O destino das moedas do mundo na esteira do desaparecimento do dólar. - página 99

 
Maxim Kuznetsov #:

Sim... e a rotatividade de mercadorias de cripto (dinheiro-mercadoria e de volta), quanto é?

não há criptograma na economia real.

qualquer dinheiro é essencialmente uma medida, algum tipo de figura acordada.

há necessariamente pelo menos dois lados para esta avaliação.

a idéia de criptografia como moeda eletrônica não é ruim, mas é muito complicada

é o futuro do dinheiro eletrônico, na minha opinião.

e o mais provável, Drimmer está certo, haverá uma medida de um nome para todos

Mas para tomar essa decisão, todos precisam fazer a paz, e sentar-se à mesa comum, não um 7 ou mesmo um 20 ;)
 
Renat Akhtyamov #:

qualquer dinheiro é essencialmente uma medida, um valor acordado

há necessariamente pelo menos dois lados para esta avaliação.

a idéia de criptografia como moeda eletrônica não é ruim, mas é muito complicada

é o futuro do dinheiro eletrônico, na minha opinião.

e o mais provável, Drimmer está certo, haverá uma medida de um nome para todos

Mas para tomar essa decisão, todos precisam fazer a paz, e sentar-se à mesa comum, não um 7 ou mesmo um 20 ;)

Uma moeda é uma idéia tendente à utopia. Sob o comunismo, só é possível

Para que uma moeda funcione, as mesmas condições (extremamente próximas) devem ser criadas em todas as fatias geográficas e econômicas. Caso contrário, ocorrerão desequilíbrios, o surgimento de permutas, substitutos de moeda e déficits.

A taxa de câmbio do hambúrguer é uma ilustração - parece que os Estados Unidos têm um território soberano, uma logística e finanças bem desenvolvidas, mas o dólar tem um poder de compra diferente. O infeliz colapso da URSS também se deve em parte a isso.

 
Renat Akhtyamov #:

qualquer dinheiro é essencialmente uma medida, um valor acordado

há necessariamente pelo menos dois lados para esta avaliação.

a idéia de criptografia como moeda eletrônica não é ruim, mas é muito complicada

o futuro está no dinheiro eletrônico, na minha opinião.

e o mais provável, Drimmer está certo, haverá uma medida de um nome para todos

Mas para tomar essa decisão, todos precisam fazer a paz, e sentar-se à mesa comum, não um 7 ou mesmo um 20 ;)

Cedo ou tarde isso acontecerá, o globalismo virá, haverá uma moeda única, um regulador supranacional, uma jurisdição única, leis planetárias únicas, eo mundo multipolar se extinguirá como um arcaísmo ridículo, você pode examinar meu posto, verificar mais tarde... 🧐

 
Maxim Kuznetsov #:

uma moeda, é uma idéia que aspira à utopia. Sob o comunismo, só é possível

Para que uma moeda única funcione, as mesmas condições (extremamente próximas) devem ser criadas em todas as fatias geográficas e econômicas. Caso contrário, ocorrerão desequilíbrios, o surgimento de permutas, substitutos de moeda e déficits.

A taxa de câmbio do hambúrguer é uma ilustração - parece que os Estados Unidos têm um território soberano, uma logística e finanças bem desenvolvidas, mas o dólar tem um poder de compra diferente. O colapso da URSS também se deve em parte a isso.

uma resposta muito interessante, não posso escondê-la.

comunismo, a ussr tem tudo a ver com o desejo de se destacar com sua própria ideologia, o que não é bom e é a razão do colapso, porque nem todos estavam felizes com ele, mesmo dentro do país

a distribuição geográfica é diferente - sim, é por isso que os preços serão diferentes para a mesma coisa

mas as lojas vizinhas também têm preços diferentes e está tudo bem

a troca não agradou às autoridades fiscais, por razões óbvias

Ainda não vejo nenhuma armadilha significativa

 
transcendreamer #:

Cedo ou tarde isso acontecerá, o globalismo virá, haverá uma moeda única, um regulador supranacional, uma jurisdição única, leis planetárias únicas, eo mundo multipolar se extinguirá como um arcaísmo ridículo, você pode examinar meu posto, verificar mais tarde... 🧐

colocá-lo na minha parede, acima da minha cama em uma moldura ;)

realmente me sinto da mesma maneira.

 
transcendreamer #:

Cedo ou tarde isso acontecerá, o globalismo virá, haverá uma moeda única, um regulador supranacional, uma jurisdição única, leis planetárias únicas, eo mundo multipolar se extinguirá como um arcaísmo ridículo, você pode examinar meu posto, verificar mais tarde... 🧐

E quem não estiver de acordo, será enviado para explorar Marte)

 

Posso ser um pouco futurologista?

As moedas "horizontais/recursos" são mais propensas a surgir, talvez com base na cadeia de bloqueios. Os centros de emissão não terão nenhum vínculo nacional/político/geográfico.

Emissão no momento da e a partir do volume de produção ou produção objetiva. O metro cúbico de gás produzido objetivamente ainda valerá 1 GAZ :-) Os recursos do planeta são exauríveis e começarão a desempenhar o papel do dinheiro e não da mercadoria.

O capitalismo moribundo dará origem a super-corporações, em comparação às quais os Rothschilds ou samsung(grupos que agora lidam com tudo em geral) são pitekanthropes.

 
Maxim Kuznetsov (grupos que agora lidam com tudo em geral) são pitekanthropes.

qualquer nome por dinheiro, mas você não pode comprá-lo ou vendê-lo

é quando se trata de um dinheiro para todos, realmente.

 
transcendreamer #:

Cedo ou tarde isso acontecerá, o globalismo virá, haverá uma moeda única, um regulador supranacional, uma jurisdição única, leis planetárias únicas, eo mundo multipolar se extinguirá como um arcaísmo ridículo, você pode examinar meu posto, verificar mais tarde... 🧐

Sim, sim, eu li algo assim nos anos 60.

 
Renat Akhtyamov #:

qualquer denominação em dinheiro, mas você não pode vendê-lo ou comprá-lo

É quando se trata de um dinheiro para todos, realmente.

Ainda dinheiro, mas não fiat money

Razão: