

- Expert Advisor SpreadAnaliz.mq4 (funciona em barras fechadas, ou seja, deve ser colocado no mais "ticking")

Com base no arquivo Pair.csv

Arquivo SpreadCSV.csv - se espalha em todas as combinações de pares do Pair .csv.("Mirroring" e "quiet by itself" excluídos, caso contrário para 310 pares.... No entanto... Os spreads médios ainda não são produzidos (já tenho muitas colunas, mas para análise pode ser calculado em um programa externo - Access/SQL)

arquivo bidaskCSV.csv - opções para todos os pares. (até agora.)

O objetivo pretendido é coletar (coletar) "pseudocientífico" ;) dados sobre "eh kaby" e "spreads".

Como o Expert Advisor deve trabalhar em Demo, o 'eh kaby' é desconhecido e terá que ser computado na análise, em um programa externo - Access/SQL.

'

- O arquivo Pair.csv foi obtido usando SymbolList_fromSet.mq4 (Copyright c 2006, komposter). Há muitos campos desnecessários neste arquivo. Se deixarmos apenas pares, basta trocar o StrParam[15]; (acho que eu mesmo fui preguiçoso demais para fazer/cortar o arquivo)

- O Expert Advisor utiliza a "variante 2

TmpStr = TmpStr + DoubleToStr(SpreadVar(Pair[iSymbol1], Pair[iSymbol2], "ask", 0, 2), 7) + ";";
Arquivos anexados:
spread.rar  4 kb
 
hippy >>:

Всем добрый день.RID,как вы определяете коэффициент для разных инструментов и какие периода машек в вашем индюке?интересуют зерновые,нефть и дах с фтсе.спасибо


Os períodos são a diferença entre as varinhas 21 e 13 respectivamente. As varinhas são suavizadas (ou seja, método=2)

Eu seleciono coeficientes de modo a ajustar a dimensionalidade das ferramentas para aproximadamente o mesmo valor.

Por exemplo, para ZS=930,00 e ZW=470,00 eu tomo os coeficientes 10 e 20, respectivamente.

No CL+BRN - os coeficientes e os lotes são os mesmos.

Em Dax e Footsie, os coeficientes são os mesmos. Lotes 1.2:3

 
RID, por favor verifique sua mensagem pessoal.
 

Futuros "doces" de açúcar!

Uma situação promissora está se aproximando.


 
Shu писал(а) >>

há realmente apenas uma mudança - a capacidade de salvar e usar "conjuntos"... como é implementado é fácil (o botão à direita) - a interface é projetada para ser o mais fácil possível de trabalhar e não estragar/apagar nada acidentalmente. não tenha medo de experimentar! ;-)

O roteiro "multiordem" faz parte do sistema. A segunda parte funciona com comentários de pedidos - fecha, mas neste caso não é tão importante, todos podem fechar de 1000 maneiras. De modo geral, ninguém impede o uso de mágicos também em scripts de várias ordens - o código fonte está no kit de distribuição, até onde eu me lembro. :-)

Compreendi a nova versão, é muito útil, obrigado.

2010.01.28 20:19:00 MultiOrders GCG0,M5: Alerta: Não é possível obter informações sobre o símbolo ---. Eu estou desistindo!
O que fazer?

Razão: